Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 170,00 - 50 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 1302 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 1390
Oral Sem:Sim 1Não 1389
Beija:Sim 7Não 1383
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rafawhite23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1291 Mensagem por Rafawhite23 » 19 Set 2024, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Mais um TD em atraso mas sempre bom voltar né.
13.09 com a Manu pós ferais dessa danadinha estonteante.
Uma surpresinha pra ela ao tirar seu sutiã acho que ela gostou... Akele banho, bate papo, sorrisos e lembranças né...
Fomos pra massagem dela que sempre me deixa totalmente relaxado e excitado demais com toda sua desenvoltura mas mãos... Sensualidade que exala nakele corpão todinho sobre o meu onde o colchonete fica até pequeno ao nos mexermos.
Quando vira Affff akele olhar que pega e chama pra dentro dela parece.
Final sempre feliz com ela. Banho e saudades já.

Até a próxima
Milhagem 02/06 (Gisele/Manu)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafawhite23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1292 Mensagem por Rafawhite23 » 19 Set 2024, 14:39

Mais um TD em atraso mas sempre bom voltar né.
13.09 com a Manu pós férias dessa danadinha estonteante.
Uma surpresinha pra ela ao tirar seu sutiã acho que ela gostou... Akele banho, bate papo, sorrisos e lembranças né...
Fomos pra massagem dela que sempre me deixa totalmente relaxado e excitado demais com toda sua desenvoltura mas mãos... Sensualidade que exala nakele corpão todinho sobre o meu onde o colchonete fica até pequeno ao nos mexermos.
Quando vira Affff akele olhar que pega e chama pra dentro dela parece.
Final sempre feliz com ela. Banho e saudades já.

Até a próxima
Milhagem 02/06 (Gisele/Manu)

Link:
🔗

Cor891
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#1293 Mensagem por Cor891 » 19 Set 2024, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:10
Colocando as postagens em dia.

Retornando ao E.A em 18/09

Despois de nosso último encontro, já estava precisando voltar.

Consegui ir para mais um período maravilhoso, depois de estar com ela, nem preciso de mais nada... fico mais que suprido...

Milhagem 06/06

Link:
🔗

Cor891
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1294 Mensagem por Cor891 » 19 Set 2024, 23:18

POSITIVO

Nova visita hoje 19/09

Hoje estava realmente enrolado, agenda cheia até o teto, por mais que desejasse, nem “poderia” pensar em escapar hoje, mas...

Felizmente tenho possibilidade em escolher minhas melhores opções, logo não poderia optar em situação melhor, senão a de estar com ela hoje novamente... Escolha mais que acertada...

Milhagem 06/06 – A creditar
Milhagem 01/06 – Nova serie.

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

#1295 Mensagem por ze72 » 20 Set 2024, 18:03

POSITIVO

Atendimento realizado hoje dia 20/09 com a Gisele.
Sexta feira dia de passar na EA. Cheguei antes do horário marcado como de costume e aproveitei para conversar com a Carol que estava na recepção e com o Thiago que estava pilotando a churrasqueira no Bar.
Logo ela vem me buscar na recepção em um vestido preto, que a deixou ainda mais bonita, como se isso fosse possível.
No sala aquele abraço gostoso como sempre.
Hoje eu estava precisando de uma massagem e ela começou a muscular pelos pés até chegar no pescoço e tirar toda a tensão.
Já passou para uma sensual incrível, confesso que foi uma das melhores que já recebi.
Gisele é uma menina mulher incrível sou viciado nela.
Já estou com saudades. Volto o mais breve para mais um encontro.

Primeira hora
Uso das milhagens

Segunda hora
Milhagens 02/06

Link:
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#1296 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 20 Set 2024, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

No dia 17/09 fui conhecer a Gaby, que não é a mesma Gabi que já atendeu no Absolut antes (Até comentei com a Carol que em breve a repetição de nomes iria bagunçar a cabeça do pessoal kk).

Ela é novata, mas que já mostrou que entende dos paranauês na hora de fazer uma massagem. Fez uma massagem muito boa e relaxante. E também quando precisou fazer a champanhe estourar não decepcionou. Se esfregou em mim como manda o figurino, soube ser bastante sensual e fez um ótimo lingam.

Recomendo muito a Gaby para quem quiser a conhecer!

