POSITIVO Nome da Garota:Paloma
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sabe aquele momento em que você esquece absolutamente todos os seus problemas e inunda o cérebro somente com estímulos de felicidade? Foi exatamente isso que ocorreu nessas duas horas que fiquei sob os cuidados da Paloma.
Que saudades…
Depois de possivelmente mais de dois anos sem vê-la, senti algo extraordinário assim que ela chegou para me buscar na recepção e me chamou carinhosamente. Já havia praticamente esquecido boa parte de seus detalhes físicos, e voltar a vê-la fez imediatamente com que toda aquela lembrança especial de uma das minhas terapeutas preferidas da vida voltasse à tona.
E qual a minha surpresa ao ver que ela aparentava estar ainda mais bonita do que eu me lembrava, em todos os aspectos!! Tanto a Rebeca quanto a Carol já haviam mencionado o quanto ela estava linda, e elas, de fato, estavam cobertas de razão…
O principal diferencial da Paloma, para mim, é que ela possui diversas características que me atraem DEMAIS em uma mulher, entre elas: um rosto lindo e delicado, típico daquelas jovenzinhas tímidas bem recatadas; um corpo todo natural, macio e incrivelmente bem desenhado, com nada exagerado; seu cheiro… seu sorriso… a forma meiga como ela te olha… enfim, a Paloma é uma coleção ambulante de coisas que me deixam louco!
E como se tudo isso não bastasse, ela ainda sabe exatamente como me manter alucinado de prazer durante a execução da massagem, desde o primeiro toque até o último!
Até por saber disso tudo antecipadamente - afinal, era um de seus clientes assíduos em sua primeira passagem no EA -, aproveitei a chance e agendei 2 horas seguidas com ela, coisa essa que se mostrou uma das decisões mais acertadas da minha vida… Afinal, foram 2 horas de prazer e relaxamento ininterruptos, seja nos momentos de ação, quanto nos momentos em que paramos para apenas descansarmos e conversarmos um pouco sobre a vida um do outro.
Mais uma sessão incrível no EA, onde descobri ainda mais coisas sobre meu corpo e minhas emoções… definitivamente já me dei conta de que, enquanto for um frequentador dessa casa, eu nunca vou parar de me surpreender comigo mesmo!
Obrigado, Paloma!
E obrigado, Carol! s2
1. Manu
2. Manu
3. Nicole
4. Paloma (hora 1)
5. Paloma (hora 2)