57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 6128
Negativos: 67
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Sábado estive na Chanes. Mais uma vez recebido por essa garota maravilhosa e atenciosa que é a Júlia. E mais uma vez, saí de lá pisando nas nuvens. Já havia tentado agendar com a Hellen, sem conseguir. Desta vez deu certo. Na minha opinião as fotos da Hellen são das mais bonitas que a gente pode ver de gp's. A que ela está deitada com o bumbum empinado, então, é um espetáculo... icônica! Conhecê-la pessoalmente só aumentou minha admiração. Faltam palavras pra falar da Hellen. Ela é linda, gostosa e, principalmente, carinhosa. Se envolve, se entrega. Enfim, uma Deusa... Se eu tivesse uns 30 anos menos casava com ela... Valeu cada segundo e cada centavo e vai ter repeteco. Só fica complicado porque eu também fiquei apaixonado pela Eduarda. Acho que da próxima vez vai ter que ser uma four hands
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Sábado estive na Chanes. Mais uma vez recebido por essa garota maravilhosa e atenciosa que é a Júlia. E mais uma vez, saí de lá pisando nas nuvens. Já havia tentado agendar com a Hellen, sem conseguir. Desta vez deu certo. Na minha opinião as fotos da Hellen são das mais bonitas que a gente pode ver de gp's. A que ela está deitada com o bumbum empinado, então, é um espetáculo... icônica! Conhecê-la pessoalmente só aumentou minha admiração. Faltam palavras pra falar da Hellen. Ela é linda, gostosa e, principalmente, carinhosa. Se envolve, se entrega. Enfim, uma Deusa... Se eu tivesse uns 30 anos menos casava com ela... Valeu cada segundo e cada centavo e vai ter repeteco. Só fica complicado porque eu também fiquei apaixonado pela Eduarda. Acho que da próxima vez vai ter que ser uma four hands
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 169
Ver TD's
Após um tempo sem frequentar a casa , volto a ativa e tento a sorte com a Bia, uma menina loira , com um meio sotaque carioca.
Ela é magrinha, corpo natural, bonita de rosto. Porém tem alguns trejeitos de garota de boate.
Gostei mas não repito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
TD feito na 57 com a Hellen, menina com cerca de 27 anos, mignon com carne, peito P, bunda P redondinha, bonita e muito simpática. Ela lembra a Yasmin da Kahunas quando era menos musculosa e com menos tatuagens (e novinha).
O atendimento dela é ótimo, papo gostoso e tranquilo, sem ser tagarela. após banho, beijos tranquilos e gostosos, seguido de um oral feito com vontade e sem frescura. Atendia a meus pedidos de onde lamber, beijar e tudo o mais, fazendo tudo na boa e fazendo tudo com vontade. A metida foi ótima, veio por cima, boas variações e técnicas, comê-la de quatro é ótimo, vendo a bundinnha gostosa dela. finalizei no oral, com ela chupando tudo e mais um pouco.
Excelente TD, a Hellen vale muito a pena conhecer, repeteco fácil.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 109
Ver TD's
Semana passada visita à 57.
Casa bem tranquila. Várias meninas bonitas na casa.
Fiquei mais uma vez com a Carol, já não sei mais quantas vezes foram com ela.
Dessa vez foi uma hora.
Foi um bom atendimento, sempre foi, mas não foi o melhor de todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
minha namorada e eu estávamos procurando uma garota para se juntar a nós. fomos a 57 amigos para encontrar uma beldade que atendesse bem casais. Julia tem as fotos de uma bela formação. escolhemos a elegante Thaylia. ela é uma beldade morena. ela atende casais muito bem. fiquei impressionado com seu boquete sensual e lambendo minha namorada. foi um momento ÉPICO.
minha namorada gostou da deliciosa Thaylia. recomendo fortemente para casais.
nos divertimos muito em uma sessão de sexo a três com bebidas. com certeza repetirei. seu corpo é 10, sexo oral 10 e sexo com casais 10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Retorno a esta aconchegante casa no dia 21/08, e revendo a deliciosa Melissa , depois de tomarmos um drink sempre muito bem atendido no bar tbm, subimos para 1 hora de puro prazer ... Ela merece um 10 em todos os quesitos que podemos esperar de uma fogosa mulher ! Retorno sempre ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 99
Ver TD's
Passei recentemente na casa e pedi uma apresentação. Gostei de algumas garotas ali, mas o destaque foi a Hellen, bem bonita mesmo. Pareceu meio desinteressada na apresentação, mas foi muito bem recomendada pela Julia.
Pedi para chamá-la, subimos ao quarto, banho rápido e ela veio me beijar já em pé. Beijos longos, de namorada mesmo. Começamos a nos pegar mais forte e deitamos na cama. Ela ficou fazendo um oral maravilhoso enquanto eu percorria seu corpo com as mãos.
