Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 118
Positivos: 873
Negativos: 100
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Forseti
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Quais informações vc está precisando?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Sábado de noite voltando de rolê e resolvo dar uma passada no Casarão para ver se encontro o amor da minha vida perdido nas noites paulistanas. Logo de começo posso dizer que a casa estava mediana em movimento, bastante cara sozinho mas muita guria também fechadinha sem falar com ninguém, muita puta com cara de puta mas também muita guria com ar mais de civil que precisa fechar a fatura, eu entendo.
Acabei trocando uma ideia rápida com uma ruiva meio baixinha que usava óculos chamada Ariel, ela já sabia que eu iria querer negociar o valor e fechamos em R$300 por 30 minutos no quarto, porém o oral seria com preservativo. No quarto ela continuou a mesma guria, bem gente boa e um sexo bem casual e sem aquela mecânica toda que podemos encontrar às vezes. Fato engraçado foi que na hora de pagar, o Nubank estava sem sistema, então eu e mais gente, pois quando eu fui pra recepção tinha uns três casais tentando fazer pix, tivemos problema na hora do pagamento e acabei tendo que passar o cartão (com taxa).
No geral uma boa experiência porém não haveria repeteco pois com tanta opção na casa fica difícil ficar repetindo.
Vou deixar aqui o relato da minha última ida no casarão (mar/2023), que até então tinha sido sonegado.
Em síntese, minha namorada estava de viagem e era a minha última semana antes da gente começar a morar junto (ou seja, meio que “casar”), e eu resolvi (tentar) me despedir da vida de putanheiro.
Aí tive uma ideia bem peculiar:
Chegar às 22h no Casarão, permanecer lá, sóbrio, a madrugada inteira, alternando entre ficar quieto observando atentamente o comportamento dos locais (como que num documentário a la Animal Planet) e comer um monte de garotas, sempre pelo menor tempo (meia-hora), segurando minha gozada até a última meretriz.
Era o que eu queria… na prática as coisas acabaram não correndo dessa forma, rs:
Assim que cheguei lá fiquei um tempo na minha.
As garotas às vezes chegavam (e tinha uma boba alegre que ficava pedindo drinque, da qual inclusive vou falar mais depois, kkk), mas eu me mantinha de boa, até porque, normalmente o tipo de garota que aborda não é o perfil que eu contrataria.
Mas aí eu já consegui observar que a cotação corrente da noite era meia-hora R$ 300,00 (com algumas garotas baixando para R$ 200,00 para fechar negócio).
Então, não tardei a contratar uma MILF loirinha. Tipicamente, a aparência dela não me daria tanto tesão, mas um cara do meu lado tinha chamado ela para conversar e ela estava tentando seduzi-lo de um jeito… tive que roubá-la dele. Fiquei um tempo esperando minha deixa e, não sei como, mas consegui tomar a atenção dela e imediatamente fomos ao quarto.
O sexo com ela foi muito bom. Teve penetração, beijo grego e tal, mas o melhor foi o oral, que foi fenomenal (depois descobri que a GP literalmente fez CURSO DE ORAL — e antes de ser puta, diga-se de passagem — então ela aplicava a pressão e tal de um jeito sui generis).
Pese minha meta de só gozar uma vez na noite, acabei optando, conscientemente, por finalizar na garganta da guria, rs.
Por óbvio, depois de gozar a gente não fica com tanta vontade de já contratar outra garota, então isso deu uma abalada nos meus planos para a noite.
Acabei repetindo aquele meu padrão de ficar indo e voltando na casa para ver se encontrava alguém que valia à pena, e eu então encontrei uma garota que era extremamente gostosa.
Tipo, tinha umas gordurinhas a mais, mas ela era MUITO alta e MUITO peituda e MUITO bunduda. E estava com uma roupa bem colada, MUITO puta mesmo.
Cada dia eu tenho um tipo diferente. Naquela hora, essa descrição era a que mais me excitava na Terra. E eu resolvi subir com ela.
Só que, na hora em que eu ía acertar o quarto, ela me pediu um drink, na frente do caixa. Eu sorri para ela e disse “Não.”. E foi aí que ela começou a ficar de notória má vontade.
Estávamos aguardando liberarem nossa suíte quando ela me mete o louco de que o cachê de meia-hora dela era R$ 400,00. Eu disse para ela “eu pago até R$ 300,00”. Ela insistiu. Eu disse para ela que eu já havia pagado o quarto, mas que assumiria o prejuízo. E assim fiz. Eu levantei, saí de lá, voltando à pista.
