POSITIVO Nome da Garota:Rubi
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Recebi uma msg dizendo para conhecer uma garota nova na casa, nem vi como ela era, mas deixei agendado um horário por whats. Chegando na casa, como tinha um tempinho, pedi a apresentação para ver as garotas que ainda não conhecia e gostei de algumas que se apresentaram. Quando deu meu horário, já fui para o quarto.
Rubi é uma garota novinha, tem 18 anos, iniciante e dá para perceber pelo seu jeitinho. Bonita de rosto, cabelos curtos, piercings no corpo. Tem um corpinho muito bonito, baixinha, peitos pequenos, bico pequeno, bundinha pequena e muito bonitinha. Sua pele é toda lisinha e macia. Ela beija gostoso, beijos completos, envolventes, segurando a cabeça, encaixe gostoso, mas acho q não esta acostumada com isso, disse q eu fui o cliente que mais tempo ficou beijando rs Pareceu gostar de receber oral, geme baixinho, interage gostoso, puxa a cabeça com as mãos, fica bem molhadinha. Seu oral é com capote, boa pressão, mas sem muita variação. Na transa ela é empolgada, apertadinha, encaixe gostoso, não regula nenhuma posição.
Gostei muito do seu atendimento. Dá para ver que realmente é iniciante, está sempre preocupada em agradar, puxa conversa, uma excelente companhia.
Aprovada
Repeteco? Sim