Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 1819 Negativos: 26 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rapy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1681 Mensagem por Rapy » 08 Set 2024, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Galera,Domingo 08/09,dia sem nada pra fazer,resolvi fazer uma visita a Reserva,chegando como sempre bem recebido pelo Eros,logo começa o desfile,só gatas,mas estava a fim de rever a bom bom,segundo Eros ela estava em atendimento então como me simpatizei com a Nicoli resolvi fazer uma sessão com ela ,no quarto ela já vai para Ducha,saindo eu já estava deitado,veio dando vários beijinhos,muito carinhosa,logo cai de boca,que pepeka,cheirosa,depilada,fiquei um período,se contorcia e com gemido baixinho,que delícia,depois foi a minha vez,pedi que ficasse de costas e logo enchi a borracha,garota bonita e faz de tudo para agradar,retorno com certeza,já virei cliente,Fuiiiiii!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1682 Mensagem por Andre_marques » 09 Set 2024, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:NÃO
Nesse último sábado dei uma passada na reserva lux com um camarada. Experimentei a Nicole, uma ninfetinha de 20 anos. Ela é morena, tem algumas tattoo pequenas, seios pequenos e bundinha firme. Tomamos um banho, demos uns beijos e fizemos várias posições. Uma ótima trepada. Sem mais.

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#1683 Mensagem por Joker77Coringa » 09 Set 2024, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Hahahaha
Hahahaha

Onda de calor fritando o palhaço
Consigo chegar na Reserva
Eros oferece hidratação emergencial
Volto a vida e acordo com uma loira angelical
Valentina de Copas
Perigosa e mortal
Fui levado e preso no quarto
Beijou com sedução
Chupou até o palhaço derreter
Capa e engatou apertado sedenta por sexo
Entrou com ela melando e explodindo de cara
Não paramos e ela solta o mel de novo apertando a cabeça inchando na buceta dela
A febre do sexo na parava
No final solto a leitada com ela virando os olhos

Hahahaha
Hahahaha

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#1684 Mensagem por Joker77Coringa » 09 Set 2024, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:BABI MINEIRA

Hahahaha
Hahahaha

Eros tirou o palhaço da sala desfalecido e colocou recuperação na sala
O pessoal de lá injeta cerveja, deram chocolate
Muito empenho em recuperar o coringa deu sucesso
Uma mensagem secreta avisou sobre a Babi mineira
Não demorou ela chegou
Igual um foguete me atacou e levou pro quarto
Fui preso novamente e abusado
Ela me chupou até tirar o leite de cara
Instigava, queria mais palhaço
Fez o bobalhão inchar de novo, capa e engatou
Bucetao que aperta, foi derretendo
Virava os olhos logo soltando o mel
Ficou macetando o palhaço
Apertou a segurou até eu leitar surtado de tesao

Hahahaha
Hahahaha

Link:
🔗

Zikazikazika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#1685 Mensagem por Zikazikazika » 09 Set 2024, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Nota:7
Passada com a Lívia
Morena, na casa dos 35
Bem em forma, peitos p, bunda M gostosa
Chupeta macia, fudida de 4, ppmm e borracha cheia
Bom atendimento

Link:
🔗

Romano1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1686 Mensagem por Romano1 » 09 Set 2024, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:AIMÉE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD 05/09

Indo conhecer a clinica após recomendação de amigos.

Chegando eu fui muito bem recebido, ambiente bonito e diferenciado.

Na apresentação escolho a Aimee, baixinha linda!

No quarto ela chega sorridente e comunicativa. Após o banho ela chega beijando, labios carnudos e peito durinho, siliconado. Chupou gostoso, sentou com vontade, depois peguei ela ppmm com o sugador, que ela disse que adorava, de 4 e então ela pediu de bruços, onde fui finalizado logo na tocada do gongo.

Recomendo aos companheiros que gostem de uma baixinha, mesticinha com tudo durinho.

Link:
🔗

BruceWayneSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1687 Mensagem por BruceWayneSP » 09 Set 2024, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Nota:9
Fazia tempo que não ia na casa, mas para minha surpresa estava excelente!
Agendei direto com a Cristal, pelos comentários daqui do Fórum.

Ponto importante para quem vai de carro, a casa só tem uma vaga, então, você fica dependente do zona azul ou, de jogar o carro nas ruas laterais. É o risco do negocio. Consegui parar na frente.

Enfim, fui bem recepcionado, a casa estava cheia.

Para minha surpresa, novamente, a Cristal é linda de rosto, estilo europeia. Olhos verdes ou azuis, enfim. Branquinha, ruiva, sorriso equilibrado.
Ela tem uma boa conversa, isso é agradável.

