Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#8086 Mensagem por clarencio_otimista » 21 Set 2024, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Athena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Athena

Tinha visto no status e gostei das fotos, então rumei para esse antro lotado de macho. Pessoalmente é bonita mas nas fotos é bem mais. Menina pequena, pele branca, corpinho mignon, cheia de tatuagens, peitos e bundinha P na medida.

No quarto, menina parecia ser antipática mas a conversou rolou legal. Menina de boate, tem atendimento restrito, infelizmente. A gerencia afirmou ser duplo, mas ela só beija um pouco regulado. Chupei aqueles peitinhos pequeno (muito bonito por sinal), e oral só rolou com capa, mas botei para mamar p avaliar sua performance, chupou legal. Depois peguei ela na cavalgada, sentou legal mas acho que não aguenta muita broca. Depois peguei no PPMM, uns beijinhos miguelado e depois soquei D4. Cuzinho lindo, comi com meu dedo enquanto ela gemia e gozei por lá mesmo.

Banho, acerto de contas e rua. Restrita, então vá com atenção;

Rosto – bonita, loira de cabelos lisos, piercing e tatuaguem
Corpo – mignon, pele branca, algumas tatuagens, +-1,55 de altura, +- 49kg, deve ter por volta de uns 22 anos
Peitos – pequenos, rosadinho e lindos
Bunda – redondinha

Beijo – beijou umas são meio restritos
Oral – só com capa, mas chupa legal
Sexo – gemidos na medida, interação boa
Anal - não sei

Custo – 150 moluscos x 30min

Resumo – Nota 8, menina bem simpática, atendimento ok com restrições, no geral foi positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redhotman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#8087 Mensagem por redhotman » 22 Set 2024, 14:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Sandy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Sinto muito pelo relatório tardio. TD foi na segunda-feira às 13:00. Normalmente não escrevo relatórios negativos, porque normalmente tento pensar nisso como uma experiência de aprendizado e passo para a próxima mulher. Eu não gosto de fazer isso. E eu entendo que a mulher precisa sustentar a família. Mas depois de ler todos os outros relatórios negativos neste quadro de mensagens, decidi que era minha responsabilidade informar os membros negociadores. Porque afinal, todos nós queremos que nosso dinheiro valha a pena em sexo.
Fui ao Tangará com vários amigos e olhei a programação. Apenas 4 meninas para escolher. Eu selecionei Sandy. Corpo é exatamente o que eu gosto. Rosto magro e muito bonito. Pele perfeita e muito amigável. Pude ver que ela era muito jovem. No quarto, depois do banho, tive vontade de fazer oral nela e lamber a gatinha. Mas depois do banho, Sandy esfregou um lubrificante com um cheiro muito estranho em toda a virilha e buceta, tornando impossível para mim dar oral na areia e comer o gatinho. Mas depois do banho, Sandy esfregou um lubrificante com um cheiro muito estranho em toda a virilha e buceta, tornando impossível para mim dar oral na areia e comer o gatinho. O oral que Sandy me deu foi abaixo da média, mas foi sem camisinha. Na hora do sexo vaginal, ela tentou colocar a camisinha no meu pênis, mas não conseguiu. Depois de vários minutos de um péssimo esforço com a camisinha, ela me disse que era porque não sabia como colocar camisinha em um homem. Eu mesma coloquei e percebi pela expressão facial dela que ela realmente não queria fazer sexo. Por conta disso pedi para ela terminar o TD com oral para mim. Demorei um pouco para chegar ao clímax, mas, para seu crédito, ela conseguiu me tirar do sério com o oral. E atirei na boca, o que ela não pareceu gostar. mas não pediu extra. Não vou repetir. Ela ainda trabalha no Tangara, mas não acho que ela goste. Mesmo assim, não recomendaria. Realmente inexperiente e deveria evitá-la.

Link:
🔗

ProfessorPK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#8088 Mensagem por ProfessorPK » 22 Set 2024, 16:14

POSITIVO

Nota:7
Sabe a novinha que divide opinião. Passei minha segunda vez com ela. O corpo e a beleza natural da morena é sensacional. A novinha é realmente linda, um espetáculo. Começamos e ela fez um oral bem feito, muito melhor que na vez anterior. Demorou pra engatar, mas quando entrou foi muito bom. Ela é novinha e inexperiente, precisa saber conduzir. Tem que ter paciência. Transou muito gostoso, acabei estourando uns minutinhos e deu tudo certo. Precisa ir com jeitinho.

