GPS Inflacionadas
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 92
Oral Sem:Sim 0Não 92
Beija:Sim 0Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
GPS Inflacionadas
Muita GP prefere ganhar 30-40% no Onlyfans que fazer programa e ter todo que querendo ou não fazer um esforço maior transando com os clientes, por isso nem digo que estão ganhando mais, é só mais conveniente. As garotas que realmente bombam no Onlyfans andam longe de ser deusas como muitas boas GPs que já conhecemos, e sim as que são boas marketeiras e sabem vender sua imagem, teve GP que nunca achei nada de especial nela, mas chegou a ganhar Mercedes de cliente e hoje tbm bomba no OF, a própria Beiçola/Martina, se fosse GP era pra ser de 300 no máximo. Aí fode tudo, as boas e belas foram para o OF até pra faturar menos, e sobrou com raríssimas exceções poucas GPs que realmente valem a pena, chego a dizer que não passam de 10. O momento atual é bem desmotivante, se alguém me pedisse um conselho eu indicaria as clínicas, lá pelo menos o investimento é menor, pagar 1000/1500 por essas garotas atuais não dá
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
GPS Inflacionadas
Sou desse time tb. Prefiro um TD longo, de 3h, 4h com uma de 200 a 300 do que queimar perto de 1k numa horinha só.Alonso Carlos escreveu: ↑19 Set 2024, 09:31Pois é, prefiro gastar em 4 de 200 do que em 1 de 800, mas essa é a minha visão!
Uma hora ainda vou experimentar um filé Wagyu desses... mas por enquanto estou curtindo bem a minha opção. As meninas são esforçadas.
GPS Inflacionadas
Eu ressalto 2 coisas:
1 - Tem cara carente que termina o programa e manda mensagem pra menina fazendo quase uma carta de amor, colocando ela no pedestal e o pior de tudo: falando "você devia até cobrar mais pela qualidade do serviço". Sim, tem MUITO cara otário que fala isso pra menina, já vi várias que usam o X e postam esses feedbacks pra fazer propaganda. TOMEM VERGONHA NA CARA!
2 - Se cobram caro, é pq tem quem pague. Uns malucos que pagam 800, 1000 reais por 1h com uma menina que muitas vezes é apenas bonitinha, nada que você não veja umas até mais bonitas logo ali na esquina. E não só cobram caro, ainda atendem só em motel, exigem ida e volta do Uber e vc ainda gasta com a suíte. Lido tá cobrando 120, o deslocamento dela sai uma média de 80, então adicione aí mais 200 reais no seu orçamento. Fora o seu próprio deslocamento, né? O programa de 800 reais no fim das contas não sai menos de 1000. O de 1000 não sai menos de 1200.
1 - Tem cara carente que termina o programa e manda mensagem pra menina fazendo quase uma carta de amor, colocando ela no pedestal e o pior de tudo: falando "você devia até cobrar mais pela qualidade do serviço". Sim, tem MUITO cara otário que fala isso pra menina, já vi várias que usam o X e postam esses feedbacks pra fazer propaganda. TOMEM VERGONHA NA CARA!
2 - Se cobram caro, é pq tem quem pague. Uns malucos que pagam 800, 1000 reais por 1h com uma menina que muitas vezes é apenas bonitinha, nada que você não veja umas até mais bonitas logo ali na esquina. E não só cobram caro, ainda atendem só em motel, exigem ida e volta do Uber e vc ainda gasta com a suíte. Lido tá cobrando 120, o deslocamento dela sai uma média de 80, então adicione aí mais 200 reais no seu orçamento. Fora o seu próprio deslocamento, né? O programa de 800 reais no fim das contas não sai menos de 1000. O de 1000 não sai menos de 1200.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
GPS Inflacionadas
Garotas sem local não costumavam cobrar deslocamento por sempre estarem pela região do Lido, somente as que tinham local e marcávamos fora em hotel.
Estão deixando essas prestadoras cada vez mais mau acostumadas.
