POSITIVO Nome da Garota:OHARA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado na quinta feira.
Muito bem recepcionado pela Julia.
Repeteco com a rara, Ohara!
Meus olhos não foram confiáveis, transmitiram dualidades sob a mesma perspectiva. A rara estava num belo visual dark, sombrio, no entanto em gestos e atos , irradiava luz!
O quarto pequeno parecia sufocante, mas em todo tempo que estive nele me senti livre e feliz!
Após o banho, a rara encurtou as distâncias e nos beijamos deliciosamente por infinitos minutos, lábios conectados e corpos em início de fusão!
Na sequência, fiquei impressionado, ela iniciou uma maravilhosa sessão de oral, a harmonia de maciez, ritmo e profundidade , no fim, vi um estonteante rosto com lágrimas, eu digitei no início, os olhos não foram confiáveis! Em contraste havia um lindo sorriso de canto de boca.
Por fim, capa no pênis, o monstro aqui por cima e totalmente abraçado a rara! Me conecto e após alguns minutos eu sou finalizado!
Aos beijos fui embora, controlei a emersão da vontade de permanecer.
E no fim, a Júlia que sempre foi de luz, mais parecia uma açougueira, me depenou feito um frango, me colocou na panela de pressão e me serviu no jantar. Como digitei no início, os olhos não foram confiáveis, a felicidade sim, fiável, fez tudo valer a pena!