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

#8089 Mensagem por Steele666 » 22 Set 2024, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Lis

Nota:8
De visita ontem na tangará escolhi após apresentação a Lis...uma gracinha essa garota!!! Rosto bonito e um olhar meigo... cabelo preto liso...de corpo magrinha no ponto... muito simpática!!! Começando nos beijos...daí então ela falou pra eu deitar na cama e início um oral sem capacete maravilhoso!!! Após foi minha vez a qual chupei seus peitos e sua buceta até ela gozar na minha boca...daí na foda meti pra cacete e forte variando pelas posições clássicas até gozar litros...

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

#8090 Mensagem por Steele666 » 22 Set 2024, 16:49

NEUTRO

Nota:5
Após a Liz emendei outra trepada com a ninfeta Sandy...bem tímida mas conversa de boas se vc fala com ela...de rosto agradável...bem gostosinha de corpo com peitos m bem bonitos....sem barriga....bunda entre p e m redondinha e marquinha de biquíni... quanto ao atendimento... começamos nos beijos que não encaixou tão bem...na sequência ela fez um oral sem capacete razoável...daí eu chupei seus peitos e sua buceta...mas não deu pra chupar direito pois ela ficava fechando as pernas...na foda ela não relaxa e daí custa pra entrar a rola...daí após algum tempo metendo a rola tirei a camisola e pedi pra ela me fazer um oral até eu gozar...

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#8091 Mensagem por Coringao09 » 22 Set 2024, 19:30

POSITIVO

Passei hj a tarde na clinica..
Escolhi a Sandy.. mina bem novinha.. 19 anos...
Ja descrita por aqui... bonitinha de rosto e um corpinho lindo de ninfeta...
Atendimento foi bem basico... deu uns beijos de lingua bons... nao chupou sem.. nem pedi tbm... pra nao perder tempo rs... ja fui preparado so pra meia hr .. preferi gastar o tempo chupando ela e metendo kkk... na hr de chupar ela ficou meio q fechando as perna rs.. dai pedi pra sentar na minha cara.. dai a coisa ficou boa.. chupei bastante sua bucetinha peludinha e seu cuzinho.. uma delicia...
Na hr de meter realmente ela é bem apertada... mas depois q entra fica uma delicia de meter rs..comi so no ppmm ate tocar o gongo.. nem arrisquei mudar a posicao.. gozei gostoso beijando ela...
Valeu pra conhecer.. vai um positivo pq oq eu queria fazer eu fiz kkk.. beijar... chupar a bucetinha e o cuzinho e meter gostoso na novinha... uma novinha assim sempre é bom...

Link:
🔗

MIXXXTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#8092 Mensagem por MIXXXTER » 22 Set 2024, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Mineira

Nota:9
Domingo à tarde, TD marcado com a Babi Mineira.
Há tempos queria ficar com ela, mas nunca dava certo, pois ela muda muito de clínica.
Ela tem por volta de 1,70m de altura, é morena clara, rosto bonito, busto médio, bem encorpada, falante e gosta bastante de sexo.
Começamos com alguns beijos q poderiam ser melhores. Em seguida ela fez um oral espetacular, quase ñ resisti.
Instumento encapado, fomos para o FOX. Peguei a danada de lado, ela tem uma traseira muito atrativa. Bombei até gozar. Aproveitando a posição, toquei uma siririca para ela e ela gozou gostoso tb.
O atendimento dela é muito bom e eu recomendo. O único problema é q a garota é muito procurada e só consegue atender PG´s de meia-hora.
Eu queria ficar + tempo com ela, mas ñ foi possível. Tomei banho e fui embora meio chateado por esse incoveniente.
Repeteco: espero que sim, sempre que possível.

Link:
🔗

VikingBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#8093 Mensagem por VikingBR » 23 Set 2024, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Mineira

Nota:10
Essa não é para os fracos.

Não é por acaso que os confrades acabam dobrando com ela e até por isso é bem complicado arrumar um horário com a Babi.

No quarto depois da higiene de ambos me beijou com vontade.

Comigo deu uma quimica legal e a menina parecia ter um fogo absurdo.

Chupou, punhetou, meteu sem miséria e com vontade.

Compania super agradável e comigo foi bastante safada.

Bonita, super querida e um tanto tarada. Uma delícia na cama e fora dela. Perigoso viciar.

Repeteco obrigatório e recomendo sem medo de errar.

10 mais do que merecido.