Assim que entrei na boate de novo, logo vejo a garota pistolita reclamando para o segurança que um “desgraçado” tinha se recusado a pagar o preço dela, risos.
(PS.: Como ela sabia que o preço que ela estava cobrando era fora do padrão da casa e ela estava praticamente tentando me extorquir, ela disse para ele que estava querendo cobrar R$ 300,00 e que eu estava querendo pagar só R$ 200,00, distorcendo o que aconteceu.)
Mas foda-se.
Voltei lá tentando encontrar a minha próxima menina, porém eu não achava nenhuma de interesse.
Acabei subindo com a boba alegre do começo da história que ficava pedindo para eu comprar drink para ela.
Eu a chamo de boba alegre, porque assim, não obstante a insistência e a falta de noção dela em perceber que eu não estava minimamente interessado nela (sexualmente falando), eu não consigo ter raiva da criatura, talvez porque ela era muito boba e alegre, kkkkkkkkkkk.
Como eu a estava vendo com alguma confiança, depois desse ocorrido aí eu a chamei para subir mas mais para desabafarmos mesmo. Já que já estávamos no quarto tentamos transar, mas assim, zero química. E, AINDA ASSIM, A BOBA ALEGRE FICOU TENTANDO ME CONVENCER A FECHAR UMA PERNOITE COM ELA, KKKKKKKKKKKKKKKKK.
Cara, eu não comeria ela nem de graça, consegui botá-la na friendzone mesmo dentro de um puteiro, e a menina ainda ficava oferecendo descontos e descontos, kkkkk. Pior, ela só fazia oral com preservativo e ficou rindo histericamente quando descobriu que a primeira garota da noite tinha feito oral sem preservativo, beijo grego, e deixado finalizar na boca por R$ 300,00 (ou seja — trabalhar direito e fazer o $ do cliente valer à pena hoje em dia virou piada, rs).
Essa acabou não sendo uma despedida definitiva da minha vida de putanheiro, mas depois dessa experiência aí (acabaram sendo uns R$ 900,00 à noite para um boquete muito bom de uma mulher não tão bonita, horas vagando pelo ambiente e meia-hora de conversa com uma boba alegre) eu não quis voltar no Casarão não.
O que é legal do Casarão é que lá, com o ambiente balada e o tanto de puta siliconada andando para lá e para cá com pouca roupa, parece um inferninho, num bom sentido, cheio das diabinhas para você comer, kk.
Mas assim, no passado eu tive experiências muito boas lá (Gabrielle, Daniela, Thais, uma japinha que não lembro o nome, etc.), porém existem outros ambientes que não são mais caros e acabam atendendo muito mais aos meus desejos, sem certos desconfortos já bem conhecidos de lá.
Pessoal, alguém tem o contato da Pâmela peituda que trabalhava no Casarão? Uma loira peitudo a, bem safadona.
Lembro dela, se não me engano era do Pará! Loira com o rosto bem quadrado! Linda!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Pessoal, qual o melhor dia da casa? Tô querendo conhecer, abraços!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Depende do seu propósito. Eu considero quarta ou quinta os melhores dias, pq tem bastante mulher e nem tantos homens. Segunda é menos movimentado, terça e sábado é médio. Sexta é insuportável de cheio, mas realmente vai ter MTA mulher (pq tem MT homem tb).ExpertEmGP escreveu: ↑09 Set 2024, 19:58Pessoal, qual o melhor dia da casa? Tô querendo conhecer, abraços!
Quarta, evite dia de jogos de final aqui em SP. Sempre enche depois.
- Forseti
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Fui domingo retrasado. Fraco. Entrei 23:00 e saí 0:00 porque vi que estava chegando cada vez mais homem e poucas mulheres.
Sexta vai muito cara que sai bebado do happy hour e vai lá vomitar ou encher o saco.
