Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 848 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 913
Oral Sem:Sim 2Não 911
Beija:Sim 10Não 903
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Parma123
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 23 Set 2021, 20:55
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#901 Mensagem por Parma123 » 16 Set 2024, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Concluindo a atualização, kelly!
Começou meio receosa a massagem, depois deu uma melhorada, procurou agradar, boa massagista!
Milhagem 5/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 797
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 773
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#902 Mensagem por Pagé2021 » 16 Set 2024, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O Pagé estava pendente de rever a Índia desde sexta-feira passada quando ela disse: " - Você também está de branco ! ... "

É uma brincadeira desses dois índios aqui de que quando estamos com a mesma cor é dia de fazermos massagem ...rss.

Hoje a Índia chegou praticamente comigo na sala. Eu ainda nem tinha tirado as meias e ela entra usando um conjunto de duas peças verde clarinho e saltos brancos " chiquérrimos ".

Um pouco de conversa com risadas (com a Índia não tem como separar estas duas coisas ... ) e fui me banhar.

Eu até me assustei quando me virei porque nem bem eu havia entrado no box e a Índia já estava pertinho do vidro totalmente nua ...

Ela na certa estava descontando porque eu sempre fico olhando ela se banhar. Ficou me olhando e depois de um tempinho para quebrar o silêncio ela pergunta: "- Foi na academia? "

Dei aquele sorriso amarelo e fui encolhendo a barriga bem devagar para ela não perceber ... kkk.

Enquanto eu estava me enxugando, ela entrou debaixo do chuveiro, esticou a mão até a saboneteira e falou : " - Vou usar seu sabão ".

A Índia falou de uma forma tão meiga e certamente ia falar sabonete e saiu sabão, mas eu não aguentei e comecei a rir ... kkk.

Ela: "- É ... ! Para eu ficar com esse cheirinho que é muito bom ".

Lembrei sem dizer nada: " Bob Esponja " ( só ela entenderia esse meu pensamento, então pulem essa linha ... rss ).

Se encheu de espuma fazendo charme, virou o rosto para mim, sorriu e começou a se deslizar toda no vidro para o Pagé.

Até coloquei as duas mãos no vidro onde seus seios giravam naquela dança sensual de banho ... rss.

A massagem da Índia é muito carinhosa. A sensual é impecável e extremamente provocante. Na verdade é o único momento em que não estamos rindo ao longo da sessão toda ... kkk.

Mas logo que a champagne estoura, as risadas voltam ... rss.


Pagé

(0 de 5) Uso do desconto da milhagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Patoterapeuta
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 11 Mar 2024, 16:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#903 Mensagem por Patoterapeuta » 17 Set 2024, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite galera mais uma tarde agradável na casa preferida Olimpo hoje a Pamela posto temos novidades nos estatos do ZAP da casa e logo já mandei msg e descobri que tinha 2 meninas novos e por sinal muito lindas uma loira e uma morena hoje escolhi passa com a loira Camila menina muito simpática e agradável muito sorridente e por sinal muito boa na massagem me surpreendeu por seu primeiro dia bem solta na sala sem frescura e acredito que vai fazer susseso pois senti bem dedicada e todos requisitos hoje foi top o atendimento dês da hora que mandei mensagen agendando e hora do atendimento claro passada no bar tomar um negocinho rss e comer um bom salgado da tia e depois bora trabalhar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Patoterapeuta
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 11 Mar 2024, 16:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#904 Mensagem por Patoterapeuta » 17 Set 2024, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite galera quero dar meu parecer sobre a casa Olimpo pois só um cliente que frequento muito a casa e sei que algumas coisas presiza melhorar mesmo na casa mas tenho acompanhado a Amela se dedicando em fazer o melhor na casa para atender todos nós alguns companheiros não tiverão experiência muito boas nos últimos dias mas a Pamela não tem culpa pois as meninas que trabalham lá começaram dar muita mancada tem horário pra chegar e sempre se atrasa ela agenda tipo um dia antes o cliente no outro dia elas falta mas como cliente assíduo da casa e alguns amigos que frequenta lá conversamos com ela e ela nos esplico que está trocando o time e hoje mesmo já mostro esse esforço e apresentou 2 meninas Camila loira e Mel morena garotas bonitas e muito simpáticas ela está finalizando mais um quarto então podemos ver as mudanças positivas pra melhorar atendimento pra todos nós então galera vamos dar voto de confiança pra casa Olimpo e tenho certeza que casa dia vai melhorar forte abraço a todos esto fazendo esse relato por está acompanhando o esforço da Pamela por ter somente 1 ano na frente dessa casa e está investindo legal na casa pois e um valor bom pra nós curti uma massagem valor 120 na mix e outras casas da região só estão aumentando o valor então galera vamos dar essa força...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 797
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 773
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#905 Mensagem por Pagé2021 » 18 Set 2024, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem já era sabido que a Olimpo teria duas novidades hoje, então a Pâmela me pediu gentilmente para eu ir mais cedo para dar um treinamento para uma delas, a Camila para que ela pudesse começar a atender no mesmo dia.

