Hellen Pimentel / Hellen / Maitte Massagista
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99312-1154

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 33 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 14Não 27
Oral Sem:Sim 33Não 8
Beija:Sim 33Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rick Kane
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#31 Mensagem por Rick Kane » 08 Set 2024, 12:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feriado e vontade de sair com alguém, olhando o fórum resolvi entrar em contato com a Hellen para saber se ela ainda tinha horário.
Mandei a mensagem e ela respondeu rápido, passou as informações sobre o atendimento e marcamos para as 16:00 horas no metropolis.
Uns 30 minutos antes do atendimento cheguei ao local combinado e avisei a moça, chegando a recepção fui informado que não haviam suítes disponíveis devido a lotação do local e que todos os clientes eram para diárias. Entrei em contato novamente com a Hellen que já estava na sala de espera do hotel e aí mudamos o local e fomos para o Hotel Glória na Liberdade.
Chegando lá ela já me esperava e que mulher bonita senhores, muito bem arrumada, cheirosa, enfim vi que tinha me dado muito bem na escolha.
Tivemos que aguardar um pouco para que uma suíte fosse liberada para podermos subir o que não demorou muito. Chegando no quarto foi entretenimento puro, essa mulher é um furacão na cama, vão preparados pq ela é fogosa demais.
Sobre o date em si o que posso afirmar é que ela cumpre o que promete e os td’s acima já tem as informações sobre o atendimento da moça.
Só para completar, ela foi solicita com uma situação que saiu ao controle e não foi por culpa minha, ela tinha um atendimento apenas as 19 então daria tempo de me atender sem pressa e fiquei aliviado. Em nenhum momento demonstrou estar descontente com a situação. Entrou para minha lista de contatos e farei repeteco assim que for possível.
Foram R$ 400 reais dela por 1:30 Horas sem anal incluindo o valor do deslocamento e mais R$ 110 do Gloria.
Anal ela faz mas o valor é diferenciado, consultem com a moça.
Até a próxima confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

holden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#32 Mensagem por holden » 13 Set 2024, 12:54

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Deus e o diabo na terra do sol….saindo da toca neste dia com 2 sois , apesar da fumaça eles estão lá. Só uma super companhia para valer a pena!
Sem dúvida valeu cada momento beijando e acariciando esta menina mulher, só que tomem cuidado que é viciante.
Outro alerta é que ela é abusadora! te deixa rastejando…querendo mais.
Ganhei uma ótima massagem e saímos para os três sois. Mas ela merece qualquer sacrifício, já não vejo a hora de voltar.

Link:
🔗

holden
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por holden » 16 Set 2024, 14:36

POSITIVO
Calor escaldante… São Paulo 40o? queimadas , olhos ardente mas libido a mil. Quem é a culpada?? Quem? Quem te faz cruzar a cidade ardente? Fuligem… quase nada importa. Chegando ao destino adiantado mas já a encontrando sempre sorridente. Sempre com a cara de menina levada , falando que quer se aproveitar. Que vai abusar. Faz vc sentir uma pessoa sexy… enfim..
Mais um repeteco com esta mulher que te tira do sério, saudades de seus beijos. Contando o tempo para poder revê-la.

Link:
🔗

holden
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por holden » 19 Set 2024, 09:57

POSITIVO
Menina vai me levar a falência kkkk , novo repeteco com a minha musa. Não canso de seus beijos e caricias, não canso de ser usado e abusado. Sempre cheirosa e produzida ela sempre te trata como um rei. Queria só para mim mas.....

Link:
🔗

holden
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por holden » 25 Set 2024, 08:38

POSITIVO
Minha dona pediu para postar as novas fotos rsrsrsrs

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-btcg6

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2101
Ver TD's

#36 Mensagem por ATHENA » 30 Set 2024, 21:22

POSITIVO
Boa noite amigos !!!

