Olá, senhores!
Venho relatar minha experiência com a Lara, uma menina de Recife que está passando uma temporada em Salvador.
Já vinha de olho nela a algum tempo. Quem me falou dela foi uma outra menina de Recife que encontrei uns dias atrás: a May Bailey.
Vi o anúncio, gostei das fotos, entrei em contato. Me falou do atendimento, que era 200 reais a hora e atendia no Astron. Marquei pro final da tarde do dia 25/07. Cheguei no local, já tenho cadastro, interfonaram pra ela e me liberaram pra subir.
Ela é bem fiel as fotos: baixinha, branquinha, rosto bonito, gostosa, sotaque bem pernambucano mesmo. Fomos pro quarto, acertei com ela 300 por 1 hora e meia, paguei adiantado.
Começamos a putaria: ficamos na cama dando uns amassos, fui tirando a roupa dela aos poucos, uns beijos sem muita intensidade (ponto fraco dela), tirei o sutiã e comecei a chupar os peitos dela, tamanho médio pra grande, naturais, bons de chupar. Fiquei apertando e chupando por um tempo. Depois ela tirou minha cueca e começou o ponto forte dela: o oral. Ficou me provocando com beijos e umas lambidas de leve no meu pau, depois abocanhou e foi chupando, bem babado, hora chupava só a cabeça, hora engolia o pau todo até a garganta. Dei umas socadas até a garganta dela e ela não refugou, até parecia gostar. Fiquei doido! Gozei na boca da piranha. Foi pro banheiro cuspir. Voltou e ficamos na cama abraçados e trocando ideia. Depois de um tempo o amigão animou de novo e recomeçamos a putaria. Mais amassos, oral na pressão certa, com estocadas na garganta, deixando meu pau bem babado. Botei a camisinha e comi ela no papai e mamãe, não demorei muito e leite na borracha. Dei uma lavada e de novo mais um tempo abraçados na cama até animar de novo, dessa vez descansei um pouco mais. Novamente oral, e como gosta de chupar essa puta! Novamente camisinha, ela veio por cima, ficou um tempo, depois ela pediu pra ficar de 4, mais um tempo metendo, dando uns tapas na bunda (ela gosta) e leite no saco de novo. Enfim, 3 gozadas que me deixaram quebrado. Cheguei em casa dormi igual um bebê kkkkkk.
Notas:
Corpo e rosto: baixinha, branquinha e bonita de rosto.
Anal: disse que faz, mas achou meu pau grande e disse que comigo não faria.
Oral: 10, muito bom, na pressão, garganta profunda e até o fim
Beijo: ponto fraco dela, parece não curtir muito, mas deu uns beijos de leve.
Bunda: 10, grandinha gostosa de apertar e dar uns tapas.
Peitos: 8, médios pra grandes, naturais, bons de mamar.
Buceta: nem tentei fazer oral, ela tbm não pediu, não sei dizer se gosta. Mas muito boa de meter.
Atendimento: procura agradar, gosta de dar umas provocadas, curte ficar na cama abraçada parecendo namoradinha, enfim, achei gente boa.
Nota geral: pelo beijo não ser muito envolvente, dou um 9.
Valor: 200 a hora. Fiquei uma hora e meia então paguei 300.
Disse que vai embora semana que vem pois vai voltar as aulas na faculdade. Então, quem quiser ir, aproveite. Recomendo!
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-q538q