A outra menina obviamente não precisava ... Era a Mel, a qual assim que chegou na Olimpo se tornou a Preferida do Pagé em meados de Outubro de 2022.

Sim, os que lêem as minhas postagens desde aquela época vão se lembrar dela. Para diferenciá-la da Melissa eu a postava como Mel (a nova).

Comentei quando a descrevi que ela era uma menina linda e que me lembrava a Gal Gadot (Mulher Maravilha) e a Morena Bac (Morena Baccarin, que fez vários papéis, inclusive como a esposa do Deadpool ), a qual o Pagé já a conheceu pessoalmente num vôo doméstico lá fora.

Após dois anos a Mel continua tão linda quanto. Talvez até mais.

Cheguei mais cedo do que o combinado para fugir do trânsito. Como a Camila obviamente ainda não havia chego para o treinamento e a Mel já estava lá, acabei sendo o seu primeiro atendimento nesta sua volta à Olimpo.

De dentro do box enquanto me secava, vejo a porta se abrindo seguido de um sorriso dizendo: " - Paaagééé !!! ... ". Ela ainda não tinha me visto hoje.

Toda de preto, saltos e charmosa com seus 1,70m de altura, como sempre me lembrava dela. Seus cabelos agora estão mais longos e na cor natural, enaltecendo ainda mais a beleza de seu rosto.

Assim que termina seu banho, ela vem se deitar ao meu lado e logo brinca: " - Continua o mesmo Pagé ? Prefere massagem sem óleo e continua enrolando a academia ? " Eu só ri ... kkk.

Pagé e Mel faziam massagens todos os dias. Vira e mexe duas vezes por dia, então obviamente ela conhece bem o Pagé. Não tem como eu enrolar ela ... rss.

Massagem com toques suaves como se fossem carícias. Aquele seu olhar não mudou nadinha ...

Aos colegas que ainda não a conhecem, fica a dica do Pagé:

A Mel não ficará por muito tempo. Provavelmente um mês ou um pouco mais quando então ela irá cuidar de um outro projeto profissional seu.


Pagé

(1 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 797
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 773
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#906 Mensagem por Pagé2021 » 18 Set 2024, 03:04

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Assim que saí da massagem com a Mel eu segui para a área de confraternização para tomar um refrigerante, mas ... não deu tempo ... kkk.

No meio do caminho, após uma dúzia de passos a Pâmela me chama. A Camila já havia chego e era importante treiná-la o quanto antes para ela já poder começar a atender. Então lá foi o Pagé ... rss.

O treinamento teve que ser mais breve porque havia uma luta pelas salas, tamanho o movimento na Olimpo nesta terça-feira.

Findo o treinamento, finalmente pude ir comer um salgado e tomar uma Coca lá na área de confraternização ... kkk.

Já me deparo com um colega e logo chegam mais dois. Muita conversa descontraída e, como sempre, logo alguma menina aparece para buscar algo e acaba se sentando alguns minutinhos para um rápido papo com o Pagé em seu breve intervalo.

Foi então que vi pela primeira vez no dia a Pérola, que veio se sentar na mesa em que eu estava. A Pérola estava com os cabelos diferentes. Mais longos (iam até abaixo de seu bumbum ... ) e os cacheados mais suaves, além de uma cor mais escura. Achei que ficaram melhores do que os anteriores.

Só deu tempo de reparar isso, porque logo em seguida já vieram chamar a Pérola para outro atendimento. Ela realmente não para ... Agenda sempre cheia.

Para vocês terem uma idéia, o Pagé só conseguiu agendar a sua segunda massagem do dia para depois de três horas após terminar o treinamento ministrei. Não havia sala livre ... rss.

Quando chegou meu horário, a própria Pérola me buscou na recepção e me levou para a sala.

Mal ela fechou a porta e então disse: " - Então o Pagé já fez massagem hoje e depois também treinou a menina nova ... ".

Não sei porque, mas meus joelhos nessa hora pareceram se afrouxar um pouco ... rss.

Pensei: " Quando eu faço uma massagem antes, a Pérola sempre sensualiza em dobro na segunda sessão. Hoje que eu já tinha feito massagem e ainda por cima um treinamento ..., ela vai acabar enfartando o Pagé ! "... kkk.

A Pérola estava com um vestido preto quase longo que até parecia ser de duas peças, tamanha as aberturas nas laterais.

Enquanto eu me banhava, ela começou a se despir baixando o vestido e expondo seus seios, mas no meio do caminho ela parou e começou a conversar comigo. Aí foi aquela luta de meus olhos porque eu queria ver seu rosto falando comigo e ao mesmo tempo olhar aqueles seios de adolescente ... rss.