Deu uma vontade enorme de novamente sair com a HELLEN, foi bom demais na primeira vez que a conheci. No domingo à noite chamei ela no whatsapp perguntando a possibilidade de nos vermos na segunda-feira no final da tarde no HOTEL METROPOLIS. Ela prontamente me respondeu que sim e combinamos tudo para mais umas horas que vou passar no paraíso ao lado da delícia da HELLEN. Hoje cedo apenas confirmei, quando deu 16:50 hrs cheguei no Hotel onde ela já estava na recepção me aguardando, pois agendei para às 17 hrs com ela... As duas vezes a HELLEN foi muito pontual e certa em tudo que combinamos. Fomos juntos para a recepção pegamos um quarto com Hidro Massagem que acho que custa uns 20 reais mais caro, mas é mais aconchegante... Subimos no elevador, entramos no quarto e assim que a porta se fecha a tigresa já veio pra cima, aquele corpão gostoso e sensual me agarrou com força e começamos a trocar muitos beijos intensos... Encostei ela na parede e comecei a além de beija-la percorri com minhas mãos cada pedacinho do seu corpo delicioso... Fomos tirando nossa roupa para irmos jogar uma água no corpo juntos enquanto conversamos um pouquinho para deixar o clima bem gostoso... O que não precisa, pois a garota é gente boa demais... Banho tomado, higiene oral feita, voltamos para o quarto ela foi regular o ar condicionado enquanto eu coloquei uma playlist da LAUREN DAIGLE no Spotify do meu celular para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro. Voltamos a nos beijar na beirada da cama e fomos ajoelhando juntos em cima do colchão trocando muitos carinhos e beijos até que deitamos um ao lado do outro e começamos a nos pegar intensamente... Aquela fêmea tarada, parece estar sempre no cio me falando sacanagens no ouvido enquanto nos agarrávamos... É coisa de louco... A HELLEN chuta o pau da barraca em assunto sedução e sexo... Ela se posicionou na posição PPMM enquanto entrei no meio das suas pernas ficando pele a pele o contato do corpo... Ela começou a rebolar seu corpo contra o meu, eu sentia sua buceta molhadinha passando nas minhas coxas e no meu pau... É pra deixar qualquer macho louco de tesão... Dos beijos em sua boca e cada pedacinho do seu rosto, fui descendo até que cheguei nos seus seios... Fico chupando seus mamilos que ficaram bem durinhos e arrepiados enquanto eu me acabava de chupá-los... Ela sempre falando sacanagens excitantes e me acariciando as costas e cabelos de tesão... Depois de alguns minutos só chupando seus mamilos fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda e deliciosa buceta, e que buceta gostosa... Ela já estava escorrendo de tão lubrificada que ficou da excitação inicial dos beijos e chupadas nos seios... Caí de boca na sua buceta onde de início levantei suas pernas colocando um travesseiro debaixo da sua bunda e fui passando a língua do seu buraquinho anal até seu clitóris... Ela deu um suspiro e me chamou de filho da puta... Falando: Aiiiieeee me deixou toda arrepiada.... Que gostoso... Brincou: Um cú não se come, se conquista... Já deu a lambida inicial para hoje comer o meu... E riu... Rsssss,,, Rsssss,,, Rsssss... Ouvindo isso vou caprichando mais para ver o que rolava, se hoje comeria o cuzinho da Tigresa... Fiquei fazendo o abecedário nos seus lábios vaginais e clitóris entrando com minha língua toda dentro do seu orifício vaginal e também dava estocadas com a ponta da minha língua dentro do seu cuzinho... Ela se retorcia inteira na cama gemendo e me xingando de macho safado... Ela pedia: Me chupa meu macho gostoso... Tava morrendo de saudades dessa sua boca gostosa... Eu para deixar ela mais doida, peguei um vibrador e coloco ele para entrar na brincadeira junto com minha boca e língua... Fico alternando o vibrador e minha língua por cada pedacinho da sua bucetinha até que percebi que ela estava quase gozando... Na verdade ela estava segurando ao máximo seu orgasmo... