NEGATIVO Nome da Garota:VANESSA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Infelizmente mais uma vagabunda preguicosa que esta ali unica e exclusivamente pelo dinheiro...
Ela é uma garota bonita e tem um corpo legal, cabelos aloirados, pele branca, algumas tatuagens e sempre sorridente.
Mas não se enganem: É uma garota fria,dissimulada, debochada e sádica.
Na apresentação veio toda sorridente, nisso chamei pra bater um papinho de leve aonde ela comentou que fazia oral sem, não fazia anal e de resto era de boa.
Pensei comigo que a empolgação, simpatia e aqueles argumentos seriam suficientes para garantir um bom atendimento, mas estava enganado.
Logo antes de subir ela já fala de forma meio estranha com o Bola perguntando do gelzinho dela, mas passou despercebido naquele momento.
No quarto, após banho de ambos quando vou beijar, ela vira o rosto e diz que não beija.
Vou beijando o pescoço e ela diz que tem sensibilidade.
Vou chupar os peitos, ela deixa mas alerta que só de leve pois dói se chupar com vontade.
Já desanimado, peço pra ela chupar meu pau, a vadia vem e chupa sem capa mas de forma extremamente mecânica, indo com a cabeça pra frente e para trás totalmente robótica e sem variação alguma.
Como meu pau não subia naquelas condições, resolvi chupar ela.
Mas quando peço para ela se deitar de frente, ela já informa que não gosta que fiquem roçando o pau pelo corpo dela e se quiser chupar ela tem uma taxinha.
Fiquei bem puto nessa hora e pedi pra voltar a me chupar, afinal já que tinha me fodido mesmo resolvi deixar essa lixona chupando meu pau mole até dar o horário.
Quando faltava poucos minutos, coloquei a capa nele todo molenga e abracei ela por trás e dei uns amassos até meu pau endurecer um pouco, coloquei na buceta e bombei um pouco até gozar com a força do ódio.
No final ela começa com os deboches, revelando sua mente fria, dissimulada, debochada e sádica:
Mesmo vendo no meu semblante que eu estava puto ela fala toda sorridente: Nossa, quando o sexo é bom assim dá vontade de fazer de novo.
Como não sou de baixar o nível e até mesmo porque ela não é obrigada a nada, mantive a postura e abordei outros assuntos, sobre o movimento da casa e etc.
Nisso ela fala: Eu trabalho bem em qualquer horário, não me falta clientela.
Vcs entenderam o que quero dizer né...
Uma garota maliciosa que só está ali pela grana, atende porcamente e ainda debocha da cara dizendo que o sexo foi maravilhoso e que pra ela não faltam clientes, tipo se vc não gostou problema é teu, vc vai pagar e lá embaixo vai ter fila pra subir com ela.
Nota 1 só pelo oral porco que ela fez.
Gravem este nome: VANESSA.
Não recomendo pra ninguém, só prós meus inimigos.