Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 165 Positivos: 10382 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1744Não 9187
Oral Sem:Sim 9990Não 941
Beija:Sim 9587Não 1344
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Edinho
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 15 Fev 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10876 Mensagem por Edinho » 17 Set 2024, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Passada fora de hora na Indy.
Apresentação e escolho a Anne.
Tem que tomar cuidado, tem Anne, Ana e Ayanne.
Anne é morena clara, cabelos castanhos curtos.
Usa óculos e tem aparelho nos dentes.
Seios M naturais, bunda M, altura mediana.
Beijos muito bons, mas a lingua é meio regulada.
Oral não é muito bom, talvez por causa do aparelho, não consegue colocar tudo.
Tenta fazer de outras formas, mas não tem muito jeito.
Parece ser iniciante, mas não perguntei.
Positivo pelo esforço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zemetedeiro
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 22 Dez 2008, 13:11
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10877 Mensagem por zemetedeiro » 17 Set 2024, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá senhores,

Comecinho de agosto, dia um tanto frio, fui recomer minha querida Balzaquiana, a Cléo.

Ela, sempre saudosa, carinhosa e gostosa, me recebeu muito bem. Quarto no andar de cima, banhos tomados, TD básico: chupetão gostoso, metida de 4, ela dedicada e parece ter gozado antes de eu finalizar.

Bom para desovar, nota 8.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rotasp
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 05 Jul 2016, 01:34
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10878 Mensagem por rotasp » 17 Set 2024, 19:05

Edinho escreveu:
17 Set 2024, 17:03
Passada fora de hora na Indy.
Apresentação e escolho a Anne.
Tem que tomar cuidado, tem Anne, Ana e Ayanne.
Anne é morena clara, cabelos castanhos curtos.
Usa óculos e tem aparelho nos dentes.
Seios M naturais, bunda M, altura mediana.
Beijos muito bons, mas a lingua é meio regulada.
Oral não é muito bom, talvez por causa do aparelho, não consegue colocar tudo.
Tenta fazer de outras formas, mas não tem muito jeito.
Parece ser iniciante, mas não perguntei.
Positivo pelo esforço.
a casa continua com esse desleixo do caralho

Já pontuei uma vez isso
Ju, juju , July, ana, ane, ayane, camila isso, camila aquilo

Indiquei uma gata pro meu amigo .... ele foi lá, se apresentou outra nada a ver, com nome homônimo ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ajs
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 20 Fev 2020, 18:41
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Jully/Paloma - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10879 Mensagem por ajs » 18 Set 2024, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Jully/Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Jully, loirinha potiguar show de bola com coxas e bunda com marquinha de biquíni cada vez mais deliciosas.

Papinho inicial tranquilo entre a chegada no quarto e o término dos banhos. A partir daí colamos os corpos e ficamos assim praticamente o tempo todo.

A Jully beija gostoso, um beijo macio e sem pressa. O boquete dela é feito com a essa mesma pegada sensual. Outro ponto a favor: ela curte ser chupada e se entrega.

Na meteção a vibe é a mesma, com carinho, envolvimento, safadeza e grande disposição e fôlego, pois a Jully está em plena forma graças à sua rotina de academia. Certamente terá repeteco.

Na saída deixei 170 mangos na mão da Rubinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