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele bem em cima do seu clitóris com ela na posição PPMM, mas com as pernas para o alto... Seu clitóris está enorme e o sugador encaixou bem no centro dele e deixo ele na potência mínima para ela só aproveitar e não ter choquinhos para atrapalhar... Ela relaxa e fica curtindo feito uma bateria em potência mínima e vai crescendo até que depois de alguns minutos explodiu num orgasmo alucinante... Ela começou a tremer muito as pernas se contorcendo e tentava afastar o sugador do seu clitóris... Eu a segurei pedindo para relaxar e deixar os orgasmos fluírem... Foi lindo de ver... Ela tremia se contorcendo tentando sentar na cama e novamente caia deitada tendo outro orgasmo na seguencia... Ela fez quatro vezes essa procedimento até que começou a me pedir: Para... Para... Para Filho da Puta, vai me matar... Rsssss... Rsssss... Parei com a tortura e fui novamente em direção a sua boca fazendo carinhos no seu rosto enquanto a beijava... Demos um descanso e depois ela me olhou e falou: Agora é minha vez, quero mamar seu cacete bem gostoso... Deitei e ela deitou no meio das minhas pernas chupando meu pau deixando ele bem babado... Engolia, batia com ele no rosto, engasgava, fez de tudo com meu cacete até que deixou ele explodindo de tão duro que ficou... Ela me olha e pede: Agora coloca o preservativo e vem me comer meu macho gostoso... Obedeço a TIGRESA HELLEN colocando o preservativo e com ela na posição PPMM vou penetrando sua buceta na posição PPMM... Ela estava muito encharcada, o pau entra fácil até sentir que bateu no fundo da sua vagina... Fico metendo cadenciado naquele vai e vem gostoso enquanto nos beijávamos... Vou alternando do PPMM e o Frango Assado por um tempinho até que peguei o travesseiro e novamente coloco embaixo da sua bunda deixando seu cuzinho bem disponível... Parei de meter e fui com minha língua abrir a portinha do Paraíso... Comecei a lamber a entrada do seu cuzinho enquanto ela piscava o cú pegando a pontinha da minha língua... Peguei um pouco de lubrificante passei na entrada do seu anelzinho e falei: Agora me implora pra comer seu cú... Ela ficou maluca com toda nossa transa e como se estivesse em transe começou a tremer falando: Come meu cú por favor... Vai meu macho me come gostoso... Quero sentir seu pau no fundo do meu cuzinho... Ela com o travesseiro debaixo da sua bunda com as pernas arregaçadas para o alto, dei o sugador para ela e fui penetrando bem devagarinho seu cuzinho... A cabeça foi entrando e eu com o bisnaga de lubrificante fui dando pingos de lubrificante no seu cuzinho para deixá-la bem confortável... Vou metendo até a cabeça passar pelo esfíncter e depois foi só felicidade... Ela arregaçou as pernas e colocou o sugador em cima do seu clitóris... Fico socando forte enquanto ela tremia inteira virando os olhos de tão alucinada que ficou... A transa chegou a outra dimensão... Eu já não estava mais aguentando e falei... Vou gozar agora... Ela respondeu: Tooooooo gggooozzzaaannndddooooooo... Puxei seu quadril até o meu pau atolar o mais fundo no seu cuzinho e comecei a despejar jatos de porra dentro dela... Ela começou a tremer como se tivesse tendo várias convulsões e virou ofegante na cama como um peixe fora d'água... Louco... Louco... Louco... Foi a transa do outro mundo... Caí do seu lado e ambos ficamos nos recuperando. Depois de alguns minutos na recuperação e com o fôlego voltando ao normal, voltei a abraçá-la e ficamos trocando mais alguns beijos e carinhos... Não deu mais tempo pra mais nada, eu e ela acabados mas muito satisfeitos... Obrigado pelos momentos TIGRESA... Deu o horário combinado acertei a massagem e o presentinho do anal, pois acho que a garota merece uma taxa para liberar o seu 💍💍💍... Fomos tomar nosso banho, nos trocamos e nos despedimos... Não sei como estou vivo, se não morri hoje acho que meu coração ainda está forte... Quem não conhece a TIGRESA HELLEN tem que conhecer... Conversando com a garota ela disse que não consegue atender mais clientes pois se desloca muito pela cidade e o trânsito atrapalha. Falei para ela consertar mais o atendimento numa região e os clientes irem até ela, assim facilita mais e teremos HELLEN pra todo mundo... Mais uma coisa... Ela disse que vai fazer uma cirurgia e ficar afastada. Só vai atender esse mês e vai fazer uma promoção:
Quem sair com ela uma vez e postar no Gpguia, na segunda vez ela vai dar R$ 50,00 de desconto...

