Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6503 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 182Não 6709
Oral Sem:Sim 6068Não 823
Beija:Sim 5821Não 1070
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KerbYue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#6556 Mensagem por KerbYue » 22 Set 2024, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:KALI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Confrades

Mais uma boa experiência com Kali.

Sobre ela: lindos olhos, alta, magrinha, abdômen chapado, algumas tatuagens, seios P, bunda e coxas M, PPK depilada.

Atendimento: simpática e falante, beijos gostosos, oral sem capa muito bom e atendeu as posições solicitadas.

* É muito interessante quando encontramos uma pessoa que temos assuntos em comum…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Nimbus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#6557 Mensagem por Dr. Nimbus » 22 Set 2024, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Passada no último sábado pela 268. Cris retornando de férias.
Já bem descrita, bonita, corpo idem e uma ppk linda...
Beijos, oral demorado e fim com ela cavalgando.
Acertei com a querida Helena e rua.

Link:
🔗

Dr. Nimbus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#6558 Mensagem por Dr. Nimbus » 22 Set 2024, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Retornei na 268 na sexta, a sempre gentil Helena me ajudou a pegar um café. Fui conhecer a Yasmin. Já tinha visto em apresentações anteriores.
Cabelo ruivo, bonita de rosto e corpo e muito simpática. Ótima companhia.
Beijoqueira. Oral delicia. Ficamos um tempão nisso e fim.
Não tem ido sempre mas ficou na lista.
Acertei com a Helena e rua.

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 493
Ver TD's

#6559 Mensagem por zapata » 22 Set 2024, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

camaradas,

Mais um repeteco com a Gisele..

a menina é gente boa e conversadeira...

oral é o ponto forte dela:

enquanto ela mama devagar,suavemente e babado suas mãos percorrem todo o meu corpo, massageando e acariciando, bolas, barriga, coxas, faz tudo demoradamente se sem pessa...

Como da última vez ficamos o programa inteiro no oral, desta vez me policiei para tirar um tempo para transar...depois de uns 30 minutos mamando quase não tive coragem de pedir pra ela parar, mas fui forte...kkk
Colocamos a capa e mandamos ver em várias posições a gata manda muito bem faz tudo gostoso sem gritos exagerados, nem lembro em que posição gozei mas foi muito bom

Positivo, garota muito acima da média.

Link:
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#6560 Mensagem por Mestiço_SP » 22 Set 2024, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Nota:8
E na semana que passou comecei a nova milhagem 1/3 com a Fernanda.

Ainda não tinha passado com ela, somente numa apresentação que tinha visto.

Mulher se entregou bem, dedicou uma atenção, e fez tudo certo de acordo com o protocolo rs.

Certamente merece um repeteco pra desenvolver ainda mais a química que pegou fogo.

Forista no crédito, R$ 200.

Link:
🔗

zzz99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6561 Mensagem por zzz99 » 23 Set 2024, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:10
A escolhida como (quase) sempre é ela: Aline.
As fotos no status são bem fidedignas, morena cor do pecado, mas como não mostram o rosto ela é bem bonita, traços finos e sempre tem um sorriso estampado, bom humor e positividade.
O estilo nesse dia é sossegado: conversamos abraçadinhos, beijos de namorada e nisso, até irmos para o banho, já foram uns 15min.
Na cama ela é liberal, continua nos beijos, oral recíproco e uma finalização no ppmm sem muitas peripécias ou cambalhotas, mas que atende plenamente aos objetivos do dia.
Conversa com a querida Heleninha e rua.
Repeteco: sim, com certeza: no dia que estou pilhado ela sobe pelas paredes, no dia que estou no sossego ela fica de conchinha...

Link:
🔗

zzz99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6562 Mensagem por zzz99 » 23 Set 2024, 10:33

A escolhida como (quase) sempre é ela: Aline.
As fotos no status são bem fidedignas, morena cor do pecado, mas como não mostram o rosto ela é bem bonita, traços finos e sempre tem um sorriso estampado, bom humor e positividade.
O estilo nesse dia é sossegado: conversamos abraçadinhos, beijos de namorada e nisso, até irmos para o banho, já foram uns 15min.
Na cama ela é liberal, continua nos beijos, oral recíproco e uma finalização no ppmm sem muitas peripécias ou cambalhotas, mas que atende plenamente aos objetivos do dia.
Conversa com a querida Heleninha e rua.
Repeteco: sim, com certeza: no dia que estou pilhado ela sobe pelas paredes, no dia que estou no sossego ela fica de conchinha...

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

#6563 Mensagem por Sub-Zeros » 23 Set 2024, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
O Episódio:

TD atrasado, realizado na sexta-feira dia 20/09/2024 às 18:30... fui na 268 para conferir o plantel.
Chegando na casa, conversei rapidamente com a Helena e ao saber das meninas presentes, resolvi fazer um repeteco com a Cris.
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Cris, é uma mineira... havia sumido por duas semanas e agora voltou... kkk ela deve ter seus trinta e poucos anos, corpo malhado de estatura média, cabelos castanhos claros, pele bronzeada, ppk depilada deixando um penteado em cima, seios M/G siliconados e bumbum M. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestidinho e calcinha branca... fora o salto. Na apresentação ela é uma simpatia em pessoa, no quarto ela desenrola bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha na cerveja... kkkk

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama... trocamos alguns beijinhos de língua... e então começamos a nos pegar... a garota estava tarada hoje... kkk ficamos um tempão nos pegamos que o Júnior logo ficou trincado... não deu outra e resolvemos partir logo para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... até sairmos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 130,00 (obrigatoriamente no dinheiro devido a milhagem) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado o resgate na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro...