firefly
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 19 Jun 2011, 11:09
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10880 Mensagem por firefly » 18 Set 2024, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado ontem a tarde, que estava gelada, tinha compromisso lá perto mas cheguei muito cedo, aproveitei e revi a CLÉO, que conheçi na clínica Kin.
Atendimento VIP, com oral caprichado e finalizado.
Na próxima faço um four hands que está na promoção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mks81
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Mar 2011, 21:27
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10881 Mensagem por Mks81 » 18 Set 2024, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD ontem com essa paranaense gostosa - estatura média, cabelo e cheiro impecável, peitos deliciosos, liberal, PPK lisinha cheirosa - delícia de chupar - subimos quarto - conversamos, banho - bjus de língua … ela chupa com maestria quase queimo a largada, depois eu chupo ela demais … deu vontade de gozar - coloquei ela para cavalgar .. ae é covardia … mina bonita - gente boa …banho e rua
Agradeço a sempre competente e simpática Rubia e bora para a próxima !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursohut
Forista
Forista
Mensagens: 382
Registrado em: 24 Nov 2008, 19:43
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10882 Mensagem por ursohut » 18 Set 2024, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tarde de frio em São Paulo, mas resolvi dar um pulo na Indy para ver o plantanel. Acabei por optar em uma nova aventura. A escolhida da vez é a Cleo, loira já experiente, seios grandes, corpo em dia, um atendimento muito bom. Após banho, já caio de boca na ppk dela, uma delícia de chupar, logo ela vem e retribui, oral dela é maravilhoso, tem o dom no paranaue kkkk como estava virgem essa semana acabei por finalizar no oral. Para quem gosta de um bom atendimento, é uma ótima escolha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 598
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10883 Mensagem por nixe » 18 Set 2024, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cheguei a tarde e a Rubia pede uma apresentação… pedi para entrevistar uma novata mas ela demorou e quem desce as escadas? Anne falei pra Rubia: desisti rsrs repeteco com ela… fomos para o 6… Fui pro banho e ela arrumou a cama e na sequência ela foi para o banho… conversa boa … chegou na cama beijando como de sempre … desceu para o oral dessa vez de lado meio que de ponta cabeça… do jeito que eu gosto… lingua na cabeça
Colocou a camisinha e ela veio cavalgar de frente…
Mudamos com ela ficando de quatro e ela me finaliza no oral
Repeteco sempre
Milhas de 1/2 zerada
Milhas 1 ***

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dead
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 16 Mar 2020, 10:52
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10884 Mensagem por dead » 18 Set 2024, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Savana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fim de semana de calor, olhei o status e já agendei repeteco com a Savana.

No quarto muito simpática, beijou bastante e quando saio do chuveiro encontro aquela baita mulher sem roupa. Ela é bem gata, seios g siliconados(mas sem exagero), uma bela bunda, sorriso lindo.
Depois do chuveiro ela chupa um bom tempo, ai eu que vou para a ppk, fico também bastante, até pedir capa. Ela por cima um tempo, beijos rolando, até que finalizo d4, na bunda deliciosa dela.

Banho, a gente vai conversando e quando vejo já está tocando o fone.
Garota super simpática e que vale bem o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 657
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10885 Mensagem por scorpion40 » 19 Set 2024, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlett

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Scarlett.

Morena magrinha, cabelos pretos longos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Scarlett... TD atrasado do começo do mês, vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um

horário às 15 h... cheguei no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com aquela carinha de safada, um beijo e um abraço apertado... :D

subimos pro quarto 5 e assim que entramos prensei ela contra a parede, segurei pelos cabelos e comecei a beijar aquela boquinha gostosa e apertar

aquela bundinha durinha... passei os dedos na bucetinha e ela já estava toda meladinha... :shock: ficou me beijando e gemendo no meu ouvido...

que delícia pegar essa ninfetinha com tesão... perguntei se ela ia gozar no meu pau e ela disse " VOU, TÔ PRECISANDO... " assim que eu gosto, pegar

essa ninfetinha gostosa e fazer ela gozar gostoso... ficou apertando meu pau enquanto eu dedilhava a bucetinha meladinha... banhos tomados,

mais beijos, ela sentou na beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar... chupou com tesão, engolindo até a garganta... ficou toda

arrepiada, engasgou e continuou chupando... :shock: deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitinhos lindos

e caí de boca naquela bucetinha pequenininha... :twisted: chupei e lambi muito aquela bucetinha gostosinha, ela gemia baixinho e apertava

minha cabeça com as coxas... continuei lambendo e chupando aquele grelinho pequenininho que ela estava quase gozando na minha boca... :twisted:

ajoelhei na cama, dei a rola na boquinha pra ela chupar e coloquei o sugador no grelinho... ela se contorceu toda com o sugador no grelinho,

ficou toda meladinha... mas não deixei ela gozar no sugador... botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM...meti meu pau bem devagar