Estão deixando essas prestadoras cada vez mais mau acostumadas.
- Anjoguy
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
GPS Inflacionadas
Esse pra mim é o maior fator que tá causando essa inflação e não é só com GP mas as civis também entram nessa. O cara frouxo fica pondo ela em pedestal de deusa e ela obviamente vai ficar com ego inflado e refletir isso na personalidade dela. A civil vai ficar agindo igual GP exigindo presentinho, mimos e restaurantes caros e a GP vai jogar o preço lá nas alturas e dar um atendimento mediano pra baixo pelo valor que ela cobra. Na época da pandemia eu tinha uma guria adicionada no Facebook que ela participava de um grupo de jogos e do nada ela passou a vender conteúdos eróticos. E não bastasse só isso ela chegou um dia falando que a máquina de lavar dela tinha quebrado e que o conserto seria muito caro, um gado nos comentários simplesmente do nada mandou o valor todo do conserto pra ela e mais um "presente". Um dia essa puta veio no meu PV perguntando "Oi amor quando vai comprar meus conteúdos?" nem respondi e dei block na hora kkkkkk. É por causa de homem frouxo igual esses que as mulheres estão se achando buceta de ouro, enquanto não agirem feito homens de verdade elas vão continuar pisando na gente e acabamos pagando o pato por isso.Zaterus escreveu: ↑19 Set 2024, 21:07Eu ressalto 2 coisas:
- acsmax
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 237
Ver TD's
GPS Inflacionadas
Desde sempre teve essas coisas, só mudou um pouco como as coisas passaram a ser.
Anos atrás, cansava de ver no até então twitter, várias postando presentes caros de clientes em fotos na respectiva rede e divulgando. Nunca consegui entender o porque disso, pois o cara tá pagando pelo programa, dar presente não deveria ser necessário. Mas, sempre aconteceu...
Em tempos modernos vários outros "mimos" passaram a ser comuns, exemplo, pagar Uber, dar sinal (como se o cliente nunca leva-se bolo), fora o consumo bizarro de conteúdo digital e virtual que se tem hoje em dia. Fora as taxas, cada vez com mais variantes. Meio que começou timidamente com anal e foi se "diversificando".
Quanto a esses valores, tipo, 1 hora de 1000 reais, nunca entendi também. Já vi algumas realmente com fotos muito bem trabalhadas e lindas mas, sei lá, eu penso que estou atrás de uma garota de programa com uma trepada e atendimento legal. Mas, tem cara que se encanta com foto de modelo e se dispõe a pagar em torno de 3x a mais que alguém pagaria em uma GP mais, digamos, "comum", por vezes até por usarem fotos caseiras e não pagarem por aquelas sessões de fotos super profissionais. Esses custos passam indiretamente pro cliente no final das contas.
Aí super valoriza né... O próprio cliente inflaciona a prestadora.
Anos atrás, cansava de ver no até então twitter, várias postando presentes caros de clientes em fotos na respectiva rede e divulgando. Nunca consegui entender o porque disso, pois o cara tá pagando pelo programa, dar presente não deveria ser necessário. Mas, sempre aconteceu...
Em tempos modernos vários outros "mimos" passaram a ser comuns, exemplo, pagar Uber, dar sinal (como se o cliente nunca leva-se bolo), fora o consumo bizarro de conteúdo digital e virtual que se tem hoje em dia. Fora as taxas, cada vez com mais variantes. Meio que começou timidamente com anal e foi se "diversificando".
Quanto a esses valores, tipo, 1 hora de 1000 reais, nunca entendi também. Já vi algumas realmente com fotos muito bem trabalhadas e lindas mas, sei lá, eu penso que estou atrás de uma garota de programa com uma trepada e atendimento legal. Mas, tem cara que se encanta com foto de modelo e se dispõe a pagar em torno de 3x a mais que alguém pagaria em uma GP mais, digamos, "comum", por vezes até por usarem fotos caseiras e não pagarem por aquelas sessões de fotos super profissionais. Esses custos passam indiretamente pro cliente no final das contas.