Sexta vai muito cara que sai bebado do happy hour e vai lá vomitar ou encher o saco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Fui numa terça feira, por volta de meia noite tava meio caído de gente. Desci, passou uns 30 minutos e quando subi de novo, deu uma enchida foda. Tava bem cheio. Com mulher pra todos os gostos. Mas não achei nenhuma gata mesmo. Bonitinhas ou gostosas, mas as duas coisas, mulher top mesmo eu não vi. Acabei pagando 600 conto pra comer duas, mal dei conta de uma, culpa minha hahahaha, tava num dia ruim. Mas paguei 600 com quarto incluso meia hora. Lembro que paguei 65 na saída da casa e tomei duas cervas. Foi isso. Achei neutro.
que sai bebado do happy hour e vai lá vomitar
Tambem por cinquentinha a entrada e no baixo Augusta...
ate que compensa!!
fui de sabado
tinha bastante garotas
mas muita milf mulher velha gostosa com peitao de silicone,
que depois dos 30 turbina o corpo, tinha novinhas tambem
algumas se oferecendo dizendo que faz anal tem o cuzinho gostoso
querendo bebidas, mas uma garota bem branquinha peituda
eu logo que vi sabia que tinha que ser ela afinal meu perfil
Claudia garota branquinha jovem bbw e peituda, bunda grande tbm
paniquete bem gostosa
pediu 400 meia hora ou 600 a hora
ok nao iria encontrar outra garota melhor
fui de 1 hora
paguei 60 reais entrada com consuma
100 reais do quarto
gastei 760 reais nessa foda
valeu a pena pela garota ser do jeito que eu gosto
no quarto teve beijos
ela chupou sem latex e por um bom tempo
depois ela subiu e cavalgou, peguei ela de lado
de frente, no final comi ela D4
fiquei metendo ate esvaziar o saco na borracha
um valor bem caro, mas o TD foi positivo
um lugar que se tiver garota bem gostosa
acima da media e que atende bem no quarto entao vale a pena
fazer esse investimento se como eu nao tinha nenhuma opcao melhor
mas se deseja so pegar uma garota na media
tem bastante opcao
so nao sei se compensa questao de valor
pra mim pagar caro tem que ser bem bonita e gostosa
dificil de encontrar por ai, acima da media
TD de duas semanas atrás, mas tá valendo. A casa continua boa, mas tem que saber o dia certo porque às vezes tem pouca mina que vale a pena.
Sexta é o dia mais lotado.
Conversei com uma menina que ainda não tinha visto por lá. Se identificou como Claudia. Fazia um tempo que eu não visitava o local.
Preço salgado, um pouco acima da fime (se você me entende), não valia muito o valor (400 só 30 min) mas como eu já tava lá e não queria desistir fui para o jogo.
Novinha, branquinha, peitos G , bunda G.
No quarto, não enrolei muito pois estava afim de começar o vamuvê, então com poucas preliminares já joguei para PPMM, D4 e como eu já tava sob efeito da testosterona, soltou a correia ali mesmo.
Banho e fui !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
tem varias minas incriveis no casarão, mas acho que vc tem que ter um padrão de vida bom pra poder bancar sem remorso. Pior coisa é ficar pensando no preço que ta pagando e a cabeça de cima fica interferindo na cabeça de baixo.
Uma dica que aprendi, mas que não é pra todos. Vc tem que ser mais ou menos atraente. Eh vc chegar na ultima hora, dar um papo geral nas minas que vc curte e ver quais gostam mais de você. Dai quando estiver faltando 30/20min, vc vai dando ideia se elas n topam atender depois do expediente, e vces combinam pegam ctt etc, tudo meio no SIGILO, pra n complicar a vida da moça na boate. Da ultima vez q fui, a garota queria me cobrar 300 30min. Vi que ela ficava me olhando etc. Dai sugeri de algo apos o expediente, dei uma insistida. Ela disse que tinha que ir na casa de uma amiga resolver coisas, peguei o whats. Demorou, 1h00, 1h30, eu já tinha desistido tava de pijama na cama e ela me mandou msg. Fui buscar ela, ela topou ir na minha casa ( podia ter ido em outro local, mas senti confiança nela e n tinha nada muito valioso pra eu ficar preocupado.
No fim ela ficou umas 2, 3h, me cobrou 250 + uber de volta ( na ida fui buscar ). E foi bemm gostoso, num ambiente confortável, trocamo varias ideias entre as pausas.
