Estou aqui para relatar mais um TD da série POSITIVASSOOOOOOOOOOO
Chegando na casa muito bem recepcionado,
revendo meu amigo Eros, perguntei da JUJU uma morena com um belo corpo com seios médios e uma bunda grande, estava terminando um atendimento então esperei, chegou minha vez fui direcionado para a suíte.
Não demorou muito aparece essa maravilhosa morena e fechamos a porta e começamos a nos beijar pressionei contra a parede beijando muito e tirando sua roupa, em seguida coloco ela na cama e com mais beijos logo desci para seus seios deixei os biquinhos dela bem duro, depois cheguei na sua buceta lisinha limpa e cheirosa, a ali fiquei e ela ficando bem molhada até fazer ela derramar seu mel na minha boca. Alguns segundos para se recuperar e veio com sua boca maravilhosa e chupou com maestria uma chupada que se vc não se cuidar queima ali mesmo então pedi para colocar a capa no JR e pedi para vir por cima, cavalgou como uma louca gemendo muito e não teve como segurar gozei muito.
Pausa para higiene necessárias e uma boa conversa...
Depois da pausa começamos a pegação novamente e claro fui chupar mais uma vez aquela buceta linda, e ela novamente derramou o seu mel na minha boca, em seguida veio me chupar deixando ele bem duro e pedi para ver a visão dos deuses que é de 4 fui atendido e ali fiquei e não teve como segurar e enchi a borracha.
Em seguida tocou o interfone avisando que o fim desse encontro chegou.
DETALHES DA JUJU:
Corpo: 1.000.000 tudo em cima;
Peito: 1.000.000 Médios mais uma delícia para chupar;
Rosto: 1.000.000 Linda;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa.
RESUMO FINANCEIRO:
CACHE P/ FORISTA: R$ 200,00 por 1hr de prazer e satisfação
RECOMENDADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REPETECO COM CERTEZA