Aí super valoriza né... O próprio cliente inflaciona a prestadora.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
GPS Inflacionadas
Acho que dar presentes caros sempre existiu, mas com as redes sociais é mais fácil a gente ficar sabendo.acsmax escreveu: ↑20 Set 2024, 07:37Anos atrás, cansava de ver no até então twitter, várias postando presentes caros de clientes em fotos na respectiva rede e divulgando. Nunca consegui entender o porque disso, pois o cara tá pagando pelo programa, dar presente não deveria ser necessário. Mas, sempre aconteceu...
Já tive minha época de frequentador de site de camgirl (já confessei isso algumas vezes em posts aqui). Num site gringo famosinho, as meninas podem fazer o show todo aberto ao público enquanto os caras mandam gorjetas.
As vezes juntava uns 2 ou 3 caras riquinhos na sala e ficavam mandando gorjetas altas para as meninas. Um tentando superar o outro. Tinha horas que a menina era mero detalhe ali, a disputa era pra ver "quem podia mais". Tipo aquela coisa infantil "meu pai tem o pipi maior do que o do teu pai..."
Com essas GPs de luxo que ganham esses presentes deve ser a mesma coisa. Elas postam pra massagear o ego de quem deu aquele presente e pra dar uma cutucada nos outros clientes, tipo um 'leilão', "quem dá mais para aparecer na minha rede social como o melhor daddy?!"
Tem cara que simplesmente tem grana pra queimar assim e sente o ego massageado sendo o daddy mais 'bondoso' e com mais bala na agulha dessa ou daquela GP.
O que os caras ganham em troca? Certamente um atendimento melhor do que um cliente 'avulso' que foi lá pagar uns 700 ou mais no sacrifício. E certamente também disponibilidade. Esses caras devem ser uns pica grossa executivos de agenda apertada, se quiser comer a menina e ela não tiver disponível, ela já sai da lista de beneficiárias, então com certeza elas desmarcam os clientes avulsos pra atender esses preferenciais.
Infelizmente eu não tenho envergadura financeira para tanto. Kkkkkkkkkkkk.

- acsmax
- Forista
- ---
Ver TD's
GPS Inflacionadas
Bom eu prefiro ser prático.
Se recebo algo acima da média, prefiro repetir mais vezes. Posso ter mais do mesmo (no melhor sentido possível) e acabo pagando várias vezes a mesma prestadora.
Igual quando você vai a um lugar que a comida é boa, você volta mais vezes e vira cliente rss...
Agora vou pagar a mais, dar mimos, etc... Aí estou encarecendo o produto/serviço. Se todo mundo tiver esse comportamento com todas a tendência vai ser inflacionar, é óbvio.
Quanto a essa disputa entre homens de quem pode pagar mais e coisas do gênero. Bom, tem alguns que ligam pra status neste aspecto.
Eu acho uma bobagem, no final, só está mostrando que gasta mais que os demais. Beleza que é endinheirado, mas isso não soa inteligente e/ou lógico.
E, sendo endinheirados, é só fazer contato com qualquer uma em momento oportuno e cobrir a oferta de um putanheiro convencional, se a mina der esse tipo de atendimento preferencial, certamente vai ceder.
Quero dizer, não é preciso dar mimos, etc, é só na hora do vamo vê mostrar que tem bala na agulha e cobrir a oferta pagando, por exemplo, o dobro ou o triplo do valor. Já era. A mina vai inventar uma desculpa qualquer pra atender o cara, simples assim.
Se recebo algo acima da média, prefiro repetir mais vezes. Posso ter mais do mesmo (no melhor sentido possível) e acabo pagando várias vezes a mesma prestadora.
Igual quando você vai a um lugar que a comida é boa, você volta mais vezes e vira cliente rss...
Agora vou pagar a mais, dar mimos, etc... Aí estou encarecendo o produto/serviço. Se todo mundo tiver esse comportamento com todas a tendência vai ser inflacionar, é óbvio.