E a Pérola sabe provocar sutilmente. Seja com gestos ou com palavras ...

Enquanto me enxugava perguntei se ela não estava com frio.

Já totalmente nua ela disse: " - Não te vejo desde a sexta-feira passada, então estou com muito calor agora ... "

Eu ri nessa hora, mas ela continuou séria com aquele olhar de predadora ...

Após se banhar, ela veio até mim e falou para eu encostar os braços rente ao corpo.

Se sentou em meu peito prendendo meus braços com suas pernas, dos joelhos para baixo, onde se apoiava junto ao colchão e disse:

"- Estou com dó de você Pagé, porque hoje sim eu vou judiar ! "

Arregalei os olhos e fiquei ali parado quietinho. Bom ... na verdade eu estava imobilizado mesmo, então não tinha outra alternativa ... rss.

Ela levou sua mão direita até sua boca que estava de língua de fora, deu uma generosa lambida nela e disse: " - Só me olha ! "

Levou a mão até a lindinha e repetiu bem meiga: " - Me olha ..."

Ela começou a se tocar lentamente sem inibição alguma ...

Foi aumentando os movimentos mais e mais ... e seus olhos foram se fechando, sua testa franzindo e sua boca se abrindo.

Sua respiração já estava muito intensa, lhe faltava ar, mas mesmo assim ela conseguiu dizer: " - A ... a ... aii Pagé ! ... ", inclinou sua cabeça para trás e começou a se tremer toda.

E o Pagé lá, todo engessado e preso sem poder se mexer, exceto os olhos ... rss.

Quando ela conseguiu controlar aquela respiração ofegante, se inclinou para frente se apoiando nas mãos sem se levantar e falou: " - Olha isso ... " e deslizou a lindinha em meu peito. Estava muito, muito molhada. Eu não via, mas sentia que o Júnior estava daquele jeito ...

Ela se levantou, foi até o box e lavou sua mão. Foi até interessante porque o Júnior ficou o tempo todo daquele mesmo jeito, mesmo enquanto ela enxugava as mãos.

Voltou sorrindo vendo a situação, se deitou ao meu lado com sua cabeça em meu ombro direito levando ao mesmo tempo sua mão até o Júnior.

" - Eu sei do que você tem vontade agora Pagé ... " e veio até meu ouvido dizer umas coisas enquanto sua mão acelerou no Júnior.

Foram talvez dez segundos e meio e a champagne estoura ...

Ela afastou seu rosto para me olhar e disse: " - Vou ter que lavar minha mão novamente antes de começarmos a massagem ... "


Pagé

(2 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 12 Ago 2021, 16:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#907 Mensagem por Primodassprimass » 18 Set 2024, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Maya.

Massagista que já conhecia de outras casas, e sempre gostei do atendimento. A escolha foi fácil.
Por ter muitos TD com ela aqui, já foi bem descrita e me esquivarei dessa parte.

O TD fluiu bem. Colocamos a conversa em dia enquanto nos banhamos, e começamos com alguns beijos e carinhos antes da massagem, iniciada pela parte sensual, com leves toques tântricos.

Depois, a Maya começa a me seduzir com seu olhar doce, porém fogoso, e já abocanha o pau, que a esse momento já estava bem rijo.


Em seguida encapamos e transamos em algumas posições, até que finalizei na borracha.


Banho e um pouco mais de papo e carinhos.


Milhagem 1/5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reefnlakers
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Mar 2024, 12:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#908 Mensagem por Reefnlakers » 18 Set 2024, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:INDIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala meus bons

Desculpe a demora mas estou aqui... Conheci a casa a pouco tempo mas já estou viciado kkkkk
Quem me atendeu foi a Índia q mulher olha... Sensacional a mulher e um espetacular kkkkk sem palavras... Conheçam....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 797
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 773
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#909 Mensagem por Pagé2021 » 19 Set 2024, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sim meus caros ... mais um retorno com a Mel na Olimpo hoje.

Ontem não foi o suficiente para o Pagé matar a saudade desta que não via faz tempo.

Ela cria um clima leve, descontraído e ao mesmo tempo sensual. Antes mesmo de minha ducha, começa o espetáculo da chegada dela na sala vestida toda de preto. Melhor ainda quando ela começa a se despir com um jeitinho meigo.

Entra na ducha após prender os longos cabelos. Enquanto ela acerta a temperatura do chuveiro, fico lá admirando suas curvas.

Só após ela que o Pagé foi se banhar. Quando saí da ducha, vejo a Mel deitada de bruços: " - Liguei o aquecedor para você não sentir frio ao sair do banho", disse ela com um sorriso de menina ...