Uma dica que aprendi, mas que não é pra todos. Vc tem que ser mais ou menos atraente. Eh vc chegar na ultima hora, dar um papo geral nas minas que vc curte e ver quais gostam mais de você. Dai quando estiver faltando 30/20min, vc vai dando ideia se elas n topam atender depois do expediente, e vces combinam pegam ctt etc, tudo meio no SIGILO, pra n complicar a vida da moça na boate. Da ultima vez q fui, a garota queria me cobrar 300 30min. Vi que ela ficava me olhando etc. Dai sugeri de algo apos o expediente, dei uma insistida. Ela disse que tinha que ir na casa de uma amiga resolver coisas, peguei o whats. Demorou, 1h00, 1h30, eu já tinha desistido tava de pijama na cama e ela me mandou msg. Fui buscar ela, ela topou ir na minha casa ( podia ter ido em outro local, mas senti confiança nela e n tinha nada muito valioso pra eu ficar preocupado.
No fim ela ficou umas 2, 3h, me cobrou 250 + uber de volta ( na ida fui buscar ). E foi bemm gostoso, num ambiente confortável, trocamo varias ideias entre as pausas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 410
Ver TD's
Garota: Amanda
Altura: baixinha
Biotipo: wellness
8% gordura
Altura: mediana
Biotipo: power lifter
TD: 10/10/2024 (quinta-feira)
Eu havia ido algumas vezes no Casarão, mas não tinha encontrado nenhuma big girl que fizesse a minha cabeça. Naquela quinta-feira resolvi fazer mais uma exploração. A noite estava chuvosa e eu acreditava que não haveria uma boa colheita. Felizmente errei.
Entrei por volta de meia-noite e meia, e havia uma boa quantidade de garotas. Comecei a fazer as minhas explorações. Lá embaixo já contactei uma morena linda, não exageramente big segundo o meu padrão: 1,78m, seios pequenos e pernas bem torneadas, muito simpática. Já entrou pra minha lista. Subo para o piso de entrada. Um dos shows de strip estava rolando. Olho pro lado e vejo uma baixinha de cabelos negros longos. Baixinha, mas de costas super musculosas e trapézios muito volumosos e levantados. Uma bodybuilder com certeza. Está com uma microssaia preta de vinil e um top do mesmo material. Circundo para ter uma visão de 360 graus da fitness girl. De frente, seios siliconados, nada incomum na casa. Porém o top revelava um abdômen com 8 gomos absurdamente desenhados. Tratava-se de uma atleta real. Um dos braços, musculoso, quase que inteiramente fechado por tatuagens. Já o outro braço estava limpo de tatuagens e os músculos eram traçados com alta definição. Completava o conjunto uma veia bem saltada que percorria todo o braço e antebraço. O rosto era bem bonito, branquinha e com um bocão, super sorridente. Não a abordo imediatamente. Acaba o show de strip, a área fica mais livre e ela se dirige para o bar atrás. Vou atrás.
Mas o que é isso? Ela está conversando com uma outra bodybuilder. Loira, altura mediana, e brações e ombrões. Também de top e saia. Abdômen sarado, mas não tanto quanto o da baixinha. Agora o absurdo da loira eram os quadríceps, super, hiper, mega grossos, que saltavam por cima do joelho. Coxas de poder mesmo, e além disso, os quadríceps além do volume descomunal tinham vários segmentos musculosos totalmente destacados, como numa aula de anatomia. Ela parecia mais séria que a amiga
Me aproximo. Começo pela baixinha. “Não sei o que é maior, o seu sorriso ou os seus músculos”. Risada gostosa dela. O xaveco funcionou. O nome da baixinha, Amanda. Atleta wellness. Percentual de gordura 8%. A loira era mais quietinha, não tão expansiva como a amiga, mas tranquila e gentil. July o nome da loira dos quadríceps monstruosos. E não era para menos: 560kg de leg press!
Ambas treinavam a tempos e participam de campeonatos. Atletas de nível altíssimo. Se eu tivesse encontrado qualquer uma delas separadamente, subiria com ela. Agora eu estava com um dilema. Era duas amazonas. Amanda já dá a solução: “Nós duas”, e complementa “Vai ser inesquecível”. Não posso pensar em melhor alternativa. Vou com as duas. E mais, meia hora é pouco para tanto poder. Uma hora então. O preço de cada uma separadamente é o padrão do Casarão, meia hora, R$300, uma hora R$500. Proponho R$800 por uma hora com as duas. Minha loucura econômica se revelou um ato de sanidade. Foi “inesquecível”, como havia adiantado a Amanda.