O sexo não é mecânico e nem forçado.

Sem muitos detalhes, ela entrega mais do que prometo. Ótimos beijos, de língua, sem frescura. Oral na medida certa.
O sexo em si é maravilhoso, confesso que irei retornar.
Ela é nerd, então, deu Match.

Não tenho reclamações da moça, muito pelo contrario, ela é linda pessoalmente, muito melhor que nas fotos e stores.

Recomendo de olhos fechados.

Link:
🔗

BruceWayneSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1688 Mensagem por BruceWayneSP » 09 Set 2024, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fazia tempo que não ia na casa, mas para minha surpresa estava excelente!
Agendei direto com a Cristal, pelos comentários daqui do Fórum.

Ponto importante para quem vai de carro, a casa só tem uma vaga, então, você fica dependente do zona azul ou, de jogar o carro nas ruas laterais. É o risco do negocio. Consegui parar na frente.

Enfim, fui bem recepcionado, a casa estava cheia.

Para minha surpresa, novamente, a Cristal é linda de rosto, estilo europeia. Olhos verdes ou azuis, enfim. Branquinha, ruiva, sorriso equilibrado.
Ela tem uma boa conversa, isso é agradável.

O sexo não é mecânico e nem forçado.

Sem muitos detalhes, ela entrega mais do que prometo. Ótimos beijos, de língua, sem frescura. Oral na medida certa.
O sexo em si é maravilhoso, confesso que irei retornar.
Ela é nerd, então, deu Match.

Não tenho reclamações da moça, muito pelo contrario, ela é linda pessoalmente, muito melhor que nas fotos e stores.

Recomendo de olhos fechados.

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#1689 Mensagem por Bosemini » 10 Set 2024, 20:56

POSITIVO

Fui conhecer a deliciosa Lívia, morenaça linda demais e muito simpática. Excelente cia e perfeita no atendimento. Repetir certeza.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 867
Ver TD's

#1690 Mensagem por jp_ninja » 11 Set 2024, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
TD realizado domingão, casa cheia como de costume, Eros sempre top no comando da casa.
Apre feita, me interessei pela Bruna, loira ok de corpo e rosto, bem simpática e sorridente, então resolvi arriscar.
Beijos um tanto contidos, caí de boca no seu corpinho, chupei muito sua ppk, gozou gostoso na minha boca.
TD positivo, porém repeteco a depender das opções.
Flw galera!

Link:
🔗

Guerreiroazul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1691 Mensagem por Guerreiroazul » 11 Set 2024, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

TD na reserva lux na semana passada

A casa estava tranquila e com bom plantel para atendimento, das que não conhecia escolhi a clara pela indicação do fórum.

Realmente foi ótimo, ela entrega mais do que se imagina, beija, chupa muito, sem frescuras e não me toque, te deixa a vontade, gozei mais rápido do que imaginei, conversamos um pouco (bastante simpática) e fui embora feliz.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

#1692 Mensagem por scorpion40 » 11 Set 2024, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Aimee ( ex Indy )

TD realizado com a Aimee.

Mesticinha linda, cabelos pretos compridos, seios médios siliconados, barriguinha chapada, coxas grossas e bundinha pequenininha e redondinha :D

Mais um TD com a gostosinha da Aimee... vi as fotos dela no status da clínica e mandei mensagem pra agendar um horário pra mim às 15 horas...

cheguei no horário marcado, a recepcionista me levou até o quarto, acho que era o quarto 5... em poucos minutos ela chegou... conversa em dia

beijos e abraços, beijei muito aquela boquinha gostosinha de ninfetinha, ela beija muito gostosinho, sem frescura... :D banhos tomados, mais beijos,

primeiro TD com ela depois que colocou o silicone... nem precisava, ela tinha peitos lindos de ninfeta, mas mesmo assim, ficaram muito bonitos e

ela ficou muito feliz com os peitos novos... :D mais beijos e abraços apertados, massageei o grelinho, já estava toda meladinha... ela sentou na

beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar... chupa gostoso, massageando as bolas e lambendo tudo... engole até a garganta, fica toda

arrepiada e continua chupando... deixou meu pau trincando e todo babado... :shock: deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa

chupei os peitinhos lindos e caí de boca naquela bucetinha pequenininha, ela fechou os olhos e gemia baixinho... chupei muito aquela bucetinha

pequenininha... peguei o sugador e coloquei no grelinho e fiquei lambendo a bucetinha toda... ela se contorcia e apertava minha cabeça com

as coxas, ficou toda meladinha... sem tirar o sugador no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar, segurou meu pau com

