Mirela Souza / (85) 99119 1865
- 1 Hrs - Telefone: (85) 99119 1865

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Perfuradordecorpos
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Set 2024, 18:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mirela Souza / (85) 99119 1865

#1 Mensagem por Perfuradordecorpos » 16 Set 2024, 21:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí com a moça na semana pasada, segunda feira dia 09 de setembro.

Magrinha com bunda gostosa, peitinhos pequeninhos e carinha de safada. A garota é bem fiel às fotos, corpinho todo durinho.

Contato facil pelo whatsapp, garota atende em Messejana no cafofo dela. Lugar tranquilo, condominio residencial, apartamento bagunçado mas nao fui la pra arrumar a casa entao nao me importei. Unico ponto é que nao tem ar condicionado entao o suor é foda.

A menina é limpinha, cheirosa e tem um rosto bonito, loirinha, pelinhos curtos nas pernas e a pepeca com leve penugenzinha, tava com a depilação vencida mas bem baixinho mesmo, parece que normalmente é peladinha.

A garota gosta mesmo de sexo, chupa com maestria, sem capa, baba todo o pau do caboclo, lambe de cima abaixo com pressãozinha boa. Ela tenta engolir o pau mas engasga bastante, parece uma bezerra de tanto que fica com o pirulito na boca.

Buceta boa de chupar e sem odores, cuzinho delicia de ver, ofereceu pra provar mas eu não quis, (acho que ela cobra adicional).
A prestadora gosta de levar piroca, quando meti na buceta ja tava toda melada, acredito que gozou no oral pq apertava a minha cabeça e gritava como uma doida, fiquei ate com medo pq estávamos em predio residencial e a janela do quarto tava aberta.

Resumindo: menina gostosa, sabe foder, local aceitavel (proxima vez vou chamar no hotel) gosta muito de foder e nao refuga posições. Ela de 4 é bem gostosa e dificil de se segurar. Quando o cabra goza (gozei na cara dela meio que na boca) ela não da muita tregua e ja sobe em cima denovo.

Beijo: 8
Oral sem: 9
Peitos: 6 (lindos mas prefiro os grandes)
Bunda: 10 (delicia)
Rosto: 9
Conjunto: 9

Foda gostosa com preço justo R$ 250’contos de réis

Repeteco: bem provável quando retornar a Fortaleza

https://garotacomlocal.com/acompanhante/mirela-souza/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-dcfh8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ana Flávia- (71) 99119-7556
    por Lebron King » » em Salvador - Acompanhantes
    14 Respostas
    10849 Exibições
    Última mensagem por Lebron King
  • Mirella Prado (71)99119-1604
    0 Respostas
    424 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa
  • Sayure kato/Sayure Belchior - (48) 99119-8441
    por ScalarTE » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1630 Exibições
    Última mensagem por ScalarTE
  • Mirela
    2 Respostas
    3065 Exibições
    Última mensagem por deckdblack
  • Mirela itaim
    1 Respostas
    1760 Exibições
    Última mensagem por Fã de Milfs

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”