Encontrei a Sayuri Almeida - (62) 99251-1182 no fatalmodels e o que me chamou a atenção foi o vídeo de comprovação. Até ai tudo bem, porém, quando chega nas fotos se percebe uma manipulação mal feita de inserção do rosto em um corpo que não é o da garota. Mesmo assim tentei contato e imediatamente já na primeira resposta perguntou se eu queria duas, ela e uma amiga e se quisesse a amiga seria na casa da amiga. Isso já me deixou com o pé atrás.., aquela velha história que a foto ou o vídeo era da amiga que não estaria presente. Quando eu disse que não queria a moça já mudou o tom.., acreditei que tinha caroço neste mingau. Então fui ao encontro no endereço da casa da amiga, mas para ficar somente com uma e chegando lá entrei parecendo que estava entrando em uma cilada e assim foi. No final das tratativas depois de ficar esperando sentado em uma sala a moça disse que a da foto estava atendendo e que se eu queria ficar com outra garota. Eu disse que não e então começou a história que eu tinha de pagar uma taxa por ter entrado no recinto e blablabla. Paguei frustrado e com medo de não pagar.., então fica a dica para terem cuidado.
https://fatalmodel.com/2060826/karine-2060826
Abs...