Saudações Nórdicas!
VBR.

Link:
🔗

Nikog1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#8094 Mensagem por Nikog1 » 23 Set 2024, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Pocahontas

Nota:10
Td de final de tarde
Agendado com a pocahontas
Garota bem descrita
Atendimento Bom
Bonita e corpo atraente
Sem frescuras, atende as posições pedidas
Já é minha segunda vez com ela … chupa uma rola q é uma beleza kk ali gosta de chibata

Vale o repeteco

Link:
🔗

Herr__le
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#8095 Mensagem por Herr__le » 23 Set 2024, 20:34

NEUTRO
Nome da Garota:Pocahontas

Nota:5
Exceto o oral, foi muito bem feito. O restante foi bem mediano.

Link:
🔗

JoaoDasNeves123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#8096 Mensagem por JoaoDasNeves123456 » 23 Set 2024, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Td realizado com a Yasmim nessa segunda, menina magrinha, branquinha morena gatinha com algumas tattoos. No quarto nao nega posiçoes e dá uns gemidinhos gostosos, mas nao chupa sem capa e nao beija na boca. No mais, pra quem gosta do conjunto talvez goste.
Parabéns para recepçao Jaque e cia, muito atenciosas. Fui na parte da tarde, um calor do cao.

Link:
🔗

Duduca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#8097 Mensagem por Duduca18 » 23 Set 2024, 23:41

NEUTRO
Nome da Garota:Ayumi

Nota:2
TD realizado hoje com a Ayumi novata iniciante
Menina bonita com um corpo mignon. Seios pequenos, barriga zerada, bunda de pequena pra média mas muito bonita.
Pena que acho que não deve ser tão iniciante assim. Apresenta alguns vícios.
Fez um oral muito rápido e já quis encapar.
O oral também foi bem ruim.
No ato em si não demonstra muito empolgação.
Beijos só selinhos
Vou dar neutro porque é uma menina gente boa e educada

Link:
🔗

KingFishSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#8098 Mensagem por KingFishSS » 24 Set 2024, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Nota:9
TATY soteropolitana gostosa e charmosa
estive na Tang sabado a noite,
escolhida Taty, morena soteropolitana, que ja vive a muito tempo por aqui, mas não perdeu o charme da Bahia
estatura mediana, cinturinha, pernas lindas, seios siliconados, medios, BB médios, cinturinha e marquinhas de biquini, bronzeada
pele macia, boca lembra a veveta sangalo, muito charmosa, cheirosa, na casa dos 30,
mulher muito interessante e muito charmosa
vale destacar que ela tem uma voz que da T, voz tezifera
é carinhosa e safada, gosta de brincadeiras, e ela gemendo com aquela voz acrescenta + T,
excelente atendimento fodal, beijos de amante quente, chups sem capa, chana envolvente, ótimo encaixe,
ótimo papo, e no final ainda fez uns 15 minutos de ótima massagem
recomendada
não tem foto no status e nem, aparece no status por razões dela, vai as vezes, finais de semana

Link:
🔗

kasu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#8099 Mensagem por kasu » 24 Set 2024, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Apelido de Branca de Neve deusa. enquanto eu admirava aquele lindo corpo, bumbum lindo e seios bicudos e gostoso de morder .Após o banho nos beijamos muito, e beijei o corpo dela todo. Começando pela boca, descendo pelo pescoço, e deixei ela deitadinha enquanto chupava a sua bucetinha. Chupei muito até ela se contorcer e gozar na minha boca acredito que ela adora uma boa chupada incrível, fazenda ela se contorcer e gritar alt. Ela me retribuiu me chupando bem gostoso, e depois pedi a camisinha, ela colocou com muito cuidado e ela não comando e finalizando

Link:
🔗

Nikog1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#8100 Mensagem por Nikog1 » 24 Set 2024, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Segunda de folga ‘ fui vê as novidades na tg ‘ uma tal de Babi mineira chamou a atenção ‘ mas ali tava muito concorrido no dia kk fui com Evelin q tinha voltado depois de um tempo fora da casa.. tava de vestido azul e franjinha tava um tesao só se olhar, melhor ainda quando tirou o vestido tava com marquinha de biquíni q só realçou mais ainda aquela ninfeta .. beijos e amassos e ela já agarra meu pau ‘ faz um bqt gostoso aquela ninfa. O ruim dela q só fica meia hora..

Mas valeu o atendimento sempre q posso vou nela

Link:
🔗

Responder