Aproveitem !!!

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2101
Ver TD's

#37 Mensagem por ATHENA » 01 Out 2024, 10:42

Bom dia Srs Moderadores !!!

Por favor alterar o link com as fotos no PHOTOACOMPANHANTES.

Acho que saiu errado, pois não é a garota.

Se puderem corrigir agradeço.

Muito obrigado.

Abs

Link:
🔗

Aster Dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#38 Mensagem por Aster Dark » 07 Out 2024, 06:08

POSITIVO
Capítulo 62: Hellen III, tsunami à vista!

Agendamento: mandei mensagem de manhã cedo, sinalizando o slot desejado (para o mesmo dia), ela respondeu imediatamente e confirmamos tudo em segundos (uma grande vantagem de já nos conhecermos).

Local: For Lovers (fica mais fácil para ela e eu estava a menos de 20 min de carro, então lá marcamos). Suíte com cama Queen, R$ 70 o período de 3 horas.

Pontualidade: eu cheguei um pouco antes e ela cravada no horário, batendo na porta logo depois que informei o número do quarto.

Atributos Físicos: ao vê-la, comentei que ela estava diferente, e ainda melhor! Radiante, com um vestido curto provocante num tom de amarelo ouro/mostarda, bem colado e destacando as curvas, pernas gostosíssimas bem à mostra, cabelo mais curto e com luzes, óculos de sol charmosos, veio realmente “Vestida para Matar”! E, ao natural, parecia ainda mais gostosa com o bronzeado mais forte, evidenciando a pequenina marquinha fio dental no traseiro. Enfim, o look estava demais, deu até um arrepio ao vê-la. Quando comentei sobre a sensação, ela veio com essa: “É para vc parar de me trair com outras ... “.

Desempenho na Cama: a garota chegou a 440V e já disparando sem muita conversa: “hoje eu vou acabar com vc!”. Aí me veio a lembrança do último encontro, e já notei a sede de revanche no sangue nos olhos, antecipando um round ainda mais acalorado ... E, de fato, o ar-condicionado não estava dando conta do calor do combate e há muito tempo não suava tanto, para fazer frente ao tesão insaciável da garota, em meio a beijos devoradores, engolimento peniano e penetração hard core (produzindo um “camamoto” perceptível na escala Richter). Isso tudo no embalo de gemidos estridentes (para se ouvir na rua) e provocações para usar e abusar dela: “me come toda, gostoso!”, “fode sua putinha com tudo, filho da mãe!” ... Tamanha era a tara, que desta vez foi providencial a ajuda estratégica de um vibrador para domar a fera, vendo-a gozar horrores e ainda voltar com tudo, como uma Fênix ...

Apito Final: fui salvo pelo gongo já à beira do colapso, pois ela tinha atendimento na sequência. Ainda assim, foi avançando na prorrogação até o limite máximo, aprontou-se em light speed, e conseguiu chegar no minuto exato na recepção para a jornada seguinte no mesmo local.

Fora da Cama: desta vez, foi tudo na cama mesmo ... haja fôlego e resistência!

Honorários: 250 por hora, hotel à parte.

Resumo: para enfrentar a Hellen num dia com muito tesão, é necessário calibrar o fodômetro para a escala máxima (DEFCON 1, para os entendedores)! No estilo “personal sex trainer”, é realmente difícil superá-la ...

Link:
🔗

holden
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por holden » 09 Out 2024, 09:10

POSITIVO
Parece que fazia uma eternidade que não a via, mas poucos dias se passaram. Crise de abstinência séria, não consigo pensar em outra coisa…. Sou obrigado a agendar e só há horário para uns dias à frente. Fila esta grande e a sonegação correndo solta.
Marco próximo à casa dela em um horário matutino. Ela é super pontual, cheguei adiantado e já sou atacado no estacionamento.
Subimos no quarto e sou tomado por um surto de timidez, o que fazer com este mulherão? ela ri da situação e sussurra que vai me torturar e abusar e começa a me beijar.
Tempo passa rapidamente , seção de beijos , carícias e abusos passa voando e já não vejo a hora de voltar. Saio tonto e perdido, quase esqueci de acertar a conta rsrsr.
Fico tentado a não relatar por ciúmes e por egoísmo pois quem sabe ela tenha mais tempo para me atender mas enfim….
Dilema entre buscar outra menina ou assumir minha condição de viciado em Hellen.
Tempo foi curto, sai de lá com mais saudade ainda mas ao menos trabalhei o resto do dia sentindo o sabor dela em minha boca. Mas como tudo passa…

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#40 Mensagem por acsmax » 11 Out 2024, 21:54