naquela bucetinha apertadinha... meti até o fundo e fiquei beijando aquela boquinha gostosa... segurei pelos cabelos e comecei a meter mais

forte, ela gemia mais e pedia no meu ouvido " FODE, FODE, ME FODE, SOCA TUDO..." que delícia essa ninfetinha pedindo rola... ela gosta de

uma pegada bem hardcore... e eu adoro socar muito nela... :twisted: soquei muito naquela bucetinha ensopada até ela gozar gostoso no meu

pau... 8) virei ela de ladinho e continuei socando... segurei pela cinturinha e pelos cabelos e soquei muito, ela me olhava pelo espelho e

pedia mais " SOCA, SOCA TUDO..." nem precisava pedir... :twisted: fiquei socando bem fundo naquela bucetinha pequenininha... peguei ela

pelo pescoço e fiquei socando e beijando aquela boquinha gostosa... virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e soquei sem

dó naquela bucetinha ensopada... ela gemia e pedia mais " AI CARALHO, SOCA, SOCA, ME FODE, ME FODE..." quanto mais ela pedia mais eu

socava... soquei muito naquela bucetinha pequenininha...soquei até ela gozar de novo no meu pau... 8) tirei a capa e dei a rola na boquinha

pra ela chupar mais um pouco... sentou na cama e chupou gostoso, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa, coloquei ela D4

de lado para o espelho e meti bem devagar, sentindo meu pau entrando inteiro naquela bucetinha pequenininha e toda melada... ela esticou

os braços, colocou o rosto na cama e ficou olhando pra mim... segurei forte na cinturinha e continuei socando... ela gemia muito e pedia

mais " SOCA, SOCA, ASSIM, NÃO PARA, NÃO PARA..." adoro pegar essa ninfetinha gostosa D4 e socar sem dó... soquei muito... pedi pra ela

colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... ela colocou o sapato, coloquei ela com as mãozinhas na parede , segurei pela cinturinha e

soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada, ela gemia e pedia " NÃO PARA, SOCA, SOCA, VOU GOZAR DE NOVO... "

nem precisava pedir... adoro pegar ela de pé e socar naquela bucetinha meladinha... soquei até ela gozar muito no meu pau e eu não aguentar

e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) deitamos um pouco pra descansar mas logo tocou o interfone... outro banho, mais beijos...

adoro fazer essa ninfetinha gostosinha gozar muito no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 657
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10886 Mensagem por scorpion40 » 19 Set 2024, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Anne.

Garota Magrinha, cabelos castanhos claros, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha durinha e empinadinha... :D

Mais um TD com a gostosinha da Anne... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 15 h... :D cheguei na

Indy no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um abraço apertado, um sorriso e um beijo e subimos para o quarto 1... :twisted:

assim que entramos no quarto peguei ela pelos cabelos, prensei ela contra a parede e ficamos nos beijando... beijei muito aquela boquinha

gostosinha... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada na cama pegou meu pau e começou a chupar... :twisted:

chupa gostoso a safada... se não tomar cuidado queima a largada... segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha, deixou meu pau

trincando e todo babado... :twisted: deitei ela na cama, beijei mais um pouco aquela boquinha gostosa, chupei os peitinhos, puxei ela pelas

pernas e caí de boca naquela bucetinha pequenininha... :twisted: lambi muito a bucetinha, ela gemia baixinho e se contorcia toda...

" AI QUE DELÍCIA, CHUPA MINHA BUCETINHA... " chupei e dei umas mordidas de leve no grelinho... coloquei o sugador no grelinho e continuei

lambendo aquela bucetinha pequenininha até ficar toda meladinha... continuei com o sugador no grelinho, ajoelhei na cama ao lado dela,

segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosinha... ela já estava quase gozando no sugador, mas eu queria que ela gozasse

no meu pau ... :twisted: botei uma capa, passei um pouco de lubrificante e peguei ela de frente no PPMM... meti meu pau bem devagar naquela

bucetinha pequenininha até o fundo... :twisted: fiquei beijando aquela boquinha gostosinha e metendo bem devagar e bem fundo naquela

bucetinha apertadinha... ela gemia e pedia mais " AI SAFADO, QUE GOSTOOOSO, METE, METE ... " soquei muito naquela bucetinha pequenininha,

estava ensopada, deixou meu pau todo lambuzado... virei ela de ladinho, segurei pelos cabelos e pela cinturinha e continuei socando... ela

gemia muito e pedia mais " AI QUE DELÍCIA, METE, METE... " soquei muito naquela bucetinha ensopada enquanto beijava aquela boquinha gostosinha...

