Na apresentação, Ana, Índia e a outra eu não lembro mas eram essas 3 apenas, perguntei da Kethelyn (que estava no status da casa) e fui informado que ela foi embora há pouco tempo.
Escolhi a Ana por ser a mais bonita (mas beeem menos do que nas fotos do status da Chanel).
Subimos e fui para o banho, tentei uma conversa mas logo vi que ela não é muito de papo. Só consegui a informação que ela trabalha em boates e quando quer um extra, vai pra clínica.
Depois ela entrou no banho e acho que esqueceu do programa, pois ficou um tempo lá depois puxou o rodinho pra limpar o banheiro (enquanto perdia o tempo e minha paciência). Quando fui beijá-la já virou o rosto e disse que não, deitamos da cama e ela veio pro oral com camisinha, pedi a buceta logo pra tentar gozar e ir embora. Mesmo com aquele sexo mecânico padrão de quem não queria estar ali enchi a borracha, tomei a ducha e após me secar enquanto eu me arrumava ela ficou no ritual de tomar banho e limpar o banheiro com o rodinho, desci sozinho msm e paguei os 30 minutos que nem devo ter completado.
Ou ela "viciou" no atendimento dessas boates em que frequenta, ou peguei ela no dia em que definitivamente não queria trabalhar.
Na dúvida, jamais vou com essa garota novamente. E pelo trauma não vou arriscar na "novidades". É ler uns reviews aqui no fórum e agendar com quem tem TDs positivos.
Espero que tenha sido uma excessão e que a casa não tenha partido pra esse nível de atendimento. Prefiro acreditar que eu dei azar msm, pq sempre passo próximo à casa então não queria parar de frequentá-la, rs. (O pior cego é aquele que não quer ver