NEGATIVO Nome da Garota:Bella
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
TD - Bella
Local: Bento Sacramento, 32
Custo: $250
Anuncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-rzfu9
Responde rápido no zap. Chegando na casa, o quarto dela é um quarto barato lá, bem bosta, não é suite, tem que usar aquele banheiro nojento compartilhado da Bento, foda...
Sobre a mina, a aparência dispensa comentários, ela posta videos e talz, bem gata, magrinha, novinha, tudo no lugar.
Pontos positivos param ai, parecia que eu tava tirando um pedido no restaurante, mina bem mecânica.
Tomei um banho no banheiro podre e fui pro quarto. Começamos nos beijando em pé (ela tem atendimento com e sem beijo, peguei o com beijo), tava tentando gerar um clima propício, fomos pra cama continuamos nas preliminares, quando o pau ficou duro ela ja encapou, eu questionei pq ela tinha falado que fazia sem capa o oral, ela deu qualquer desculpa la q eu nao lembro e foi com capa mesmo. Chupou meio boca e fomos pro fight, a mina é gata então da uma animada, mas quando o atendimento é ruim e a foda com capa é complicado...
Trocamos de posição algumas vezes, e quando eu tava achando que ia gozar, uma outra puta ficou batendo na porta e gritando a mina q eu tava comendo pedindo o celular, a mina teve que atender e dar o celular, discutiu com a puta e voltou, pediu desculpas e continuamos, mas ai ja tinha dado uma desanimado, continuamos metendo em diferentes posições mas nada de gozar, ai pedi o cu, ela disse que tinha adicional, não lembro de quanto, eu aceitei e fomos tentar, mas o pau ja tava meio bomba e não deu bom. Acabei gozando na punheta pra ir embora logo.
A mina não é mal educada, ela é simpática e talz, mas não se esforça muito pra te deixar com tesão, se a beleza dela não for suficiente pra vc ficar ligadão, o atendimento vai ser complicado.
Não recomendo. Mina muito novinha, ainda não sabe atender legal, mas aguenta o tranco, metemos quase 1h direto, múltiplas posições e ela não arregou.
É isso, valeu confrades.