POSITIVO
Bom, com esses TDs todos tão detalhados e até alguns repetecos, acabei ficando curioso pra conhecer essa GP rss...
Em relação ao contato, foi relativamente tranquilo, tirei algumas dúvidas e combinei dia/horário com ela, no Metrópolis.
Como cheguei primeiro, me molhei e a aguardei, logo chegando, minutos depois.
De aparência, bem bonita de rosto, morena, alta, poucas tatuagens, peitos com silicone, belo bumbum e bonito sorriso também.
Ela gosta de atiçar safadeza verbalmente, isso já posso adiantar, então, pra quem curte isso, é uma excelente pedida (pra mim está dentro do aceitável, provavelmente ela ajustou essa característica a minha pessoa/personalidade).
Quero dizer, deve ser mais diria "escandalosa" com quem for mais recíproco nessa questão.
Conversa básica pra quebrar o gelo e começamos comigo beijando-a, passeando pelo seu corpo, oral na xoxotinha.
Podolatria, não rolou muito, ela já havia me dito sentir muitas cócegas, embora curta uma massagem se for feita mais firmemente (sem exagero, é claro).
Começou-se então oral individual dela, BG (e ela o faz bem, posso adiantar) e depois fomos de 69. Passado um pouco de tempo, sugeriu-me comê-la.
Sugeri a ela ficar D4, busquei capinha e começamos D4, ela curte que estoque com mais força e provavelmente curte ser xingada (ao menos, ela se mostra, verbalmente falando, bem empolgada rs).
Não fiquei muito D4, pois, de costume, não é comum eu gozar nesta posição. Logo sugeri a ela ficar de bruços. Aí sim, segui metendo até gozar gostoso, fim do primeiro round.
Papeamos um pouco e segui com algumas preliminares passeando pelo corpo dela novamente. Nesse meio tempo, naturalmente, meu Jr. ficou em posição de guerra rs...
Uma pena que, nesse meio tempo, também, ela falou sobre não tentar anal comigo, me citou sobre questão de dote. De cara não soube dizer se seria verídico ou se seria algo voltando a "psicologia reversa", digamos assim, pro ato.
Tomei conhecimento disso pouco depois, pois sugeri D4 no anal e realmente ela não se mostrou a vontade para fazer, nem mesmo para tentar. Bom, respeitei né...
Acabamos indo no vaginal mesmo de novo, mas na posição ppmm, onde segui metendo um tempo e logo sugeri pra ela juntar as pernas pra aumentar o atrito, segui metendo assim, com ela me xingando em conjunto e falando coisas como "como sua puta" rs, até que gozei gostoso, fim do segundo round.
Aqui, ela me ofereceu uma massagem relaxante, aceitei, fiquei de bruços e ela fez uma massagem em mim passeando pelo corpo todo, foi gostoso. Até em dado momento vir me atiçando com beijos na boca e fazendo um BG no capricho em seguida, também lambendo meu Jr. comigo de bruços. Aí, seguindo, mais preliminares com oral individual dela, até que sugeri a ela me fazer BG comigo virado pra cima enquanto gentilmente "punhetava" meu Jr. pra ficar em posição de guerra pra meter de novo. Não demorou muito e o objetivo foi cumprido rs... Capinha no Jr. e repetimos o ppmm com meu pedido pra ela juntar as pernas e segui metendo assim até gozar gostoso de novo, fim do terceiro round rs...
Ainda papeamos um pouco, efetuei seu pagamento e cada um seguiu seu rumo. TD Positivo.

Link:
🔗

holden
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por holden » 14 Out 2024, 15:39

POSITIVO
Tentação..me pego pensando nela, quase sinto seu perfume e seu sabor em minha boca. Abstinência bate forte.
Agendamento foi relativamente rápido, mais uma vez marquei perto dela num horário matutino, o que é ótimo pois a ansiedade não me faz dormir direito..
Viciado em Hellen kkkk. Encontro foi ótimo, com muitos beijos e abusos de ambas as partes.
E para quem não sabe ela é uma ótima massagista, mais um desculpa para vê-la com frequência.
Massagem , sexo com uma tremenda gostosa, carinho e uma boa conversa…pacote completo. Ótima pessoa, meiga, sensual, amiga….
Se ela me quisesse…..
Ela ficará fora do combate ao final do mês , portanto…sejam rápidos.
Eu já não vejo a hora de estar nos seu braços.

