Amanda Collor - Osasco
R$ 270,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 93088-9269


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 270
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tkm0
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Jan 2024, 13:21
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Amanda Collor - Osasco

#1 Mensagem por tkm0 » 20 Abr 2024, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD de 03/04/24

não achei nenhum topico para ela

respondeu rapido e sem enrolar no whats, pediu um sinal de 50reais
marquei um dia em osasco perto da estação de trem

marcamos no hotel casablanca, o quarto ficou por conta dela
hotel limpo e simples, para um programinha é mais que suficiente nada a reclamar
o quarto parecia ser o mais barato e tinha ar condicionado

sobre ela: as fotos são reais, já passou dos 30,mas o corpo é torneado e com silicone como está nas fotos, ela malha então um corpão bonito
simpatica, atenciosa muito solicita para dar e receber prazer.
oral sem capa gostoso mas nada de destaque
sentada boa e gostosa, mas tbm nada de destaque

gosto muito de fazer preliminares e ela realmente se entregou ao carinho e prazer, quem não quer algo mecanico pode ser uma boa pedida
não perguntei sobre anal

consegue manter um papo bom, e sempre sorridente, quem quer alguem mais cavala ela é uma boa escolha

vale um repeteco


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-yry9w

(11) 93088-9269
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Abr 2024, 10:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alz97
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Ago 2021, 12:20
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Amanda Collor - Osasco

#2 Mensagem por Alz97 » 07 Set 2024, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Recentemente, tive a oportunidade de sair com a Amanda, e ela correspondeu plenamente às expectativas. A aparência é fiel às fotos, com cerca de 1,60m e corpo escultural, que certamente chamará a atenção dos apreciadores de MILF.

Além da aparência, Amanda se destacou pela sua conversa envolvente. O papo fluiu naturalmente, o que contribuiu para uma experiência mais agradável. No que diz respeito às preliminares, ela realmente se entregou ao momento, proporcionando carinho e prazer sem pressa, ideal para quem prefere uma interação menos mecânica. O oral foi bom, mas nada fora do comum. Já o sexo fiquei bem satisfeito, especialmente na sentada com aquele bundão, embora eu não tenha sentido nada de extraordinário.

O que realmente me chamou a atenção foi sua simpatia e sorriso constante, sempre mantendo uma atmosfera descontraída e leve. Para quem gosta de uma companhia que equilibre sensualidade e simpatia, Amanda pode ser uma excelente escolha. Não fiz Anal embora ela também não disse nada sobre isso, então não posso comentar sobre isso.

Em resumo, Amanda é uma companhia agradável e envolvente, que certamente merece ser considerada para quem busca algo mais relaxado e prazeroso. Certamente vale a pena repetir a experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigbald
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 21 Jan 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Amanda Collor - Osasco

#3 Mensagem por bigbald » 13 Set 2024, 02:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Amanda é simplesmente apaixonante.
Vínhamos trocando mensagens há uma semana, e ontem, finalmente, consegui confirmar um horário em seu local.
Pelo whats, sempre foi muito educada e solícita, o que já demonstrava seu caráter maravilhoso, mesmo antes de conhecer.
Enfim, date confirmado pra ontem 15h30 bem no coração do centro de Osasco, e bem próximo à estação. Pra quem vai de carro, tem estacionamento (gratuito) em frente.
O hotel como o colega acima disse, é honesto: limpo, toalhas limpas, ar condicionado, TV...
Agora o que vale mesmo muuuuuuuito a pena é a Amanda! Ô mulher linda, simpática e com um corpão delicioso.
Me recebe na recepcao do hotel com um sorriso de como se nos conhecessemos ha anos.
A beijacao e pegacao comecou na entrada da suite, e assim ficamos nos descobrindo um bom tempo. As preliminares sao seu ponto forte, e eu tambem acho fundamental.
Me banho, ela Tb, e partimos pro fight.
Ela tem um piercing na perseguida que é mais um elemento para dar e receber prazer. Fico um tempo ali, ela se contorcendo e o tempo todo com um lindo sorriso nos labios.
Retribuiu com um magistral oral sem capa, com seus peitoes roçando no meu corpo.
Sei lá porque, não consegui ficar duro totalmente para uma penetracao. Tesao e atração por ela não faltaram, e ela fazia de tudo e mais um pouco para traze-lo à vida... mas ficou com meia vida mesmo... kkkkk
Se é assim, que seja assim: buscamos outras formas de transar, 69 entre elas, e ela simplesmente se entrega à transa como uma namorada apaixonada. Uma delícia de mulher!
Noves fora nada, depois de um tempo o veinho aqui gozou, com ela se masturbando e chupando meu saco de maneira irresistivel.
Gozei em sua boquinha, o q prolongou o tesao por mais alguns preciosos segundos.
Nao sei ao certo se faz anal, mas durante o 69 dedilhei seu cozinho e parece ter gostado.
Na proxima se eu não ficar meia boca de novo, quem sabe?...
Em resumo: a Amanda é mais do que sexo; é uma experiencia e uma sensação de estar saindo com alguém que já conhecemos, e com um sorriso, um alto astral que compensa cada real investido.
280 cruzados novos pelos maravilhosos 60 minutos sem gastos adicionais. Pede um adiantamento de 50 (via pix) para confirmar o agendamento.
Rosto: 10
Sorriso: 1.000
Simpatia: 10.000
Energia: 100.000
Oral: 1.000.000
Transa: 10.000.000
No geral: experimentem e digam se nao tenho razao.
Sou de SP, mas ir ate Osasco para ver e sentir a Amanda, vale muito a pena!

Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”