POSITIVO Nome da Garota:TALITA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bom dia companheiros GPGuia
Estava a trabalho em Camaçari, quando na hora do almoço me deparei com a Talita e uma amiga.
Dei um tempo e fui até elas no restaurante, lembrou de mim também já caiu tanto na minha vara. rs seria muita cara de pau dela falar que não me conhecia, me apresentou a amiga até gostosa também.
Conversa vai a danada me fala que está ficando entre Salvador e Camaçari mais em Camaçari.
Por isso imaginei por isso sumiu de Salvador, mais vamos ao que interessa, disse está ficando numa casa na Av. Gleba A, uma casa que fica atrás de uma loja de motos, perguntei como sério o esquema para foder ela matar a saudade tanto tempo sem meter nela. rs falou R$150,00 pois paga uma parte da casa, falei se dava no momento disse que sim então fomos foder nessa casa, a amiga foi conosco fica lá também com outras garotas boas também, tinha uma loirinha massa.
No atendimento essa puta não nega fogo, sempre fodeu bem, boquete bom babadinho e demorado, xana limpa mais não chupei, cavalgou de frente e costas e quando vi que não tava mais para segurar fiquei metendo nas manhas com ela de quatro, até derramar no saco.
Resumindo: Talita é uma garota de boa, sempre metia aqui em Salvador, sumiu mais do nada achei a miserável em Camaçari.
Sempre que posso comia ela, agora ficará mais fácil e já falei com ela para meter nela e a amiga fora casa.
Segue informações dela;
Contato: (71) 99209-9739 Whatsapp/Telefone
Tópico Salvador:
forum2015/viewtopic.php?f=143&t=185009&hilit=Taly
Link:
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 285647623/
Até mais!