NEUTRO
Nome da Garota:Penélope
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TDrivre fresquinho, realizado hoje sexta-feira 13. Garota:
Penélope.
Há tempos que eu não tinha um teste-drive neutro, e esse só não é negativo porque a garota é educada e bonita. Mas vale sempre lembrar: o meu relato é uma experiência pessoal, subjetiva, não há outra forma de ser.
A Penélope é branquinha, rostinho bonito, corpinho delicioso, típico de garotas de seus vinte e poucos anos. Agora, vamos a performance:
Ela faz uma tentativa de beijo que, na realidade, não passa de choquinhos. O oral é, sem dúvida, o pior que já recebi, ela fica molhando com cuspe na ponta e dando umas lambidas da cabecinha, uma ou duas vezes ela até tentou dar uma lambida descente. Mas a foda em si foi a pior parte: primeiro, ela veio por cima, pensei que ela cavalgaria, mas ela ficava a meia foda e eu percebi que ela não estava confortável.... Então perguntei se ela podia ficar de 4, e ficou... Foi um desastre, ela se contorcia e isso impede que você consiga dar umas estocadas decentes... Não dá pra transar com alguém que sequer tenta se soltar, é impossível...
Por fim, só me restou pedir pra ela ficar de joelhos e punhetar pra mim até eu gozar.... e foi assim... melancólico.
Resumo: A garota é bonita e educada, mas o sexo comigo foi de baixíssima qualidade.