Vou relatar um TD que eu fiz hoje que me surpreendeu positivamente.
Fazia muito tempo que eu via o anúncio dessa garota em tudo quanto era site e não via TD sobre ela aqui no fórum e percebi também que ela já trabalhou em muitas casas diferentes eu cheguei até a achar que ela era fake mas hoje eu decidi arriscar.
Entrei em contato com ela pelo WhatsApp e ela me respondeu rapidamente tirou minhas dúvidas e passou o endereço, que fica na Avenida Dom Manuel, 462 vizinho a um estacionamento.
Eu estacionei lá no estacionamento que é vizinho a casa, avisei que cheguei e uma senhora foi abrir o portão então eu entrei e sentei no sofá.
O Local: tem uma sala grande com cozinha americana e vários quartos com a porta virada pra sala. Pediram pra eu aguardar um pouco e então saiu de um dos quartos uma loirinha estilo mignon muito delicinha toda nua ela foi até a cozinha e pegou uma toalha, depois saiu outra garota de outro quarto só de toalha então a Clara apareceu e me levou para um dos quartos que é simples porém tem ar-condicionado.
O ATENDIMENTO: ela pediu o pagamento adiantado e saiu do quarto pra guardar o dinheiro em 2 minutos ela tava de volta já toda nua e deitou do meu lado comecei a acariciar o seu corpo e ela começou a meio que fazer a personagem Lolita (pra quem não conhece é um filme antigo) eu curti pra caramba ela foi bem sapeca. Então ela colocou a capa e começou a chupar enquanto isso eu dedilhava a bucetinha dela que tava bem molhada, ela pediu que eu deitasse e veio por cima, depois pedi pra comer ela de 4 e fiquei um bom tempo nessa posição então finalizei no frango assado.
Resumo a garota é muito bonita, divertida e me deixou bem à vontade.
Eu repetiria com certeza mas também quero conhecer as outras duas.
Fiquei 30 minutos e paguei 130 Lulas.
Link da garota: https://br.skokka.com/anuncio/yv-ininib ... pck=b24bcb