Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Hrs - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 1695 Negativos: 25 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 46Não 1776
Oral Sem:Sim 1526Não 296
Beija:Sim 1531Não 291
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
pernalonga_36
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 24 Nov 2008, 11:25
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1726 Mensagem por pernalonga_36 » 20 Set 2024, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem estive na casa e fiquei com a Jade. Menina, nova, 20 anos, linda de rosto e corpo. Bunda M, durinha. Sem frescuras, faz tudo para agradar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acenos
Forista
Forista
Mensagens: 279
Registrado em: 21 Ago 2012, 21:32
---
Quantidade de TD's: 263
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1727 Mensagem por acenos » 20 Set 2024, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:AYUMI MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ayumi

Mestiça bem estilosa e safada. Toda tatuada, piercings, dread. O visual intimida, mas ela é um doce.
Rosto bonito, olhos castanhos claros, cabelos longos sendo que uma parte são dread. Rosto 8/10.
Corpo bonito. Magra mas com quadril largo. Coxas bonitas. Peitinhos P com piercing. Várias tatuagens. Marquinha de biquini bem safadinha. Corpo 8,5/10.
Atendimento excelente. Realmente se envolve (pelo menos comigo). Chupa muito gostoso e tem que tomar cuidado pra não queimar a largada. Não tem vergonha de empinar aquele bundão lindo. Atendimento 9,5/10.

Começou um oral bem macio, babado e cadenciado. Sem pressa nenhuma, se deixar ela fica chupando um tempão.
Chupou de 4 e dava pra apreciar aquele corpão dela.
Depois foi minha vez e ela curtiu, já ficou molhadinha e pediu camisinha.
Peguei de 4 e ela perguntou se poderia usar o vibrador. Mas é lógico que pode!
Ela realmente estava curtindo ser comida de quatro enquanto apertava o vibrador no clitóris. Gozou maravilhosamente.
Depois pedi para ir de conchinha. Ela continuou com o vibrador e depois de bastante tempo conseguiu gozar pela segunda vez.
Aí ela pediu arrego porque estava com as pernas cansadas da academia. hehehe
Deixei ela finalizar me chupando.

Positivasso e recomendada. O visual intimida, mas pode ir que ela é um amor de pessoa.
R$200,00 para forista no pix

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guto Japa
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 06 Jul 2023, 22:18
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1728 Mensagem por Guto Japa » 20 Set 2024, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com essa novinha cavala

Excelente aquisição da casa ... porte de panicat ...
Só não tem meu 10 pq chupou de camisinha ..
Mas aquele bundão de 4 me fez esquecer rapidinho ..
Ainda é uma otima massagista oque só valoriza o pacote ..
Tem repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davidsam
Forista
Forista
Mensagens: 1167
Registrado em: 07 Jan 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 1044
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1729 Mensagem por davidsam » 20 Set 2024, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 20/09/24 Sexta feira , uma passadinha no Reserva Lux vê plantel , bastantes mulheres bonitas, escolhi Hellen ( Ex Enjoy e Route ) já conheço atendimento dela super 10 , no quarto ela continue Safadinha , rolou muita pegação , transamos tdas posições, tocou interfone game over , tem mais 3 meninas quero conhecer próximo dias , é isso abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Panza Verde
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 26 Nov 2018, 21:19
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1730 Mensagem por Panza Verde » 20 Set 2024, 23:26

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Domingo 15/09/2024 Rebeca – Domingão...fui ao show do verdão contra o criciúma (5x0) na saída resolvi dar uma esticada até a Reserva...encontro o Eros no comando...algumas meninas já indo embora...Vi uma apresentação e escolhi a Rebeca que já tinha visto em outras casas. No quarto ela não é de falar muito, mas é uma prestadora bonita, morena mignon, teve restrições, nestes casos costumo dar neutro, mas no resto do atendimento fui surpreendido! Pois não apressou o TD nem reclamou de nada. Camisinha colocada veio por cima e cavalgou lentamente...mudamos para PPMM, bom encaixe fui no ritmo dela...ainda deu para pegá-la D4...bela visão assim...acelerei até gozar...novo banho e acertei com o Eros...na saída encontro o Atheninha...um pouco de resenha mas já estava na hora de fechar...ganhei uma carona até a estação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 863
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 846
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1731 Mensagem por Tesla » 21 Set 2024, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:BOMBOM