Quanto a essa disputa entre homens de quem pode pagar mais e coisas do gênero. Bom, tem alguns que ligam pra status neste aspecto.
Eu acho uma bobagem, no final, só está mostrando que gasta mais que os demais. Beleza que é endinheirado, mas isso não soa inteligente e/ou lógico.
E, sendo endinheirados, é só fazer contato com qualquer uma em momento oportuno e cobrir a oferta de um putanheiro convencional, se a mina der esse tipo de atendimento preferencial, certamente vai ceder.
Quero dizer, não é preciso dar mimos, etc, é só na hora do vamo vê mostrar que tem bala na agulha e cobrir a oferta pagando, por exemplo, o dobro ou o triplo do valor. Já era. A mina vai inventar uma desculpa qualquer pra atender o cara, simples assim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 280
Ver TD's
GPS Inflacionadas
Acompanhando a reflexão do colega, se vc sempre vai em um restaurante bom e com tempo percebe que o valor da comida aumentou, acaba pesando no orçamento, o que normamlmente fazemos ?
Paramos de frequentar o local, as vezes começamos a comer em casa ou ir em restaurante mais barato.
Da mesma forma, imagine que vc fosse propietário de um restaurante e faz a melhor comida do mundo, restaurante vive lotado, o que acontece ? Vc aumenta o preço, diminui um pouco a demanda mas mantém uma baita margem de lucro.
Com mundo da prostituição enxergo da mesma forma, é a mão invisível do mercado. Se preço estã alto, é pq tem uma demanda alta sendo solicitada. Simples. Putaria sempre teve, sempre vai ter, nada vai subistiuir uma interação real ( por isso n vejo Only Fan como concorrente ).
É doido, mas sempre vai ter clientela pra pagar qualquer valor q a puta pedir, elas sabem se valorizar, sabem q n eh qualquer mulher q se propõe a trabalhar com isso.
Por isso, sendo pessimista, ou torramos os bolsos ou nos adaptamos, pois baixar o preço ? Nunca.
Paramos de frequentar o local, as vezes começamos a comer em casa ou ir em restaurante mais barato.
Da mesma forma, imagine que vc fosse propietário de um restaurante e faz a melhor comida do mundo, restaurante vive lotado, o que acontece ? Vc aumenta o preço, diminui um pouco a demanda mas mantém uma baita margem de lucro.
Com mundo da prostituição enxergo da mesma forma, é a mão invisível do mercado. Se preço estã alto, é pq tem uma demanda alta sendo solicitada. Simples. Putaria sempre teve, sempre vai ter, nada vai subistiuir uma interação real ( por isso n vejo Only Fan como concorrente ).
É doido, mas sempre vai ter clientela pra pagar qualquer valor q a puta pedir, elas sabem se valorizar, sabem q n eh qualquer mulher q se propõe a trabalhar com isso.
Por isso, sendo pessimista, ou torramos os bolsos ou nos adaptamos, pois baixar o preço ? Nunca.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
GPS Inflacionadas
Eu acho que é por aí. Sou recente nisso e não sei se é novidade ou é coisa antiga as GPs aceitarem cartão.
Não vou me surpreender se acontecer o que acontece com carros. Todo mundo reclama que está caro, que se parar de comprar o preço baixa e tal. Não, o preço simplesmente não baixa.
E isso pouco importa pra muita gente. Importa só se a parcela do financiamento cabe no bolso. Daqui a pouco vai ter GP parcelando TD. “A hora é 1000, mas parcelando são 12x de 150, baratinho!”