Já no salão de espero, começamos a beijação entre nós três. A July quadríceps é naturalmente quietinha mesmo, mas é bem carinhosa. Já a Amanda trapézio é mais atirada. E ficamos rindo e brincando. O salão estava cheio e não havia lugar pra sentarmos os três juntos. Assim ficamos de pé. Numa hora, a Amanda fez uma brincadeira que só uma power lifter como ela podia fazer. Amanda estava na esquerda dela e eu na direita. July se agachou um pouco, passou um braço na minha cintura e outro na da Amanda e levantou nós dois do chão. É claro que eu adorei.
Chega o nosso número e vamos pro quarto. Tomamos um banho rápido pro começo dos trabalhos. July já brinca comido. Eu estava usando meias de ETs e ela uma calcinha com um ET em cima da ppk. E logo aquelas duas esculturas poderosas na minha frente. Amada, baixinha, seios siliconados e super definida. July, de coxas gigantescas e totalmente divididas em músculos, os seios substituídos por peitorais saltados em consequência da rotina de centenas de quilos dos seus exercícios.
E o sexo com elas foi fabuloso. Eu também me surpreendi com o meu desempenho. Com certeza foi o clima maravilhoso de tesão mágico que foi se criando. Várias posições se sucedendo com elas e elas se esfregando e chupando. Cabe mencionar as duas cavalgadas com as duas. A Amanda ondulando os seus músculos e super ágil. A July mais parada na sua posição mas exibindo (e sendo exibida) a força descomunal das suas coxas me comprimindo como uma prensa hidráulica, com um sorrisinho maroto no rosto. Tenho também que falar da luta das duas pela playlist, a Amanda puxando o funk, e a July, o rock. Chupei muito a buceta das duas. A Amanda tem um grelão avantajadíssimo, que mamei com gosto. Enquanto isso a July assistia e comentava. Já a ppk da July é fechadinha e rosinha, bem pequena em comparação com o tamanho da dona grandona. Bem, gozo uma primeira vez com a July, ela apertando meus ombros com aqueles pernões mutantes dela. Após um banho, voltamos à arena, ops, a cama. Ambas aninam o meu pau com muita chupação, primeiro Amanda, depois a July. E vamos lá! O segundo round acaba com eu fazendo espanhola nos peitões siliconados da Amanda enquanto July assiste e comenta.
Toca o sinal de uma hora nesse gozo derradeiro. Confiro no relógio e realmente havia passado 55 minutos. Nem percebi o tempo passar. Nos vestimos, nos beijamos, nos despedimos. Amada e July vão pro fundo do corredor e eu pra rua.
TD realmente “inesquecível” com Amanda e July.
Biggirllover
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 410
Ver TD's
Garota: Amanda
Altura: baixinha
Biotipo: wellness
8% gordura
Altura: mediana
Biotipo: power lifter
TD: 10/10/2024 (quinta-feira)
Eu havia ido algumas vezes no Casarão, mas não tinha encontrado nenhuma big girl que fizesse a minha cabeça. Naquela quinta-feira resolvi fazer mais uma exploração. A noite estava chuvosa e eu acreditava que não haveria uma boa colheita. Felizmente errei.
Entrei por volta de meia-noite e meia, e havia uma boa quantidade de garotas. Comecei a fazer as minhas explorações. Lá embaixo já contactei uma morena linda, não exageramente big segundo o meu padrão: 1,78m, seios pequenos e pernas bem torneadas, muito simpática. Já entrou pra minha lista. Subo para o piso de entrada. Um dos shows de strip estava rolando. Olho pro lado e vejo uma baixinha de cabelos negros longos. Baixinha, mas de costas super musculosas e trapézios muito volumosos e levantados. Uma bodybuilder com certeza. Está com uma microssaia preta de vinil e um top do mesmo material. Circundo para ter uma visão de 360 graus da fitness girl. De frente, seios siliconados, nada incomum na casa. Porém o top revelava um abdômen com 8 gomos absurdamente desenhados. Tratava-se de uma atleta real. Um dos braços, musculoso, quase que inteiramente fechado por tatuagens. Já o outro braço estava limpo de tatuagens e os músculos eram traçados com alta definição. Completava o conjunto uma veia bem saltada que percorria todo o braço e antebraço. O rosto era bem bonito, branquinha e com um bocão, super sorridente. Não a abordo imediatamente. Acaba o show de strip, a área fica mais livre e ela se dirige para o bar atrás. Vou atrás.
