POSITIVO Nome da casa:Casa no santa mônica
Nome da Garota:Larissa Castro
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
O último, estive com a Larissa Castro tempos atrás também, tarde mas não sonegado.
Atendimento: responde rápido, responde o que pergunta, cordial e bem educada.
Local: é o mesmo local de outro TD, entre uma pastelaria e uma oficina, dessa vez não topei ninguém no corredor kkkkk.
No mesmo quarto e cama do outro TD, ou seja, desorganizado, cama velha, mas a Lari ao menos deixa limpa
Eu nem sou chato com local, mas nesse local não volto mais
ps.: primeiro estive com a Lari e dpois com a Karolaynne.
Atendimento: quando cheguei gostei do que vi, ela é alta, linda de rosto, corpo e sorriso, acho que é mais linda GP que já topei. Já no quarto me ofereceu banho, mas já estava de banho tomado. Recebe antecipado. Nos despimos e gostei demais do que vi, peitões naturais, bundona, bucetinha linda. Fui mamar naqueles peitões, deixou de boa, desde que não vá com muita vontade kkkkkk, mamei os peitões com ela em pé e fui dedando ela. Nisso ela já veio chupar, com capa, mas muito boa a chupada, sem capa teria queimado. Depois ela veio por cima, sentou gostosin e com vontade, depois peguei de quatro pra ter a visão, sensacional aliás, gozei assim mesmo. Trocamos ideia enquanto me lavava e depois vazei.
Resumo: o conjuto fisico é completo, me tratou bem, sempre sorrindo e o sexo foi bom. O que peca é local.
Rosto: 9/10 - A mais linda GP que sai
Bunda: 9/10 - Grande e bonita
Peito: 9/10 - Gosto de peitão natural, que ela tem de sobra
Oral: 7/10 - Bom, se fosse sem capa teria melhor notalf
Vaginal: 8/10 - Foi bom, não senti odor e nem nada do tipo
Local: 3/10 - Só não é zero, pq fica a 2 quarteirões de casa
Geral: 8.5/10 - Gostei bastante, ela é apaixonante, acho que é o sorriso dela kkkk
Repeteco? Sim, mas se fosse estivesse em outro local
Valor: 100$
https://fatalmodel.com/1625568/larissa-castro-1625568