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sexta no começo da noite, pancadas de chuva em SP. Na apresentação, escolhi a Bombom, garota mulata, disse que vai fazer 20 aninhos na semana que vem. Corpo todo durinho, curvas generosas, seios G naturais. Beijos e abraços. Oral dela em mim. Oral meu nela, ficou molhadinha. Ppmm, cavalgada. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Olhotarado
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Ago 2016, 16:22
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1732 Mensagem por Olhotarado » 21 Set 2024, 14:38

Jade, foi muito uma delícia, que bunda maravilhosa, Atendiemnto bem bom a casa está de parabéns, todas maravilhosas …

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davidsam
Forista
Forista
Mensagens: 1167
Registrado em: 07 Jan 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 1044
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1733 Mensagem por davidsam » 21 Set 2024, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 21/09/24 Sábado , voltei pra Reserva Lux pra conhecer outras massagistas , hoje escolhi Clara , morena de pele Branquinho , uns 25 anos, peitinhos natural , bunda pequena pra média , Oral é uma delícia , gostar do que faz , uma furacão na cama , transamos todas posições até tocou interfone game over, é isso abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

georgesar
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 29 Set 2018, 15:53
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1734 Mensagem por georgesar » 22 Set 2024, 06:23

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sextou na Reserva
Pré-agendado com a Hellen
Não conhecia mas meus amigos que furacão
Já chegou chegando e sexo pegado
Atendimento show

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

georgesar
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 29 Set 2018, 15:53
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1735 Mensagem por georgesar » 22 Set 2024, 06:28

POSITIVO
Nome da Garota:J U J U

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado e a passarela da Reserva recebe minha morena tentação JUJU MEU AMOR
Pré-agendado com o Eros e Carol no comando desta casa que cada vez fica melhor.
Recepção sem igual.
Sem palavras para descrever o atendimento dessa mulher que me deixa nas alturas
O alto astral dela contagia e tudo se torna especial em todos os momentos.
Para bom entendedor basta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

georgesar
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 29 Set 2018, 15:53
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1736 Mensagem por georgesar » 22 Set 2024, 06:33

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingo passado e surgi novamente a nossa loira Valentina
Já havia feito um Four com a JUJU e ela que foi sensacional.
Sem dúvidas em agendar com ela
Agendei com meu amigo Eros
Chegando alguns amigos e resenha solta no bar.
Meus amigos essa mulher é show.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IceMan2020
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Set 2020, 17:45
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1737 Mensagem por IceMan2020 » 22 Set 2024, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TDrive realizado nesta semana. Garota: Hellen

A Hellen é uma ruiva, milf super safadinha!

Foi uma experiência hardcore, me acabei...

As preliminares já começaram com beijos e amassos em pé, depois deitado, uma esfregação total...
Depois ela montou e cavalgou com força e velocidade! Tudo muito hard e sem miséria, ppmm, de ladinho, de 4 pedindo mais e mais forte (caramba!),
mas finalizei com ela de joelhos dando aquela mamada.

Excelente performance !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donns777
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Jun 2024, 08:59
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1738 Mensagem por Donns777 » 22 Set 2024, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Primeira vez na casa na, sexta fim de tarde. Lotado, parecia a Liberdade. Esperei quase 1 hora , faltou até pegar a senha. Recepção bem boa, oferecem água, café e balinha, tv e sofá confortável. Após espera e apresentação, fui com a Manuela, fiquei sabendo que ela aparece raramente.

Loira, gostosa, ninfeta mignon. Peitos pequenos mas compensa na bunda na medida certa.

1 selinho, banho eu, depois ela. Deitamos, poucos beijos, ela já vem chupar, mal fica nele, já vai encapando, segui o ritmo dela. Bem safada, monta bem, fizemos altumas posições e ela gemendo alto, não resisto a uma cara de safada. Finalizei montando ela por cima após isso ficamos conversando e fiquei acariciando naquela bunda gostosa, bate papo legal, ela finaliza com uma massagem. Menina gente boa, porém ela conduz total e vai você não aproveitar tanto, experiente ela né.

200$ pago no pix para forista.

