O
chegou, batemos altos papos, demos risada e na nossa frente duas garotas estavam dando sinais claros de que queriam tomar leitinho, uma morena com saia jeans e outra barnquinha mais tímida. Abordei a branquinha, se chama Dani, fechamos meia hora e fomos pro quarto. A mina é linda, corpo todo durinho, delicinha, me acabei de chupar ela e ela ficou toda molhada, colocou a caminisinha com a boca, mamou gostoso, ficou ali uns 15 minutos e eu nem vi o tempo passar, tava delirando com a mamada dela, me roubou uns beijos e se envolveu com responsa. Veio por cima, depois PPMM e nisso passou 30 minutos. Vacilei, já eram mais de 20h e tive que pegar mais 30 minutos. Voltamos ao fight, trocamos uns beijos e ela dizia putaria no meu ouvido, mandava eu "arregaçar a bucetinha dela", coisa linda de se ouvir kkk. Como tenho queda por mulher que me xinga durante a foda, já tava quase caindo a corrente, pedi pra ela vir de D4 e meus amigos, que bunda linda branquinha e durinha ela tem... aqueles cabelos longos caindo nas costas, ela D4 e falando putaria pra mim, não aguentei e enchi a borracha! Sobrou um tempo, batemos um papo, garota educada, super inteligente, tá juntando uma grana pra pagar um curso e pretende parar em breve.carlosmagno2023
TD nota 9, ela é tímida, meio fechadinha, mas na foda se transforma.
Aproveitando e deixa. os nobres que estão cientes do assunto do momento (Carol Índia e Bebidas), sabem minha opinião sobre isso, eu fujo dessas e recomendo que fujam também, já tive experiências péssimas com "vcs sabem quem"... e sei que algumas garotas na Barão já sabem do ocorrido e das minhas opiniões e inclusive estão lendo o fórum, viu?!... Eu sou um cara de boa, trato as garotas bem, mas não adminto ser tratado mal, ser ofendido e muito menos humilhado por puta. Aparentemente a "vcs sabem quem", tomou punição por conta de uma opiniçao pública que explicitei sobre o atendimento péssimo dela e está 15 dias fora da Barão, então meus amigos, se alguma garota te tratar mal, exigir bebida ou condidiconar um bom atendimento somente se vc pagar bebida, coloquem a boca no trombone, paguem apenas se quiserem, somos clientes, temos a grana. A Barão é uma casa muito boa, não deixarei de frequentar por causa de uma ou outra garota egocêntrica e metida. Continuarei indo e caso ocorra de novo, publicarei e citare nomes sim, aliás, tem uma colega da Carol que já tá querendo saber quem sou kkk, vai ficar na curiosidade, quem mexe em vespeiro, toma ferruada! Puta correta, educada e profissional tem meu respeito!
NOTAS
Danni
Rosto: 8 (rosto de menina, deve ter uns 25 anos)
Peitos: pequenos e durinhos
bunda: linda e durinha
ela tem a pele branquinha, usa lentes nos dentes e é bem tímida, ams vale cada centavo, terá repeteco se eu cruzar ela sim!
GASTOS
Entrada: R$ 10,00
2 água + 2 refris: R$ 40,00
30 minutos R$ 100,00
Renovação de mais 30 minutos R$ 100,00
Vacilei, deveria ter fechado 1 h (R$ 180,00)