Link:
🔗

Gersonsafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#42 Mensagem por Gersonsafado » 14 Out 2024, 16:15

holden escreveu:
14 Out 2024, 15:39
Tentação..me pego pensando nela, quase sinto seu perfume e seu sabor em minha boca. Abstinência bate forte.
Agendamento foi relativamente rápido, mais uma vez marquei perto dela num horário matutino, o que é ótimo pois a ansiedade não me faz dormir direito..
Viciado em Hellen kkkk. Encontro foi ótimo, com muitos beijos e abusos de ambas as partes.
E para quem não sabe ela é uma ótima massagista, mais um desculpa para vê-la com frequência.
Massagem , sexo com uma tremenda gostosa, carinho e uma boa conversa…pacote completo. Ótima pessoa, meiga, sensual, amiga….
Se ela me quisesse…..
Ela ficará fora do combate ao final do mês , portanto…sejam rápidos.
Eu já não vejo a hora de estar nos seu braços.
Acho que você está muito carente! Exatamente como elas querem!

Link:
🔗

[RCJ]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#43 Mensagem por [RCJ] » 16 Out 2024, 09:22

POSITIVO
Ontem tive o meu primeiro encontro com essa acompanhante incrível chamada Hellen Pimentel, uma mulher doce, encantadora, e ao mesmo tempo selvagem e que manda bem demais na arte do sexo.

Eu já havia acompanhado há um certo tempo seus TDS aqui no gpguia, e sempre ficava com uma vontade de conhecê-la, até que eu decidi chamá-la para um encontro.

Marcamos no Lido no comecinho da noite, ela própria reservou a suíte e ficou me aguardando. Ela escolheu a suíte de temática oriental Osaka, e já deixou tudo preparado para me receber, a meia luz avermelhada, uma música na caixinha de som, e muito fogo que estava por vir ❤️🔥

Fui informando à ela a minha localização, ela também informando sobre a suíte em que estava, cheguei um pouco afoito para conhecê-la logo, e quando eu entrei no quarto pude constatar que havia feito uma excelente escolha.

A Hellen tem um rosto com traços fortes de miscigenação, não é possível identificar algum tipo de descendência específica, é uma brasileira nata, que carrega consigo diferentes genéticas, o que torna ela alguém de beleza única. O sorriso dela é algo que me cativou, e tão logo nos abraçamos e nos beijamos, senti que ali já havia rolado uma forte conexão.

Ela estava com um conjuntinho preto, que revelava o contorno do corpo dela de forma bem evidente. Os seios volumosos e duros, a bunda durinha e gostosa de pegar, apalpar e dar uns tapas, e todo o resto muito bem distribuído.

Conversamos um pouco pra nos conhecermos melhor, eu coloquei uma playlist erótica que eu tenho no meu Spotify, e a partir dali as coisas começaram a ficar quente, muito quente 🥵

Iniciamos com uma pegação em pé, eu tocando delicadamente o pescoço, a nuca e o rosto dela, e ela retribuía com um beijo doce, delicado, molhado. Vez ou outra ela sorria e me chamava de safado, gostoso e outros adjetivos, eu fingia que estava com vergonha, e ela falava aquilo só pra me iludir, então ela ria e me beijava de novo, de forma mais carinhosa e quente. Não passou muito tempo e já estávamos numa pegação mais forte, aonde eu a pressionava em pé contra a parede, a encoxando, com os seios dela já a mostra, enquanto eu me esfregava nela, falando muita sacanagem no ouvido, e já dava claramente pra perceber que ela já estava entregue ao momento, suspirando com os olhos fechados e vez ou outra dando sorrisinho de safada e também falando algumas putarias.

Foi então que ela começou a tirar o meu cinto, abaixou a minha calça, sacou o meu pau pra fora, que já estava completamente duro e latejando, se ajoelhou e começou a chupá-lo lentamente, hora ou outra olhando para os meus olhos, lambendo todo ele, as bolas enquanto o acariciava. Ela permaneceu ali por alguns minutos, enquanto eu passava minha mão pelo cabelo, rosto e pescoço dela.

Após essa primeira sessão de oral, fomos para o chuveiro, aonde nos beijamos muito, enquanto eu a lavava, deixando o corpo dela todo ensaboado e deslizando minha mão nele. Ela também me lavava e passava a mão por todo meu corpo, e ali no chuveiro ficamos um tempo nos beijando, nos acariciando e deslizando nossa mão lubrificada com o sabonete pelo corpo um do outro. Uma delícia esse momento, e já foi possível notar, que mesmo após retirar o sabão do corpo dela com a água, a buceta dela continuava com um suquinho melado, aonde eu pude claramente perceber o quanto ela estava excitada. Eu passava o dedo nesse caldinho que ela soltava, e oferecia o dedo pra ela chupar, ela chupava de maneira delicada, com os olhos fechados, e eu também me servia daquele caldo que saía dela.