Cheers!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eu_65
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Set 2023, 16:36
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1739 Mensagem por Eu_65 » 22 Set 2024, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:REBEQUINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td , realizado mês passado

Com a Rebeca , corpo lindo
Oral sem , como sempre
Ótimo relax para começar a semana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2094
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1740 Mensagem por ATHENA » 23 Set 2024, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:AYUMI MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Saí da INDY com agendamento para às 18 hrs com a MESTICINHA AYUMI que morro de tesão na RESERVALUX, hoje é a terceira vez que sai com ela e fica cada dia mais gostoso. Cheguei na RESERVALUX e como sempre fui muito bem recepcionado pelo Eros e pela Mary, amigos que gosto muito. Fico tomando um energético quando sai do quarto e vem para a recepção o querido Georges, logo depois chegou o Felipe e ficamos na resenha até dar às 18 hrs o horário que agendei com a AYUMI... O Eros me encaminhou para o quarto 07, regulou o ar condicionado me pedindo para eu aguardar um minuto que a garota já viria no quarto... Vou colocando uma playlist do ALI GATIE no Spotify, ela logo bateu na porta e entrou... Já abracei ela e começamos a nos beijar, ela me pediu para fazer a higiene oral pois tinha comido um lanchinho... Brinquei que não estava com hálito de cebola... Estava delicioso saborear seus lábios... Mesmo assim para não deixar ela desconfortável, dei uma pausa, fomos tomar nosso banho e fazer nossa higiene oral para depois voltarmos aos beijos e troca de carinho... Tudo higienizado e perfeito apenas ajudei ela a arrumar a cama, depois apagamos a luz do quarto deixando apenas a luz do banheiro para ficar um clima bem gostoso... Fomos deitando na cama, beijos e troca de carinho por bastante tempo até que vou descendo para chupar seus mamilos que tem dois piercing atravessando seus biquinhos... Fico chupando bem suavemente do jeitinho que ela gosta e sente prazer... Ela começou a rebolar a buceta ao encontro do meu corpo como quisesse penetrar meu corpo com seu clitóris... Ela rebolando enquanto enquanto eu voltei para beijar sua boca e depois desci beijando seu corpo até chegar na sua linda pepekinha... Caí de boca no seu grelinho gostoso e fui fazendo o abecedário com minha língua por cada pedacinho da sua pepeka... Ela agora começou a rebolar a buceta ao encontro da minha boca até que peguei um vibrador e coloco ele para aumentar a excitação da AYUMI... Ela começou a tremer dizendo que estava muito gostoso e gemia mais alto... Ela começou a curtir cada vez mais, mas não conseguia atingir seu orgasmo... Estava quase 30 minutos fazendo de tudo com o vibrador, depois com o sugador e ela falou: Nossa estou quase gozando... Quero gozar e não estou conseguindo... A AYUMI me pede: Coloca o preservativo e me pega de 4... Quero colocar o sugador no meu clitóris enquanto sinto seu pau dentro de mim... Obedeço colocando o preservativo e comecei a meter primeiro na posição PPMM até que mudei de posição deixando ela de 4... Ela me dá o sugador e pede: Liga pra mim... Liguei e dei pra ela se masturbar... Comecei a socar puxando ela pela cintura enquanto ela pedia falando: Mete devagarinho que vou gozar... Fui dando estocadas suaves deixando o meu pau dentro dela enquanto ela começou a rebolar dizendo: Vou ggggooozzzzaaaarrrr... Tô gggooozzzaaannndddooooooo... Caiu com a cara na cama e ficou falando: Que delícia, que gostoso... Que gozada deliciosa... Fico dentro dela metendo até que falei: Vai gozar pro seu macho novamente... Fico metendo sem parar até que ela colocou novamente o sugador no seu clitóris e foi se excitando até que novamente começou a tremer dizendo: Tô gggooozzzaaannndddooooooo... Caiu esticada na cama tremendo toda no seu segundo orgasmo seguido... Eu já tinha passado da hora de gozar e caí na cama puxando minha respiração pois estava acabado... Voltou meu fôlego e peço para ela me chupar... Ela deitou no meio das minhas pernas chupando meu cacete como se fosse um picolé delicioso... Depois de deixar ele bem babado e com muito tesão ela desce e começou a chupar minha bolas dando gemidos altos enquanto me chupava... Eu batia uma punheta enquanto ela me chupa os ovos até que meu pau explode como um vulcão em erupção jogando a porra para cima da minha barriga... Gozei gostoso e pedi para ela vir deitar ao meu lado... Ela deitou e trocamos alguns beijos até que tocou o interfone... Fomos tomar outro banho, nos trocamos e depois nos despedimos na porta do quarto... Fui colocar meu tênis como de costume na recepção... Tomo um refrigerante, me despedi de todos que ainda estavam na RESERVALUX e sigo para minha Zona Oeste querida...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”