(3/6)

Link:
🔗

VinceCarter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1297 Mensagem por VinceCarter » 20 Set 2024, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Sabe aquele momento em que você esquece absolutamente todos os seus problemas e inunda o cérebro somente com estímulos de felicidade? Foi exatamente isso que ocorreu nessas duas horas que fiquei sob os cuidados da Paloma.

Que saudades…

Depois de possivelmente mais de dois anos sem vê-la, senti algo extraordinário assim que ela chegou para me buscar na recepção e me chamou carinhosamente. Já havia praticamente esquecido boa parte de seus detalhes físicos, e voltar a vê-la fez imediatamente com que toda aquela lembrança especial de uma das minhas terapeutas preferidas da vida voltasse à tona.
E qual a minha surpresa ao ver que ela aparentava estar ainda mais bonita do que eu me lembrava, em todos os aspectos!! Tanto a Rebeca quanto a Carol já haviam mencionado o quanto ela estava linda, e elas, de fato, estavam cobertas de razão…
O principal diferencial da Paloma, para mim, é que ela possui diversas características que me atraem DEMAIS em uma mulher, entre elas: um rosto lindo e delicado, típico daquelas jovenzinhas tímidas bem recatadas; um corpo todo natural, macio e incrivelmente bem desenhado, com nada exagerado; seu cheiro… seu sorriso… a forma meiga como ela te olha… enfim, a Paloma é uma coleção ambulante de coisas que me deixam louco!
E como se tudo isso não bastasse, ela ainda sabe exatamente como me manter alucinado de prazer durante a execução da massagem, desde o primeiro toque até o último!
Até por saber disso tudo antecipadamente - afinal, era um de seus clientes assíduos em sua primeira passagem no EA -, aproveitei a chance e agendei 2 horas seguidas com ela, coisa essa que se mostrou uma das decisões mais acertadas da minha vida… Afinal, foram 2 horas de prazer e relaxamento ininterruptos, seja nos momentos de ação, quanto nos momentos em que paramos para apenas descansarmos e conversarmos um pouco sobre a vida um do outro.

Mais uma sessão incrível no EA, onde descobri ainda mais coisas sobre meu corpo e minhas emoções… definitivamente já me dei conta de que, enquanto for um frequentador dessa casa, eu nunca vou parar de me surpreender comigo mesmo!

Obrigado, Paloma!

E obrigado, Carol! s2

1. Manu
2. Manu
3. Nicole
4. Paloma (hora 1)
5. Paloma (hora 2)

Link:
🔗

JoaoDasNeves123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1298 Mensagem por JoaoDasNeves123456 » 21 Set 2024, 06:49

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Massagem realizado com a Maitê ontem sexta calorenta. Por volta das 15:00.
Ao chegar, ela foi me recepcionar, muito bonita como nas fotos, magra mas com corpo muito bonito moreno e algumas tattoos (para quem gosta pode ir). Fomos para o quarto, eu tomei uma ducha e ela tomou a dela, muito cheirosa. Eu já estava deitado e aí ela começou a massagem. Gostei da massagem dela, ela conseguiu estalar minhas costas, que é um diferencial, muitas meninas nao sabem. Fez massagem na panturrilha até ir subindo, massagem muito gostosa, pedi para apertar meus ombros e costas e fui prontamente atendido.
Ela começa a se esfregar na sensual, sinto seu perfume, tenho uma visao incrivel no espelho (hehehe), ela pega no saco que é outra delicia, e depois mordisca a orelha, fala baixinho para eu me virar.
Ao virar ela se esfrega na minha barriga e poe minha mao no seu seio, gostei muito da atitude, ela senta de costar para mim com aquela visão incrivel dela hahaha, e aí finaliza com suas maos dessa forma, estoura o champanhe e na hora me sinto totalmente relaxado com vontade de dormir. Ela vai se banhar e depois eu vou me banhar, pago e rua. Recomendo.

Milhagem (1/6) - Maitê

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1299 Mensagem por ze72 » 22 Set 2024, 07:20

POSITIVO

Atendimento realizado dia 21/09 com a Gisele.
Tinha que fechar a semana com chave de ouro com mais um encontro com ela.
Era seu último atendimento do dia.
Estar com a Gisele é sempre muito gostoso e gratificante pois ela é uma mulher incrível.
Atendimento perfeito como sempre.