Dali fomos na sequência para a cama, aonde ela continuou a fazer o oral por alguns minutos, mas eu estava com muita vontade de sentir o caldo dela na minha boca. Foi então que eu sugeri que ela se deitasse para eu retribuir a gentileza, fazendo um oral nela. Ela se deitou, e eu passei a acariciá-la, mamando seus peitos duros e siliconados, ela deitada naquela posição completamente entregue, respirando ofegante, e vez ou outra sorrindo e me chamando de safado, cachorro e outros apelidos. Eu desci calmamente com a minha boca, aonde eu cheguei até a bucetinha dela, que já estava completamente relaxada, molhada e pronta pra receber uma lambida da minha parte. Eu passei a chupá-la suavemente, fazendo movimentos circulares com a língua, de vez em quando eu descia com a língua até o cuzinho dela, enquanto acariciava o clitóris dela, e ela se mexia e acariciava os seios dela. Após um tempo a chupando, eu estava muito excitado e doido pra sentir o calor do corpo dela, então nos protegemos e ela me conduziu naquela mesma posição de ppmm para iniciarmos nossa transa.

O meu pau deslizou facilmente para a entrada da buceta dela, que estava completamente melada e quente, e eu passei a bombá-la e sentir aquele calor delicioso que o corpo dela me proporcionava. Ela gemia e falava sacanagem sem para, pedindo pra eu foder a bucetinha da putinha, que ela era a minha piranha, pra foder com força. A gente ficou nessa posição por um tempo, alternando entre ppmm e frango assado, eu adorando aquilo tudo, enquanto eu olhava pro rosto dela, o cabelo bagunçado e esparramado no rosto, que delícia lembrar dessa cena!

Sugeri mudarmos de posição e ela vir na cavalgada, ela prontamente aceitou. Então eu deitei na cama, ela veio por cima, sentou delicadamente no meu pau, e iniciou os movimentos de vai e vem em cima dele. Ali nessa cena, eu pude conferir de forma mais clara o quanto ela é gostosa e linda, pude contemplar aqueles seios balançando, o rosto dela lindo, e o olhar dela tinha um mix de prazer intenso, com alegria. Ela sentava, se esfregava, rebolava numa intensidade única e maravilhosa, e cada vez que ela intensificava os movimentos, o som da voz dela aumentava, falando muita putaria, gemendo, pedindo para socar com mais força na putinha. Ela foi intensificando cada vez mais, e eu, que sou um cara que geralmente demoro para gozar, senti que não resistiria por muito mais tempo, então fui quase que obrigado a tirar ela de cima de mim, para não gozar naquela hora. Aqui foi uma situação completamente atípica que ocorreu comigo, porque eu geralmente tenho um bom controle da ejaculação, às vezes até demais, mas essa mulher me deixou completamente louco e quase que finalizei naquela posição. Dei uma segurada na emoção ali, e foi até engraçado, porque mais pra frente, quando estávamos conversando nos momentos finais do atendimento, ela falou que sentiu vontade de me matar quando eu interrompi a transa naquela hora, porque ela já estava quase gozando. Mas tudo bem, eu não deixei ela passando vontade, e no segundo round eu deixei ela aproveitar mais tempo sentando no meu pau fazendo ela gozar, que relatarei um pouco mais à frente desse TD.

Pois bem, passando um pouco a emoção e dando uma baixada no calor daquele momento, ela pediu para eu comê-la de quatro, o que eu prontamente atendi. Ela quis ir mais perto do espelho, pois queria ver eu fodendo ela. Posicionei meu pau na entradinha da buceta dela, que novamente deslizou facilmente, e ali passei a bombá-la, enquanto enchia de tapinha a bunda dela, e acariciava o cuzinho. Ela gemia e falava coisas sujas, pedindo pra eu foder a bucetinha da putinha, que ela era só minha, que o meu pau era gostoso, e tantas outras coisas. Ali eu já não tinha mais como me segurar, então eu perguntei se ela queria leitinho na boca, ela sorriu e disse que sim. Então nos levantamos, ela passou a me punhetar e chupar a cabeça do meu pau, e pedia leitinho na boquinha, não passou muito e eu despejei todo o leite dentro da boquinha dela, e permaneceu ali por alguns segundos sugando todo o restinho do caldo do meu pau, até passar todo o êxtase daquele momento. Ela ficou de baixo pra cima olhando nos meus olhos enquanto sugava, e isso ficará guardado na minha memória por um bom tempo.

