POSITIVO Nome da Garota:Duda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD dia 03/09/24
Eai pessoal, blza?
Fui à clínica na terça pra encontrar minha preta.
Casa cheia de garotas e clientes. Atendimento foi super ligeiro e rapidinho eu já estava indo pro quarto pra esperar Duda.
Ela chegou no quarto e eu ainda estava me arrumando pra tomar banho.
Beijinhos de boas vindas e a primeira coisa q eu notei foi: A academia está dando resultados! Repito: a academia está dando resultados, meu povo!
A Duda vai ficar com corpo de passista de escola samba. Impressionante!
O q sempre foi muito bom, agora está ficando deslumbrante! Coxas ainda maiores, pernas ainda mais torneadas e um bumbum de te deixar besta! Continua durinho, só q agora ele tá arrebitando cada vez mais! Meu Deus, ela vai ficar impossível kkkk
Tomei meu banho.
Quando cheguei no quarto ela tava com uma calcinha preta fio dental no meio daquela bunda deliciosa! É cruel ver ela deitada na cama de costas toda gostosa, com bumbum arrebitado, como se fosse a coisa mais normal do mundo kkkk
Eu gosto de beijar, cheirar, mordiscar, lamber e chupar cada pedacinho do corpo dela.
A Duda sente tesão em cada cm quadrado do corpo dela, então vc não precisa focar só nos pontos já conhecidos.
Bom, eu aproveito tudo! Vou lambendo, beijando, cheirando e provocando ela de tudo quanto é jeito kkk ela vai suspirando, gemendo, se abrindo, molhando tudo....
Fui descendo pelas costas dela e chupando tudo! Tudo mesmo!... Sem miséria, sem nojinho! Ela é super limpinha e se cuida super bem, justamente, pra q a gente não passe vontade do corpo dela! De nenhuma partezinha!
Virando ela de frente, beijinhos na boca, provocações, cheiro no pescoço, um pouquinho de conversa descontraída (não canso de dizer o quanto eu me divirto e dou risada conversando com ela kkkk ela tem um bom humor muito simples e prático).
Voltando ao foco...
Enquanto os beijos vão rolando, as mãos passando pelo corpo, apertando ela em mim, apertando o bumbum durinho dela e sentindo ela super quente.
Descendo pra chupar os seios dela. Cabem na boca. Vc chupa, mama, sente o tesão dela fluindo pelo seu corpo tbm.
Hora da parte boa...
A Duda adora ser chupada. Ela se entrega e espera q vc se envolva e se dedique à ela.
Se a língua estiver em dia e o maxilar aguentar as variações, essa menina vai pirar com vc entre as pernas dela. É cada chave de bct. As unhas apertando seu braço. Gemidos deliciosos. Vc sente escorrer pela PPK. Docinho. E ela amolecendo na cama com carinha de felicidade é um show à parte kkkk
Um tempinho pra ela se recuperar...
e chega a vez dela judiar de vc!
A Duda sempre chupou muito bem, mas ela tá se aperfeiçoando cada dia mais, mano.
Sem miséria, sem nojinho. Engolindo tudo q consegue. Babando e molhando demais! Séloko! Até ela percebeu q eu tava completamente entregue kkkk eu gemia e suspirava sem vergonha nenhuma kkkk pirei, sério! (Chupa s/c).
Hora de aproveitar daquele corpão da preta!
Colou a camisinha e sentou de costas pra mim. Subindo e descendo até aonde dava. Esfregando a PPK molhada em mim e me olhando com aquela carinha de princesa safada dela kkkk
Ela tava quentíssima e molhada num nível q é foda segurar!
A Duda é uma menina q sabe do q gosta e o q quer fazer na cama. Então, quando ela se sente confiante e conectada com vc... Pode ter certeza, a pretinha vai fazer gostoso! Vai fazer vc ficar pensando nela por um bom tempo!
Abusou de mim. Sentando, esfregando e quicando sem medo de ser feliz, enquanto eu aproveitava a vista daquela bunda empinada e daquele cuzinho lindo q ela tem (da água na boca, séloko! Kkkk).
Levantou olhando pra mim com aquela carinha de garota pidona, ficou de 4 e já foi balançando aquela raba na minha cara kkkk esse é código avisando q chegou a sua vez de trabalhar e ela ser feliz!
Sempre gosto de lembrar: de 4 é a posição preferida dela. É aqui q ela se entrega pra vc. É aqui q ela vai aproveitar o sexo com vc. Ela se abre. Empina a bunda, encosta a cabeça no colchão e libera toda aquela vista maravilhosa pra vc aproveitar e comer! Matar a sua vontade e a DELA, é claro! Kkkk
Deixei ela na ponta da cama e fui metendo, dando tapinhas no bumbum dela, variando o ritmo e a pegada. Ela vai gemendo, apertando seu pau e melando tudo. Quanto melhor vai ficando, mais ela enfia o rosto no colchão, mais ela empina a bunda e mais liberdade pra meter vc tem! É bom demais, sério! Ela tava quente e molhada demais! Finalizei numa gozada maravilhosa no bumbum e nas costas dela.
Sobrou um tempinho pra gente conversar e brincar um com outro.
Eu me divirto com a Duda. Eu gosto do humor e da personalidade forte dela. Fora q ela é uma menina muito simples (isso vem de criação), e ela tem uma simpatia q te deixa a vontade e descontraído sem esforço!
A gente é completamente oposto um do outro em muitas coisas, mas acho q o santo bateu! Kkkk
Banhos, mais alguns beijinhos de despedida e mais um encontro pra eu ficar dias relembrando daquela preta do bumbum arrebitado, com sorrisinho de princesa e uma companhia q me acalma! me contagia!
Acho q é isso....