Milhagens 03/06.

Link:
🔗

Horny Jew 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1300 Mensagem por Horny Jew 69 » 23 Set 2024, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Zoe

Nota:9
Segunda vez no Espaço Absolut em anos. Fui lá me presentear com uma massagem e escolhi a Zoe pela foto. Melhor escolha que fiz

Ela é morena, cabelo cacheado, olhos verdes, sorriso lindo e tem um corpo ideal, com uma bunda boa demaiss e peitos lindos e do tamanho certo.

Escolha muito acertada, ela é tarada e sabe deixar com muito tesão. Foi totalmente sensual e sem frescura do início ao fim. Queria que o tempo tivesse passado bem mais devagar, ela é uma delícia.

Único beijo foi um selinho de despedida, mas respeito ela não beijar na massagem então não considero ponto negativo. Vou deixar uma nota simbólica aqui pra fins de TD, mas pra mim a Zoe ta acima da concorrência e seria 10 só por isso.

Aparência: 10
Massagem: 9
Personalidade: 9

Nota final: 9

Pra chegar no 10 só precisa ajustar alguns pontos em relação ao controle do tempo, mas ainda assim valeu totalmente a pena e eu vou voltar com certeza. Espero que a Zoe ainda esteja lá quando voltar.

Nota pra casa é 9 também, bem discreta e confortável.

* Paguei 180 porque escolhi a massagem com gel

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1301 Mensagem por ze72 » 24 Set 2024, 16:05

POSITIVO

Atendimento realizado hoje 24/09 com a Gisele.
Marquei com bastante antecedência pois a agenda dela é bem concorrida acho que é a massagista que mais atende na casa, visto estar várias semanas como destaque da semana.
Hoje dia da lingerie e ela estava linda em um conjunto preto.
Atendimento maravilhoso como sempre. Com ela e sempre muito bom.
Conversamos bastante e hoje discordamos em alguns pontos.
Hoje foi uma secção diferente de todas as outras que já tivemos.

Primeira hora
Milhagens 03/06

Segunda hora
Milhagens 04/06

Link:
🔗

Cor891
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1302 Mensagem por Cor891 » 24 Set 2024, 21:49

POSITIVO

De volta ao E.A hoje 24/09.

Chegando próximo do horário, mas tempo suficiente para aquela sempre boa interação com a Carol e as meninas Renata e Lara.

Depois sigo para mais um ótimo período, muitíssimo bem compartilhado, sintonia sempre perfeita.

Hora 1 - Credito de Milhagem
Hora 2 - 2/6

Link:
🔗

marcelinhogaudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#1303 Mensagem por marcelinhogaudi » 24 Set 2024, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele e Amanda

Beijou na Boca:SIM
Fala rapaziada!!! Resolvi marcar uma Four pra mudar um pouquinho.
Ligo logo cedo pra agendar com a dupla dos sonhos. Gisele e Manu. Infelizmente a Manu não trabalhou neste dia, uma pena. Fizemos um improviso e escolho a Amanda. Garota já muito bem descrita aqui no Forum, mas não deixou a desejar em nada. Aparência, simpatia e interação foi maravilhosa. Da Gisele sem palavras, sempre sensacional. De deixar o peão louco de tesão. Apesar de ainda não tinha conhecido a Amanda, gostei demais das duas. Vale o repeteco com certeza. Pagos 250 mangos pela four. Valeu muito.
Milhagem 2/6

Link:
🔗

Apenasumgaroto97
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1304 Mensagem por Apenasumgaroto97 » 25 Set 2024, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Dia 17/07 tive atendimento com a manu…. Muito tempo querendo passar com ela ate que surgiu uma folguinha na agenda dela e que mulher sensacional… morena, magrinha, MUUITO simpatica, faz uma massagem que voce sai da sala anestesiado

Link:
🔗

Apenasumgaroto97
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1305 Mensagem por Apenasumgaroto97 » 25 Set 2024, 12:15

POSITIVO

No dia 19/07 claramente fui com a minha amada GISELE, essa mulher nao tenho palavras pra falar… eu fico tempos se ir mais quando vou eh com ela que passo… morrna
Maravilhosa, simpatica… realmente sabe muito bem
Oque ela faz..

Link:
🔗

Responder