Fomos tomar mais uma ducha, dessa vez cada um separado, voltamos para a cama. Enquanto eu resolvia algumas demandas do trabalho, ela ficou fazendo massagens, me acariciando e me beijando. Senti um carinho e uma conexão muito boa por parte dela, uma educação exemplar, uma gentileza e cuidado em estar ali presente a todo momento, e isso faz uma diferença incrível no atendimento.

Terminei de resolver essas questões do trabalho, então ficamos um tempo abraçadinhos, nos beijando e conversando. É claro que não demorou muito e eu já estava animado de novo, e ela percebendo isso, sorriu e comentou: olha quem tá dando sinal de vida novamente.

Ela foi descendo beijando meu corpo, e abocanhou novamente meu pau, fazendo um boquete delicioso, muito babado, com cuidado e carinho. Eu olhava ela pelo espelho e dava pra notar que ela fazia com muito gosto, de olho fechado e curtindo aquele momento.

Passado um pouco naquele boquete maravilhoso, eu propus pra ela um 69 e ela sorrindo, aceitou. Então invertemos nossas posições, ela sentou na minha cara com aquele bucetinha, que já estava bem melecada, e passei a chupá-la com carinho, passando a língua circulando pelo clitóris e por vezes dava uma linguada dentro da ppk, sentindo todo o caldinho que saía dela.

Passado um tempo naquela posição, voltamos à melhor parte, a boa e velha sentada e cavalgada. Nos protegemos, e ela deliciosamente encaixou meu pau na buceta dela, que deslizou novamente pra dentro dela, e eu pude sentir o calor do corpo dela.

Daí pra frente, com o tesão menos acumulado, praticamente deixei ela se deliciar e aproveitar da maneira que ela queria. Ela rebolou, se esfregou pra frente e para trás, gemia de prazer, eu erguia um pouco meu quadril para o encaixe ficar melhor ainda, ela aproveitava aquele momento falando muita sacanagem, acariciando os seios, e passou a gritar e se contorcer, indicando que já estava prestes a gozar. Eu confesso que estava difícil me controlar naquele momento, mas vendo o quanto ela estava aproveitando, me segurei, até sentir que ela se jogou para trás, gemendo e gritando cada vez mais alto. Aí quando ela estava quase se recompondo e tomando o fôlego, foi a minha vez de jorrar todo o leite com ela naquela posição. Que gozada boa, nem eu esperava que gozaria tão gostoso assim entre uma foda e outra.

Ali ficamos mais um tempinho nos acariciando e nos beijando, tomamos um banho, comi a pizza da cortesia do motel, efetuei o pagamento, e cada um seguiu seu caminho.

Ela ficará um tempo sem atender por conta de um processo estético, e eu já estou aqui me planejando para reencontrá-la antes disso, visto que foi um atendimento de alto nível.

Recomendo demais!

Link:
🔗

holden
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por holden » 21 Out 2024, 13:25

POSITIVO
Encontros e desencontros. Foi um pouco difícil conciliar nossas agendas e consegui agendar um horário matutino, próximo a residência da Hellen. Estou carente sim kkkk …. e ela me supri pelo menos momentaneamente. Eu não me canso dos beijos , dos abusos e de sua companhia . Ela é tudo que nós homens podemos querer, ela sabe seduzir e te deixar maluco. Te trata com carinho e sedução impar, parece adivinhar cada desejo e fraqueza sua, ou seja uma acompanhante perfeita.
É uma pessoa super carinhosa, super do bem que não usa seu poder de sedução para explorar ninguém , só para te dar prazer e criar ótimos momentos. Já contando os minutos para o nosso próximo encontro.

Link:
🔗

holden
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por holden » 26 Out 2024, 07:35

POSITIVO
500 dias sem ela. Aproveitei uma brecha em nossas agendas e corri para encontrá-la. Muitos beijos e abusos. Deu tempo para colocar a conversa em dia e dar algumas risadas. Como ela ficará fora de combate no fim do mês, quem sabe consigo outra brecha??

Link:
🔗

Responder