virei ela de bruços e coloquei o sugador no grelinho de novo... :twisted: e continuei socando naquela bucetinha apertadinha... ela arrebitava

a bundinha pra cima, gemia e pedia mais " AI QUE GOSTOSO, METE, METE ..." quanto mais ela gemia, mais eu socava... segurei pela cinturinha

e soquei muito naquela bucetinha... ela gemia muito e pedia mais " METE, METE SAFADO, NÃO PARA, NÃO PARA, VOU GOZAAAR DE NOVOOO... "

acelerei mais e soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... :twisted: tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar

mais... pegou meu pau e chupou gostoso a safada, com força, quase enchi a boquinha de porra... :shock: botei outra capa e pedi pra ela vir por

cima... ela sentou até o fundo e ficou me beijando... segurei pela cinturinha e fiquei movimentando ela pra frente e pra trás... ela gosta de vir

por cima... senta com vontade a safada, mete até gozar... segurei pelos quadris e soquei muito naquela bucetinha ensopada... coloquei ela D4

no meio da cama de frente para o espelho... segurei pela cinturinha e meti meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha meladinha... :twisted:

ela pegou e sugador e colocou no grelinho de novo e ficou empurrando o quadril pra trás... ela gemia muito e pedia mais " AI QUE GOSTOSO,

METE, METE... NÃO PARA RUIVO, NÃO PAAARA, VOU GOZAAAR DE NOVO..." que bucetinha meladinha... fiquei socando forte até ela gozar de

novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) gozou muito a safada... adoro fazer essa gostosinha

gozar muito no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diogoand
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 18 Mai 2016, 23:00
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10887 Mensagem por diogoand » 19 Set 2024, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
td realizado recentemente com a Ingrid
Já conhecia ela, e sempre uma boa escolha
TD muito bom, ela é bem gostosa, com uns peitões que dá pra brincar bastante, e ainda gosta de uma pegada mais hardcore que deixa qualquer um louco.
Finalizado com ela me chupando
Repeteco? Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yep
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 26 Jan 2013, 09:01
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10888 Mensagem por Yep » 19 Set 2024, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td na indy, estava querendo conhecer a Ingrid, pelos relatos...

Agendei!

Fui, super bem recebido pela Amanda... e abro a casa praticamente, Ingrid vem me buscar, primeira do dia kkkk achei ela bem gatinha, linda, super simpatica.

No quarto entramos, ela me deu um beijao de lingua sem miseria, ajoelhou e caiu de boca gostoso, engolindo babando, engasgando, pegada hard, e eu ali curtindo kkkk só deixei, a mina se entregou no boqueteme boqueteou uma meia hr sem parar pqp.... depois ficou de 4 e pediu rola... meti sem miséria e ela pedindo tapas, delicia mina gostosa, curte pegada hard e foi oq aconteceu, top, tera repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japonesm
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 05 Abr 2021, 10:04
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10889 Mensagem por Japonesm » 19 Set 2024, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlet

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada
Fui conhecer a Scarlet
Garota magrinha, bonita, bocão gostoso, muito simpática.
Oral gostoso
PPP sem odor, muito gostosa
Algumas posições

Recomendo muito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japonesm
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 05 Abr 2021, 10:04
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10890 Mensagem por Japonesm » 19 Set 2024, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem
Agendei com a Ingrid, faz tempo que não via.
Garota muito linda, gostosa, muito simpática.
Oral maravilhoso, não para.
Ppk muito gostosa, cheirosinha
Varias posições, não regula nada.
Gosto muito dela

Recomendo muito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”