Capa e fui por cima no frango assado por um bom tempo. Depois ela veio por cima e pedi pra me finalizar na mão + oral.
Desci, acertei com a Julia e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Essa semana estive a Deusa Hellen.
Linda, maravilhosa e gostosa. Seu oral é dos deuses, aquela bunda gostosa é uma delícia. Dessa vez eu chupei muito ela, foi gostoso.
Recomendo e repito sempre.
Fui…
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 204
Ver TD's
Passada pela 57 no fim de semana passado revendo a Hellen, aquela que eu chamo de gatona linda...
Bem descrita por aqui, muito requisitada.
Uma hora que passa rápido. Beijocas, oral demorado de ambos e terminamos com ela cavalgando aos beijos.
Acertei com a querida Julia e vida que segue.
Td realizado com a Hellen novamente.
Estou viciado nessa garota.
Atendimento como sempre e excepcional com muitos beijos, oral excelente.
Foram dois rounds com destaque para o oral finalizado e cavalgada.
Júlia como sempre muito simpática na recepção, se essa casa faz sucesso, grande parte é por conta dela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Ontem dia 13/9 na recepção a querida Júlia e já tinha agendado com a Helen fiquei esperando aí chega a Helen com um vestidinho e fomos pro quarto achei ela diferente de outros encontros mas fui pra ducha em seguida ela na volta fez um oral maravilhoso e depois peguei em várias posições onde acabei finalizando nos peitinhos dela
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 864
Ver TD's
Fala galera,
TD realizado quinta feira, passei na casa e algo inacreditável e milagroso aconteceu, estava ali apreciando a apre, quando uma visão dos Deuses aparece na minha frente, era a Helen!!! Livre, disponível????? É sério isso???? Até o Fefão brincou comigo, hoje você é o cara mais sortudo do mundo kkkkkk e ele está certo, não tem nem dúvida, bora subir...
Já havia passado apenas uma vez com ela, na Enjoy ainda, numa sorte parecida, pois ela estava chegando quando eu cheguei.
Ela é muito foda e a fama não é a toa, acho ela linda, corpo perfeito, perfeito pro meu gosto, naturalzinha, super bem cuidada e cheirosa, sem palavras....
Além de tudo isso, consegue ser super simpática, podia ser empinadinha e tals, mas não, aí quebra as pernas mesmo,
E por último, atendimento top, namoradinha safadinha, se envolve, beija pra caralho, deixa a coisa rolar, não regula gozada, chupei ela inteirinha e ela se acabou de gozar na minha boca, muito top mesmo.
Nota 1000 com louvores, repeteco pra vida toda kkkkk
Flw galera!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 864
Ver TD's
Fala galera,
Voltei à casa ontem perto da hora do almoço, apenas duas garotas no horário, acabei subindo com a Aline.
Garota interiorana que bem pra cá por temporadas, malhadinha, bonita de corpo e rosto, e muito alto astral.
Beijos gostosos pra iniciar, depois já caí de boca no seu corpinho, chupei ela toda, com atenção especial a sua ppk cheirosa, chupei muito e ela ficou doidinha, não acreditou no tesão que estava sentindo kkkk gozou 3x intensamente na minha boca, muito bom!
Vale repeteco, a depender das opções.
Flw galera!
TD realizado 13/09/24
Garota:
Ester, cabelos castanho médio um pouco depois dos ombros, estatura média (+- 1,60) e deve ter uns 25 e poucos anos. Um corpo escultural espetacular, magrinha, peitos pequenos, barriga chapada, belas pernas, bunda média lindíssima e com algumas tatuagens. De rosto eu achei ela maravilhosa, com um belíssimo sorriso, muito simpática, super falante e muito divertida, além de ser super carinhosa.
Atendimento:
Após o banho e um pouco de papo, começamos com alguns beijos leves e carícias. Deito ela de frente e iniciei um oral nela, ficando nisso por um tempo. Ela depois começa um excelente oral em mim, ótima pressão variando no ritmo e também, ficando nisso alguns minutos, em seguida puxei para um 69 e ficamos mais um pouco nisso também. Hora de colocar a camisinha e ela vem por cima, de frente para mim, onde variou um pouco o ritmo, depois ela fica de quatro e ficamos nisso até finalizar.
Descanso básico, mais um pouco de papo e banho.
Segundo turno, mais alguns beijos, oral nela novamente, depois ela inicia outro excelente oral, camisinha e vamos no ppmm, ficamos nisso um pouco, mas logo em seguida já toca o interfone e tivemos que encerrar. Banho e saímos do quarto.
Avaliação:
Excelente atendimento, envolvimento fenomenal por parte dela, além de ter um envolvimento espetacular. Ela foi incrível, uma excelente companhia do começo ao fim.
Repeteco:
Sim, com absoluta certeza, se possível em breve. Recomendo fortemente passar com ela.
Valor pago:
R$240,00/uma hora. Preço para forista que posta.
Abs pessoal!!
-