força e chupou muito... me segurei pra não queimar a largada e encher aquela boquinha gostosinha de porra... botei uma capa, passei um pouco

de lubrificante e peguei ela de frente no PPMM, fui colocando meu pau bem devagar até o fundo naquela bucetinha apertadinha... :twisted:

eu metia devagar e beijava muito aquela boquinha gostosinha de ninfetinha... continuei com movimentos lentos e fundos com ela gemendo

baixinho no meu ouvido, que bucetinha pequenininha... estava ensopada... coloquei ela de ladinho, segurei pelos cabelos e pela cinturinha

e continuei metendo devagar naquela bucetinha meladinha... segurei pela garganta e fiquei beijando muito aquela boquinha... deixou meu

pau todo lambuzado... :shock: virei ela de bruços em cima da almofada, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei metendo bem

devagar e bem fundo... ela arrebitava a bundinha e gemia baixinho enquanto eu metia naquela bucetinha pequenininha... estava ensopada,

soquei muito até ela gozar gostoso... deixou meu pau e o sugador todo lambuzado... :twisted: tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela

chupar mais... chupou com força e deixou meu pau trincando e todo babado de novo... botei outra capa e coloquei ela D4 no meio da

cama... segurei pela cinturinha e meti bem devagar até o fundo... fui acelerando e metendo mais forte... quanto mais ela gemia, mais eu

socava... fiquei socando até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra... 8) que

delícia, adoro pegar ela assim D4 e socar muito... deitamos um pouco pra descansar, mas já ia dar o horário... banhos tomados, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

safadoect
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#1693 Mensagem por safadoect » 12 Set 2024, 08:08

POSITIVO

Bom dia confrades!

Mais um dia na casa, muito bem atendido pela gerente Carla após apresentação escolhi a terapeuta Lívia.

Lívia é uma garota morena de cerca de uns 32 anos, com um belo cabelo comprido liso e escuro, sempre bem humorada e simpática. Tem uns 1,6m e cerca de uns 50kgs; tudo em dia corpo trabalhado na academia. No quarto após banho começamos a interagir com muitos beijos e pegação. Me senti um adolescente com sua primeira namorada pela primeira vez no motel.

Difícil ir embora do quarto rsrs mas ainda tinha muita coisa pra resolver saindo da RL.

200 Lules por 1 h

Link:
🔗

ComunaMX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1694 Mensagem por ComunaMX » 12 Set 2024, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ayumi e Crystal

Sai com a dupla Ayumi e Crystal semana.
Inicialmente iria sair apenas com a Ayumi, mas tive a feliz surpresa de que ela topava fazer uma dupla com a Crystal.
As duas são ótimas e se envolvem bem entre si também.
Altamente recomendadas, pretendo repetir assim que possível.

Link:
🔗

Cabelo branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1695 Mensagem por Cabelo branco » 12 Set 2024, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Boas...
Ontem 11/9, mais de 20h30 resolvi dar uma passadinha pela ReservaLux, melhor e única casa que frequento. As pretinhas da casa sumiram e dei com a cara na porta, inclusive a porta literalmente fechada, por causa do ar condicionado, rs rs rs
Das gatas que estavam lá, mais de 20h30 a única que mostrou disposição de atender esse pobre cidadão brasileiro, foi a maravilhosa Cristal, as outras vierem com uma senhora cara feia que dava até medo, parecia que estavam querendo ir embora ou que estavam prestando um favor. ba ba ba ba vppqp.
Tá certo que meus recursos estavam inicialmente limitados a 30 minutos, mas era o fruto de meu suado trabalho. A pior sensação que um ser humano pode sentir é a de rejeição, tiro meu chapéu para a maravilhosa Cristal que se dispôs a dar carinho a esse pobre homem. As outras são o motivo dos reiterados relatos negativos que passaram a ser uma constante nessa casa, ainda maravilhosa.
Muito bem, fui atendido como um rei pela Cristal, me fez sentir um rei. Aqueles olhos verdes, não sei se a carência que eu estava, mas pareciam que podiam desvendar meus pensamentos, não estava esperando por um pote de outro lá no fim do arco-íris e foi o que encontrei. Ganhei a noite, sai muito feliz e relaxado da Reserva. Terminei ficando um pouco mais do que planejei e mais do que podia. Detalhes sórdidos ficam dentro do quarto, conversamos sobre fazer um mistura louca, Bombom, Cristal e eu, fiquei imaginando o contraste das duas. Acho que rolará. Acertei minha conta, subi correndo ao metrô, linha azul em 15 minutos estava em casa, morto e relaxado. Cristal maravilhosa: - vtcqvfmv. rs rs rs rs rs rs

Link:
🔗

Responder