Fui atrás de uma, porém tinha acabado de subir e me falaram q ficaria 2 horas, fiquei papeando com as meninas na recepção, pois tive de aguardar liberar um quarto
Pouco mais de meia hora, e libera um quarto, então escolho a Rafa
- Descrição: Muher já mais madura, não é nenhuma ninfeta, mas achei uma delicia, loira, peitos siliconados, bunda P legal, pernas ok, uma tatoo gigante nas costas acho q era um dragão e outras pelo corpo, pelo branquinha, barriga já entrega que é mãe há algum tempo, mas o conjunto em geral é muito bom.
- TD: Após os nossos banhos, rolaram uns beijinhos tímidos, mas um envolvimento bacana, depois de um breve oral dele que foi muito bom, feito de forma suave, sem sucção, só deixa escorregar p/ dentro, e bem babado, hr com as mãos tb, mas bem lubrificado, depois foi a minha vez, oral nela, e disse q gozou, depois de mais um oral dela, foi hora de encapar a mixaria, bora p/ um ppmm, D4, de ladinho, ela por cima, onde quase gozei, mas por ter segurado, não consegui mais, e ficamos trocando uma idéia, onde deu a primeira hora, depois hora de mais um oral dela, q levantava qualquer defunto, e eu ali com a ferramenta pronta, ela encapou e veio por cima, pouco tempo depois da cavalgada, foram umas 3 pedaladas e a correia saiu.....
Mais uma conversa p/ dar a hora e rua.....
Reclamei do outro cara q tinha ficado 2 horas, aí foi a minha primeira vez kkkkkkk