Talvez o mau da internet seja que agora temos acesso e conseguimos pedir orçamento das meninas caras, que em outras épocas eram “book rosa” ou de acesso mais restrito, num puteiro caro, ou indicação só entre caras bem endinheirados. Aí ficamos putos de saber que existe esse tipo de mercadoria e o quanto custa… e pior, que tem gente que paga…
GPS Inflacionadas
rapaziada, vou fugir do tópico completamente, peço desculpas, mas é IMPORTANTE eu to incrédulo que os adms/moderação do fórum EXCLUIRAM minha conta original aqui do site
se vocês forem na mensagem 30#, vai aparecer a réplica de uma das minhas ultimas colaborações com o fórum, pq a minha mensagem nesse post foi deletada junto com a minha conta. Tente acessar o perfil anonimo- e você não tem permissão.
a minha ultima mensagem foi falando sobre uma gp do private55 que é TRANS e anuncia como mulher, eu experienciei essa porra pessoalmente, e eu simplesmente alertei o fórum
o filho da puta de 1.70 e foda-se, gogó e gordura aplicada artificial pra caralho no corpo tem a audácia de dizer pessoalmente pra você que é mulher KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
não vou por o anúncio de ninguém aqui, abra o private55, coloque na vila olimpia e procure pela unica "mulher" com 1.70m e 23 anos
to chateado pq essa minha conta anterior tinha até td de quando eu tinha perdido a virgindade, antes de eu vir para SP ainda...
se um TD desse se torna motivo de exclusão de conta eu sugiro que a moderação vá averiguar pessoalmente a genitália trans da infeliz...
sem informações dela não vão poder excluir, mas eu vou compartilhar uma notícia que com certeza não tem nada haver do que eu falei até agora, que inclusive quando tava com *naopode* ativo ela tinha conta com 100k de seguidores bots indiano e árabe, negócio feio de se ver, e também fica se declarando musa do brasileirão como se fosse um título motivo de orgulho, pqp é inacreditável
https://jornalbrasilatual.com.br/em-sao ... a-a-briga/ (deixando claro que COM CERTEZA não tem nada haver essa notícia com o que foi dito até agora, IMAGINA estar associando a notícia à alguém)
moderação deixa por uma semaninha pelo menos, não vejo como compartilhar notícias paralelas PÚBLICAA afetam juridicialmente o guia, você pode até usar de argumento pra cima da meretriz.
se vocês forem na mensagem 30#, vai aparecer a réplica de uma das minhas ultimas colaborações com o fórum, pq a minha mensagem nesse post foi deletada junto com a minha conta. Tente acessar o perfil anonimo- e você não tem permissão.
a minha ultima mensagem foi falando sobre uma gp do private55 que é TRANS e anuncia como mulher, eu experienciei essa porra pessoalmente, e eu simplesmente alertei o fórum
o filho da puta de 1.70 e foda-se, gogó e gordura aplicada artificial pra caralho no corpo tem a audácia de dizer pessoalmente pra você que é mulher KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
não vou por o anúncio de ninguém aqui, abra o private55, coloque na vila olimpia e procure pela unica "mulher" com 1.70m e 23 anos
to chateado pq essa minha conta anterior tinha até td de quando eu tinha perdido a virgindade, antes de eu vir para SP ainda...
se um TD desse se torna motivo de exclusão de conta eu sugiro que a moderação vá averiguar pessoalmente a genitália trans da infeliz...
sem informações dela não vão poder excluir, mas eu vou compartilhar uma notícia que com certeza não tem nada haver do que eu falei até agora, que inclusive quando tava com *naopode* ativo ela tinha conta com 100k de seguidores bots indiano e árabe, negócio feio de se ver, e também fica se declarando musa do brasileirão como se fosse um título motivo de orgulho, pqp é inacreditável
https://jornalbrasilatual.com.br/em-sao ... a-a-briga/ (deixando claro que COM CERTEZA não tem nada haver essa notícia com o que foi dito até agora, IMAGINA estar associando a notícia à alguém)
moderação deixa por uma semaninha pelo menos, não vejo como compartilhar notícias paralelas PÚBLICAA afetam juridicialmente o guia, você pode até usar de argumento pra cima da meretriz.
