POSITIVO Nome da Garota:Nicole
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
No meio de julho agendei com a Nicole, loira milf com corpo malhado, peitos siliconados gostosos de chupar, rosto ok. Estava querendo passar com ela havia um tempo, mas não estava conseguindo, aproveitei um sábado que apareceu no status e já marquei logo cedo.
Após todo o procedimento pré atendimento, subi e já fui tomar uma ducha. Ao sair do banheiro, a Nicole já me esperava no quarto de lingerie. Nos cumprimentamos com beijos, abraços e mãos por todo o corpo. Meu pau já começou a subir, e ela se ajoelha e começa um boquete bom, mas longe de ser o melhor da casa.
Depois de um tempo, deitei de costas para receber a massagem, que é bem boa. 2ª etapa da massagem com passadas de mão no saco, punheta invertida, beijos por todo o corpo, e pede para eu me virar. Já de pau duro novamente, ela começa outra chupeta, e fico um bom tempo aproveitando. Peço a camisinha, que ela coloca coma boca. Sente e fica cavalgando forte, uma delícia. Depois como ela de quatro, e para finalizar, gozo no PPMM, olhando aquela carinha safada.
Banhos dos 2 e fim de atendimento. Foi um atendimento bom, mas acho que outras meninas da casa tem atendimento melhor. Mesmo assim passaria novamente com ela, pena que já saiu de novo da casa.