POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem tive o meu primeiro encontro com essa acompanhante incrível chamada Hellen Pimentel, uma mulher doce, encantadora, e ao mesmo tempo selvagem e que manda bem demais na arte do sexo.
Eu já havia acompanhado há um certo tempo seus TDS aqui no gpguia, e sempre ficava com uma vontade de conhecê-la, até que eu decidi chamá-la para um encontro.
Marcamos no Lido no comecinho da noite, ela própria reservou a suíte e ficou me aguardando. Ela escolheu a suíte de temática oriental Osaka, e já deixou tudo preparado para me receber, a meia luz avermelhada, uma música na caixinha de som, e muito fogo que estava por vir
Fui informando à ela a minha localização, ela também informando sobre a suíte em que estava, cheguei um pouco afoito para conhecê-la logo, e quando eu entrei no quarto pude constatar que havia feito uma excelente escolha.
A Hellen tem um rosto com traços fortes de miscigenação, não é possível identificar algum tipo de descendência específica, é uma brasileira nata, que carrega consigo diferentes genéticas, o que torna ela alguém de beleza única. O sorriso dela é algo que me cativou, e tão logo nos abraçamos e nos beijamos, senti que ali já havia rolado uma forte conexão.
Ela estava com um conjuntinho preto, que revelava o contorno do corpo dela de forma bem evidente. Os seios volumosos e duros, a bunda durinha e gostosa de pegar, apalpar e dar uns tapas, e todo o resto muito bem distribuído.
Conversamos um pouco pra nos conhecermos melhor, eu coloquei uma playlist erótica que eu tenho no meu Spotify, e a partir dali as coisas começaram a ficar quente, muito quente
Iniciamos com uma pegação em pé, eu tocando delicadamente o pescoço, a nuca e o rosto dela, e ela retribuía com um beijo doce, delicado, molhado. Vez ou outra ela sorria e me chamava de safado, gostoso e outros adjetivos, eu fingia que estava com vergonha, e ela falava aquilo só pra me iludir, então ela ria e me beijava de novo, de forma mais carinhosa e quente. Não passou muito tempo e já estávamos numa pegação mais forte, aonde eu a pressionava em pé contra a parede, a encoxando, com os seios dela já a mostra, enquanto eu me esfregava nela, falando muita sacanagem no ouvido, e já dava claramente pra perceber que ela já estava entregue ao momento, suspirando com os olhos fechados e vez ou outra dando sorrisinho de safada e também falando algumas putarias.
Foi então que ela começou a tirar o meu cinto, abaixou a minha calça, sacou o meu pau pra fora, que já estava completamente duro e latejando, se ajoelhou e começou a chupá-lo lentamente, hora ou outra olhando para os meus olhos, lambendo todo ele, as bolas enquanto o acariciava. Ela permaneceu ali por alguns minutos, enquanto eu passava minha mão pelo cabelo, rosto e pescoço dela.
Após essa primeira sessão de oral, fomos para o chuveiro, aonde nos beijamos muito, enquanto eu a lavava, deixando o corpo dela todo ensaboado e deslizando minha mão nele. Ela também me lavava e passava a mão por todo meu corpo, e ali no chuveiro ficamos um tempo nos beijando, nos acariciando e deslizando nossa mão lubrificada com o sabonete pelo corpo um do outro. Uma delícia esse momento, e já foi possível notar, que mesmo após retirar o sabão do corpo dela com a água, a buceta dela continuava com um suquinho melado, aonde eu pude claramente perceber o quanto ela estava excitada. Eu passava o dedo nesse caldinho que ela soltava, e oferecia o dedo pra ela chupar, ela chupava de maneira delicada, com os olhos fechados, e eu também me servia daquele caldo que saía dela.
Dali fomos na sequência para a cama, aonde ela continuou a fazer o oral por alguns minutos, mas eu estava com muita vontade de sentir o caldo dela na minha boca. Foi então que eu sugeri que ela se deitasse para eu retribuir a gentileza, fazendo um oral nela. Ela se deitou, e eu passei a acariciá-la, mamando seus peitos duros e siliconados, ela deitada naquela posição completamente entregue, respirando ofegante, e vez ou outra sorrindo e me chamando de safado, cachorro e outros apelidos. Eu desci calmamente com a minha boca, aonde eu cheguei até a bucetinha dela, que já estava completamente relaxada, molhada e pronta pra receber uma lambida da minha parte. Eu passei a chupá-la suavemente, fazendo movimentos circulares com a língua, de vez em quando eu descia com a língua até o cuzinho dela, enquanto acariciava o clitóris dela, e ela se mexia e acariciava os seios dela. Após um tempo a chupando, eu estava muito excitado e doido pra sentir o calor do corpo dela, então nos protegemos e ela me conduziu naquela mesma posição de ppmm para iniciarmos nossa transa.
O meu pau deslizou facilmente para a entrada da buceta dela, que estava completamente melada e quente, e eu passei a bombá-la e sentir aquele calor delicioso que o corpo dela me proporcionava. Ela gemia e falava sacanagem sem para, pedindo pra eu foder a bucetinha da putinha, que ela era a minha piranha, pra foder com força. A gente ficou nessa posição por um tempo, alternando entre ppmm e frango assado, eu adorando aquilo tudo, enquanto eu olhava pro rosto dela, o cabelo bagunçado e esparramado no rosto, que delícia lembrar dessa cena!