GPS Inflacionadas
pesquisem o nome dela que está no site private55 na vila olímpia e coloquem gpguia do lado, e vocês vão ter certeza 100% do que eu estou dizendo
foi a minha mensagem apagada e causa da exclusão do perfil
me desculpem por não ter uma foto da xereca da anunciante pra enviar pra vocês, mas você pode pedir pra ela se tiver duvida, só duvido que ela mande o pau operado dela... procurem cirurgia de redesignação sexual
eu sai com ele faz meses, mas como mudou de nome de anuncio eu faço questão de deixar claro de comentar no fórum pra evitar o máximo de pessoas de serem enganados como eu fui
depois que você vê o anuncio de novo sabendo disso fica tão obvio...
embora seja improvável, mas sei que posso contar com você forista pra compartilhar esse fato com alguém que abra um fórum sobre o indivíduo futuramente.
resolvi comentar nesse "gps inflacionadas" pq eu sei que vão derrubar novamente se eu abrisse um tópico específico disso
moderação tenha compaixão
foi a minha mensagem apagada e causa da exclusão do perfil
me desculpem por não ter uma foto da xereca da anunciante pra enviar pra vocês, mas você pode pedir pra ela se tiver duvida, só duvido que ela mande o pau operado dela... procurem cirurgia de redesignação sexual
eu sai com ele faz meses, mas como mudou de nome de anuncio eu faço questão de deixar claro de comentar no fórum pra evitar o máximo de pessoas de serem enganados como eu fui
depois que você vê o anuncio de novo sabendo disso fica tão obvio...
embora seja improvável, mas sei que posso contar com você forista pra compartilhar esse fato com alguém que abra um fórum sobre o indivíduo futuramente.
resolvi comentar nesse "gps inflacionadas" pq eu sei que vão derrubar novamente se eu abrisse um tópico específico disso
moderação tenha compaixão
- acsmax
- Forista
- ---
Ver TD's
GPS Inflacionadas
Pelo que me lembro, não é algo tão recente não, já faz uns bons anos que existe a opção de pagar com cartão. De usarem as maquininha e tal (apesar de em tempos modernos, ser mais o Pix, no lugar).henrique80 escreveu: ↑20 Set 2024, 20:16Eu acho que é por aí. Sou recente nisso e não sei se é novidade ou é coisa antiga as GPs aceitarem cartão.
Não vou me surpreender se acontecer o que acontece com carros. Todo mundo reclama que está caro, que se parar de comprar o preço baixa e tal. Não, o preço simplesmente não baixa.
E isso pouco importa pra muita gente. Importa só se a parcela do financiamento cabe no bolso. Daqui a pouco vai ter GP parcelando TD. “A hora é 1000, mas parcelando são 12x de 150, baratinho!”
Talvez o mau da internet seja que agora temos acesso e conseguimos pedir orçamento das meninas caras, que em outras épocas eram “book rosa” ou de acesso mais restrito, num puteiro caro, ou indicação só entre caras bem endinheirados. Aí ficamos putos de saber que existe esse tipo de mercadoria e o quanto custa… e pior, que tem gente que paga…
Mas putz, parcelar foda, você parcela uma foda de 1000 e depois parcela outra, quando for ver, tá todo endividado. Acho que isso seria bizarro e surreal.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 246
Ver TD's
GPS Inflacionadas
A vida está inflacionado, mas ganho a mesma coisa. Meu target é até 300 reais para clinicas e 250 para as freelas em 1h. No máximo 400 para as fresas em 2h.
Acho absurdo as casas que cobram 700, 900 e 1000 reais, e nem pode ver a menina antes, somente por Tablet.
Acho que algumas clínicas, poderiam ter melhor estrutura, quartos pintados, arrumar chuveiros, coisas que qualquer um faz .
Acho absurdo as casas que cobram 700, 900 e 1000 reais, e nem pode ver a menina antes, somente por Tablet.
Acho que algumas clínicas, poderiam ter melhor estrutura, quartos pintados, arrumar chuveiros, coisas que qualquer um faz .
GPS Inflacionadas
E principalmente a apresentação num lugar privado longe de outros cuecas. Já pensou encontrar alguém conhecido, principalmente que sou casado?