POSITIVO Nome da Garota:Layla Walker / Paula
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD um pouco atrasado, do final de Junho.
Marquei com ela uma noite depois do trabalho
O local dela tem garagem com portão automatico em uma rua tranquila
Me recebeu com um vestido preto transparente e um roupão, subimos e fui tomar um banho
Quando sai do banho ela tirou o vestido e puder ver os peitos firmes dela, com tamanho médio
Demos uns beijos e ela ajoelhou... A puta engoliu meu cacete com uma facilidade surreal, a primeira que me fez uma garganta profunda! Engolia meu pau enquanto tomava uns tapas na cara, fez um facefuck maravilhoso, engasgando, babando, lambendo as bolas, batendo meu pau na cara.. SENSACIONAL! Até que ela me olha bem no olho e pede pra fuder a boca dela. Comecei a socar ainda mais forte, puxando cabelo e batendo na cara dela, pensa em uma morena safada!
Pedi pra fuder a buceta, ela atendeu prontamente e ficou de quatro. Meti com vontade na buceta dela, enchendo de tapa na bunda e a safada gemendo gostoso (parecia sincero kkkk)
Deitei e pedi pra ela sentar, foi quando ela acabou comigo! Sentou com força, fazendo cara de safada e brincando com os peitos, até que enchi a borracha dentro dela
Me limpei e comecei a roupa, enquanto ela ficava de 4 e colocava um plug de rabinho no cu, me provocando, mas precisava ir embora e acabei não degustando o cuzinho dela
Voltarei com certeza pra provar do cuzinho
Notas:
Rosto: 6 (bonita, não linda)
Corpo: 9, morena gostosa
Peitos: 10 (firmes, tamanho médio, mamilo durinho gostoso de chupar)
Bunda: 10 (que rabo meus amigos!)
Higiene: 9 (local limpo, cheirosa, mas não estava com o hálito 100%)
Oral: 15000 (profissional do facefuck)