Após me deitar, a Mel se ajoelhou na ponta do colchão, soltou os cabelos e começou a acariciar meus pés e panturrilha enquanto conversávamos. Aí me ajeitei melhor de bruços para receber a sua massagem carinhosa.

Inicialmente ela explorou todo o meu corpo sem óleo até chegar na nuca.

A sensibilidade fica super aguçada quando os toques são bem leves e delicados.

Em seguida vieram os deslizamentos se exibindo para o espelho após aplicar o óleo. Visão maravilhosa e provocante demais...

Me viro, ela se senta em meu peito, de frente para mim e começa a deslizar sua virilha lentamente de forma super sensual. Nesse momento eu aproveito e sinto a pele de seda de suas coxas perfeitas e macias com minhas mãos.

Se inclinou para trás, se apoiou nas mãos e então começou a deslizar seu bumbum em minha barriga, porém se mostrando para mim. Minha nossa!!!

O Júnior já estava daquele jeito com todo aquele maravilhoso espetáculo. Foi então que ela se levantou e se sentou novamente em minha barriga, mas agora de costas para mim.

Senti que ela começou a acariciar o Júnior, apesar de eu não poder ver já que meu campo de visão estava totalmente tomado pela formosidade daquele bumbum lindo. Vontade de morder aquela perfeição, mas estava longe demais...rss.

Foram uns poucos minutinhos em suas mãozinhas e o Júnior já entregou os pontos...Queria que durasse mais, mas não teve jeito.

Mais um pouco de conversa e fomos nos banhar novamente. A Mel já estava com o resto de sua agenda do dia completa após atender o Pagé.

Nem preciso dizer que além de recomendadíssima pelo Pagé, a sua agenda é concorrida ...


Pagé

(3 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 797
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 773
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#910 Mensagem por Pagé2021 » 19 Set 2024, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Literalmente o Pagé decidiu hoje repetir o dia de ontem ... rss.

Primeiro fiz uma massagem com a Mel, que começa o dia cedo quando a Olimpo abre e segunda massagem com a Pérola que chega no meio da tarde e fica até a casa fechar.

Ao chegar na sala ela já de início surpreende o Pagé exibindo um corset marrom levemente brilhante. Na verdade a Pérola me corrigiu pois assim que vi eu havia comentado que era um corpet super sensual.

Ela: " - É um corset porque se fecha nas costas com trançados. Corpet se fecha na frente ... rss ".

Eu: " - É lindo do mesmo jeito ! " disfarçando a minha ignorância no assunto e ri ...

Banhos tomados e a Pérola nota que o Pagé estava um pouco cansado e então decide começar por aquela sua massagem muscular ímpar onde usa todas as ferramentas que dispõe.

De fato hoje acordei meio cansado. Acho que o Pagé já não aguenta estourar tantas vezes a champagne...rss. Essa foi a vigésima massagem em Setembro incluindo um treinamento que é bem mais demorado. No mês passado foram exatas 30, também contando um treinamento ...

Ela se ajoelhou no colchão para prender seus cabelos e começou alongando bem minhas pernas e peitoral.

Depois procurou e atacou todos os pontos mais rígidos de meus músculos, usou muito seus antebraços, girou os joelhos em minha lombar e depois no alto de minhas costas ... Até massageou minhas mãos dessa vez.

A massagem da Pérola impressiona. Até os mais exigentes e experientes numa massagem muscular vão corroborar com o Pagé.


Pagé

(4 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Patoterapeuta
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 11 Mar 2024, 16:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#911 Mensagem por Patoterapeuta » 19 Set 2024, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Jasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde galera mais uma tarde na Olimpo lugar de relaxar e descontrair no bar e encontrar os amigos mas hoje foi top conheci nova garota a Jasmim como a Pamela já tinha falado que ia renovar a casa e cada dia nos surpreende com as novidades e hoje estreio a Jasmim morena linda sorriso top muito atraente corpinho legal e muito simpática entrei no quarto logo ela chegou estava já no banho e muito comunicativa já gostei do seu perfil de modelo rss fiquei surpreso por ser novata na casa e fazer uma boa massagem e me deixar relaxado partio pra sensual e outro show a parte sabe deixar o cara loco muito de boa sem frescura e muito atenciosa nota 1000 a cada dia o time está melhorando te convido conhecer ela pode ir sem medo e top...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Roberta ex clínica Olimpo
    por Drigodigo » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    787 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Ágata - Poá (Zona Leste)
    por ElFuckero » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1549 Exibições
    Última mensagem por ElFuckero
  • Melissa Zona Leste
    1 Respostas
    3962 Exibições
    Última mensagem por Fundação
  • CARINA - ZONA LESTE
    1 Respostas
    2085 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_zl2
  • Mel, zona leste são Paulo
    por hm24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1194 Exibições
    Última mensagem por Fire Action

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”