Sugeri mudarmos de posição e ela vir na cavalgada, ela prontamente aceitou. Então eu deitei na cama, ela veio por cima, sentou delicadamente no meu pau, e iniciou os movimentos de vai e vem em cima dele. Ali nessa cena, eu pude conferir de forma mais clara o quanto ela é gostosa e linda, pude contemplar aqueles seios balançando, o rosto dela lindo, e o olhar dela tinha um mix de prazer intenso, com alegria. Ela sentava, se esfregava, rebolava numa intensidade única e maravilhosa, e cada vez que ela intensificava os movimentos, o som da voz dela aumentava, falando muita putaria, gemendo, pedindo para socar com mais força na putinha. Ela foi intensificando cada vez mais, e eu, que sou um cara que geralmente demoro para gozar, senti que não resistiria por muito mais tempo, então fui quase que obrigado a tirar ela de cima de mim, para não gozar naquela hora. Aqui foi uma situação completamente atípica que ocorreu comigo, porque eu geralmente tenho um bom controle da ejaculação, às vezes até demais, mas essa mulher me deixou completamente louco e quase que finalizei naquela posição. Dei uma segurada na emoção ali, e foi até engraçado, porque mais pra frente, quando estávamos conversando nos momentos finais do atendimento, ela falou que sentiu vontade de me matar quando eu interrompi a transa naquela hora, porque ela já estava quase gozando. Mas tudo bem, eu não deixei ela passando vontade, e no segundo round eu deixei ela aproveitar mais tempo sentando no meu pau fazendo ela gozar, que relatarei um pouco mais à frente desse TD.
Pois bem, passando um pouco a emoção e dando uma baixada no calor daquele momento, ela pediu para eu comê-la de quatro, o que eu prontamente atendi. Ela quis ir mais perto do espelho, pois queria ver eu fodendo ela. Posicionei meu pau na entradinha da buceta dela, que novamente deslizou facilmente, e ali passei a bombá-la, enquanto enchia de tapinha a bunda dela, e acariciava o cuzinho. Ela gemia e falava coisas sujas, pedindo pra eu foder a bucetinha da putinha, que ela era só minha, que o meu pau era gostoso, e tantas outras coisas. Ali eu já não tinha mais como me segurar, então eu perguntei se ela queria leitinho na boca, ela sorriu e disse que sim. Então nos levantamos, ela passou a me punhetar e chupar a cabeça do meu pau, e pedia leitinho na boquinha, não passou muito e eu despejei todo o leite dentro da boquinha dela, e permaneceu ali por alguns segundos sugando todo o restinho do caldo do meu pau, até passar todo o êxtase daquele momento. Ela ficou de baixo pra cima olhando nos meus olhos enquanto sugava, e isso ficará guardado na minha memória por um bom tempo.
Fomos tomar mais uma ducha, dessa vez cada um separado, voltamos para a cama. Enquanto eu resolvia algumas demandas do trabalho, ela ficou fazendo massagens, me acariciando e me beijando. Senti um carinho e uma conexão muito boa por parte dela, uma educação exemplar, uma gentileza e cuidado em estar ali presente a todo momento, e isso faz uma diferença incrível no atendimento.
Terminei de resolver essas questões do trabalho, então ficamos um tempo abraçadinhos, nos beijando e conversando. É claro que não demorou muito e eu já estava animado de novo, e ela percebendo isso, sorriu e comentou: olha quem tá dando sinal de vida novamente.
Ela foi descendo beijando meu corpo, e abocanhou novamente meu pau, fazendo um boquete delicioso, muito babado, com cuidado e carinho. Eu olhava ela pelo espelho e dava pra notar que ela fazia com muito gosto, de olho fechado e curtindo aquele momento.
Passado um pouco naquele boquete maravilhoso, eu propus pra ela um 69 e ela sorrindo, aceitou. Então invertemos nossas posições, ela sentou na minha cara com aquele bucetinha, que já estava bem melecada, e passei a chupá-la com carinho, passando a língua circulando pelo clitóris e por vezes dava uma linguada dentro da ppk, sentindo todo o caldinho que saía dela.
Passado um tempo naquela posição, voltamos à melhor parte, a boa e velha sentada e cavalgada. Nos protegemos, e ela deliciosamente encaixou meu pau na buceta dela, que deslizou novamente pra dentro dela, e eu pude sentir o calor do corpo dela.
Daí pra frente, com o tesão menos acumulado, praticamente deixei ela se deliciar e aproveitar da maneira que ela queria. Ela rebolou, se esfregou pra frente e para trás, gemia de prazer, eu erguia um pouco meu quadril para o encaixe ficar melhor ainda, ela aproveitava aquele momento falando muita sacanagem, acariciando os seios, e passou a gritar e se contorcer, indicando que já estava prestes a gozar. Eu confesso que estava difícil me controlar naquele momento, mas vendo o quanto ela estava aproveitando, me segurei, até sentir que ela se jogou para trás, gemendo e gritando cada vez mais alto. Aí quando ela estava quase se recompondo e tomando o fôlego, foi a minha vez de jorrar todo o leite com ela naquela posição. Que gozada boa, nem eu esperava que gozaria tão gostoso assim entre uma foda e outra.
Ali ficamos mais um tempinho nos acariciando e nos beijando, tomamos um banho, comi a pizza da cortesia do motel, efetuei o pagamento, e cada um seguiu seu caminho.
Ela ficará um tempo sem atender por conta de um processo estético, e eu já estou aqui me planejando para reencontrá-la antes disso, visto que foi um atendimento de alto nível.
Recomendo demais!