POSITIVONome da Garota:Letícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nobres confrades putanheiros e viajantes anônimos,
Há mais de duas semanas sem comparacer na Clínica Brooklin, a saudade da Letícia estava me matando. Agradeço de público a sempre competente recepcionista Tábata, que tornou esse encontro possível no dia de hoje.
Trânsito infernal na sexta-feira da Capital Paulista, mas consegui chegar somente com alguns minutos de atraso em relação ao horário previamente agendado com a Tábata via WhatsApp. A Letícia já estava no quarto, me aguardando. Toda produzida, estava linda. Mas vale lembrar que ela é linda também ao natural.
Aliás, a casa tem apresentado muitas novidades, mas seguindo o ditado popular "não se pode ensinar truques novos a um cachorro velho", não tenho saído da minha zona de conforto. Embora haja oportunidade de conhecer uma miríada de garotas, não tenho andado tão aventureiro ultimamente. Para mim, o TD não tem sido meramente um ato sexual. A interação com o ser humano tem ganhado importância. Na verdade, isso potencializou com o avançar da idade, pois desde que comecei a sair com garotas de programa - e isso já faz mais de 35 anos -, nunca as via como mulherers com buceta acessível para saciar as minhas necessidades mais básicas. Embora até hoje eu seja muito fissurado no órgão sexual feminino, o ato sexo é muito mais gostoso quando se tem uma intimidade, uma conexão com o ser humano, em detrimento a um objeto sexual.
E tenho tido com a Letícia esse tipo de interação, embora nitidamente nem todos os sentimentos que tenho por ela sejam correspondidos. Paciência. Nesse tipo de "jogo da vida", estou totalmente ciente de que a chance da gente se foder é muito grande. Mas uma coisa é verdade: não faltam emoções.
Analisando somente o ato sexual em si, posso afirmar que o TD de hoje foi bom, mas nenhum destaque em especial. Como sempre, chupou sem camisinha com bastante empenho, sem pressa, com pouca pressão mas com bastante profundidade em certos momentos. Na sequência, a chupei bastante. Se gozou, gozou para ela, de forma quieta, sem fazer qualquer alarde. Puxei o seu corpo para a ponta da cama e só transamos numa única posição. Falta de repertório da minha parte? Bom, transei como se estivesse transando com uma namoradinha. E é isso que tem me dado prazer e tenho procurado numa profissional do sexo. O resto é pura fantasia sexual que não faço questão de realizar.
Quarto TD. Todos com a Letícia. O próximo será free, com o resgate da milhagem. O valor atual para foristas em dia subiu para R$ 210,00 se pago em dinheiro, mas levando-se em conta a estrutura da casa, o plantel e o programa de milhagem, trata-se de uma clínica com uma excelente relação custo-benefício.
É isso.