Me encontrei com a Bia no inicio de Dezembro(eeeh décimo terceiro. Obrigado direitos trabalhistas! Vai se foder Temer e Paulo Guedes).
Dando minha opinião de cara: custo beneficio muito bom. Local dela compacto mas ajeitadinho; atendimento desde o contato pelo telefone é bem atenciosorolou idéia de boa do jeito que eu gosto, de maneira que você já tem uma impressão melhor pra conhever a mulher). A moça é um monumento. Lance do valor, ai pode ser cabacisse da minha parte mas não lembro de muitas minas com a faixa de valor abaixo de 300 que é confiavelmente um bom date. Com ela é garantido.
Cheguei com atecedencia e avisei caso ela quisesse adiantar. Ela disse que tinha outro atendimento e não podia. Ai aproveitei: noite chuvosa, sentei no ponto de onibus
Ao chegar ela me conta que o cara anterior atrasou muito. Ela tinha me visto la da sacada e soube que era eu e falou para o cara que era falta de respeito, que eu tava ali na chuva, kkkkk. Puta que pariu que vergonha!!!
Bom, ela me defendeu, e achei isso super carinhoso dela.
E não foi só nisso. Ela cuidou super bem de mim. Ai o clima tava feito. Eu que - conforme conto na maioria dos meus TDs - sofro pra aguentar mais do que uns minutinhos de sexo, consegui levar a transa por um tempo bem bom, sem macetar claro, mas ela fez tão gostoso a todo instante. Só teve um momento que ela voltou a sentar, só que meio de ledo; e ai camarada e bombou forte demais.
E com aquele corpão, ela parece um monumento. Ela é tudo aquilo que aparece nas fotos e vídeos. Na minha modéstia opinião: mulher gostosa é mulher gostosa. Se ela tem barriga negativa ou é tudo completamente simétrico, isso é detalhe.
O corpo dela é um parque de diversões. Pegar em tudo aquilo, tocar aquela pele cor de canela e dar um banho de lingua dos pés até aqueles lábios delciosos dela - detalhe pro rosto, ela é linda demais e tem um sorriso muito cativante que me diverte só de olhar.
Indico demais. Muito melhor uma mulher de alto nível que vai ta alicontigo se entregando do primeiro ao último minuto, do que uma doida que nem aquela Yara que você paga 200 conto pra do nada ser tratado que nem lixo.
A Bia é paixão imediata.