POSITIVO Nome da Garota:C A R O L
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve amigos da putaria.
Estou aqui para relatar mais um TD da série POSITIVASSSSSOOOOOO.
Mais uma visita nessa casa maravilhosa sempre super bem recepcionado por todos encontro alguns amigos e ficamos em um bate papo regrado se muita risada e quando vejo chegando uma mulher que está atendendo a pouco tempo na casa. Depois que ela se arrumou veio na recepção para uma apresentação então não teve jeito confirmado que iria conhece-la. A escolhida foi a Carol uma morena estatura média com BUNDÄO e PEITÃO.
Então fomos juntos para o quarto e fechamos a porta e começamos a nos pegar ali mesmo e eu falei que desde que vi ela chegando já estava com vontade de conhecê-la, ela sorriu e arrumamos tudo e tudo pronto deitei ela na cama e comecei a chupar todinha até que cheguei na sua buceta linda e cheirosa e fui ali e ela se contorcia gemia até que fiz ela derramar seu mel na minha boca, pediu para esperar alguns segundos e logo veio retribuir e com uma boca deliciosa ela chupou com muita vontade e deixou ele duro para encapar e sentar em cima e de costas para apreciar aquele bundäo ficamos ali até finalizar.
Pausa para higiene necessária e uma boa conversa.
Depois dessa pausa fui para o ataque novamente e com muita vontade uma reprise do 1º ato fiz ela derramar novamente seu mel na minha boca, depois veio retribuir e pedi claro para pegar ela de 4 para ver aquele bundäo de outro ângulo, ficamos ali até finalizar.
Em seguida tocou o interfone avisando que o fim desse encontro chegou.
DETALHES DA CAROL:
Corpo: 1.000.000 tudo em cima;
Peito: 1.000.000 grandes uma delícia para chupar;
Rosto: 1.000.000 Linda;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa.
RESUMO FINANCEIRO:
CACHE P/FORISTA: R$ 180,00 por 1hr de prazer e satisfação
RECOMENDADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REPETECO COM CERTEZA
A ESPERA DO RETORNO DA MINHA DEUSA
V...