Mas o que é isso? Ela está conversando com uma outra bodybuilder. Loira, altura mediana, e brações e ombrões. Também de top e saia. Abdômen sarado, mas não tanto quanto o da baixinha. Agora o absurdo da loira eram os quadríceps, super, hiper, mega grossos, que saltavam por cima do joelho. Coxas de poder mesmo, e além disso, os quadríceps além do volume descomunal tinham vários segmentos musculosos totalmente destacados, como numa aula de anatomia. Ela parecia mais séria que a amiga
Me aproximo. Começo pela baixinha. “Não sei o que é maior, o seu sorriso ou os seus músculos”. Risada gostosa dela. O xaveco funcionou. O nome da baixinha, Amanda. Atleta wellness. Percentual de gordura 8%. A loira era mais quietinha, não tão expansiva como a amiga, mas tranquila e gentil. July o nome da loira dos quadríceps monstruosos. E não era para menos: 560kg de leg press!
Ambas treinavam a tempos e participam de campeonatos. Atletas de nível altíssimo. Se eu tivesse encontrado qualquer uma delas separadamente, subiria com ela. Agora eu estava com um dilema. Era duas amazonas. Amanda já dá a solução: “Nós duas”, e complementa “Vai ser inesquecível”. Não posso pensar em melhor alternativa. Vou com as duas. E mais, meia hora é pouco para tanto poder. Uma hora então. O preço de cada uma separadamente é o padrão do Casarão, meia hora, R$300, uma hora R$500. Proponho R$800 por uma hora com as duas. Minha loucura econômica se revelou um ato de sanidade. Foi “inesquecível”, como havia adiantado a Amanda.
Já no salão de espero, começamos a beijação entre nós três. A July quadríceps é naturalmente quietinha mesmo, mas é bem carinhosa. Já a Amanda trapézio é mais atirada. E ficamos rindo e brincando. O salão estava cheio e não havia lugar pra sentarmos os três juntos. Assim ficamos de pé. Numa hora, a Amanda fez uma brincadeira que só uma power lifter como ela podia fazer. Amanda estava na esquerda dela e eu na direita. July se agachou um pouco, passou um braço na minha cintura e outro na da Amanda e levantou nós dois do chão. É claro que eu adorei.
Chega o nosso número e vamos pro quarto. Tomamos um banho rápido pro começo dos trabalhos. July já brinca comido. Eu estava usando meias de ETs e ela uma calcinha com um ET em cima da ppk. E logo aquelas duas esculturas poderosas na minha frente. Amada, baixinha, seios siliconados e super definida. July, de coxas gigantescas e totalmente divididas em músculos, os seios substituídos por peitorais saltados em consequência da rotina de centenas de quilos dos seus exercícios.
E o sexo com elas foi fabuloso. Eu também me surpreendi com o meu desempenho. Com certeza foi o clima maravilhoso de tesão mágico que foi se criando. Várias posições se sucedendo com elas e elas se esfregando e chupando. Cabe mencionar as duas cavalgadas com as duas. A Amanda ondulando os seus músculos e super ágil. A July mais parada na sua posição mas exibindo (e sendo exibida) a força descomunal das suas coxas me comprimindo como uma prensa hidráulica, com um sorrisinho maroto no rosto. Tenho também que falar da luta das duas pela playlist, a Amanda puxando o funk, e a July, o rock. Chupei muito a buceta das duas. A Amanda tem um grelão avantajadíssimo, que mamei com gosto. Enquanto isso a July assistia e comentava. Já a ppk da July é fechadinha e rosinha, bem pequena em comparação com o tamanho da dona grandona. Bem, gozo uma primeira vez com a July, ela apertando meus ombros com aqueles pernões mutantes dela. Após um banho, voltamos à arena, ops, a cama. Ambas aninam o meu pau com muita chupação, primeiro Amanda, depois a July. E vamos lá! O segundo round acaba com eu fazendo espanhola nos peitões siliconados da Amanda enquanto July assiste e comenta.
Toca o sinal de uma hora nesse gozo derradeiro. Confiro no relógio e realmente havia passado 55 minutos. Nem percebi o tempo passar. Nos vestimos, nos beijamos, nos despedimos. Amada e July vão pro fundo do corredor e eu pra rua.
TD realmente “inesquecível” com Amanda e July.
Biggirllover
-