Repeteco? Claro! Só não sei quando... ainda tenho algumas garotas na lista para desbravar... kkkk

Link:
🔗

Kabel0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#6564 Mensagem por Kabel0 » 23 Set 2024, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Postando um TD atrasado

Havia visto a Rebeca nos status da casa umas vezes, mas quando fui lá quis pedir apresentação pra ver pessoalmente e por que na hora posso conhecer outra menina também.

Gostei dela, moça morena magrinha, com corpo bonito, rosto bonito e um jeito de safadinha que me animou!

No quarto ela é bem solta, beijou bastante e já foi logo pro oral. Depois pedi pra ela vir por cima, e ver aquele corpinho bonito dela em cima é uma delícia. Peguei ela ainda no ppmm e finalizei assim.

Tomei banho, um papo curto e fui até a recepção acertar com a Helena, que como sempre é bem amigável e lembra dos clientes.

Link:
🔗

Kabel0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6565 Mensagem por Kabel0 » 23 Set 2024, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Td realizado com a Manu há cerca de umas duas semanas.

Eu havia visto a menina numa apresentação na casa outra vez, porém ela subiu com outro colega que marcou antes. Percebi pelos status que ela não vai sempre e até então não tinha tido sorte de encontrar ela nos meus horários livres.

É uma moça de cabelos escuros lisos e bem compridos, magrinha e muito bonita, com cara de ser bem novinha. Tem um sorriso lindo.

No quarto vi a tatuagem dela, conversamos um pouco sobre e logo fui pro banho. Ela começou me chupando e estava uma delícia, daria pra ficar só nisso se não fosse aquela beleza convidativa dela. Fomos pro abate e fizemos em várias posições. Tive que me segurar pra não gozar rápido.

Conversamos mais um pouco e logo fui pro banho pra or embora. Vou querer repeteco com certeza, mesmo gostando de conhecer meninas novas e estando de olho em outras da casa.

Marca no cartão, conversa com a Helena e rua

Link:
🔗

Conso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6566 Mensagem por Conso » 23 Set 2024, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Segunda vez com a Gisele, e vale a pena
Agrada em todos os quisitos, bonita , simpática, comunicativa, bem humorada, e tudo muito bem feito

Link:
🔗

Conso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6567 Mensagem por Conso » 23 Set 2024, 12:22

Segunda vez com a Gisele, e vale a pena
Agrada em todos os quisitos, bonita , simpática, comunicativa, bem humorada, e tudo muito bem feito

Link:
🔗

Kabel0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6568 Mensagem por Kabel0 » 23 Set 2024, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Td feito na última quinta

Cheguei sem marcar no meio da tarde e pedi apresentação. A casa estava com muitas meninas nesse dia, e a maioria estava livre. Se não me engano Cris e Gisele estavam atendendo. Na apresentação revi a Manu, e conheci várias meninas novas, todas muito bonitas. Escolhi a Julia. Rosto bonito, piercing no nariz, muitas tatuagens, corpão com bundão e peitão.

No quarto fui logo pro banho pra começar logo a brincadeira hehehe. Ela beija muito gostoso e bastante, e chupa melhor ainda. Aproveitei bastante o oral e depois fui por cima dela. Quando vi que seria difícil segurar pedi pra ela vir por cima e ficamos assim até gozar. Ficamos ainda um tempo na cama conversando sobre várias coisas, e vi que eu não aguentaria o round 2 apesar da vontade.

Acertei com a Helena e fui embora já querendo voltar logo
Ela me disse que não está todo dia na casa, conversamos

Link:
🔗

Azuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#6569 Mensagem por Azuki » 23 Set 2024, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Sexta-feira passei na 268, sempre bem recebido pela Helena.

A escolhida foi a Fernanda.

Já bem descrita pelos confrades, ela estava com um vestido vermelho muito bonito.

Já cheguei fui para o banho e aguardo ela deitado na cama.

Ela inicia um oral sem, e já coloca a camisinha iniciamos ela por cima, ppmm e finalizo de lado.

Como sempre muito bem atendido.

Link:
🔗

anussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 334
Ver TD's

#6570 Mensagem por anussa » 23 Set 2024, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Passada na casa para conhece a Babi,
Baixinha, pele morena/negra, seios naturais durinhos com piercing, pele lisinha e rostinho de novinha.
Beijos caprichados, oral s/c delicioso, ficou se esfregando enquanto chupava e quando fomos pro fight já estava toda molhadinha natutalmente, delicia. No fight...deixem os exames cardiacos em dia, pois não fraca não, a menina tem a energia da juventude e uma tara infinita.

Novinha, baixinha, tarada e toda natural, recomendadissima

Link:
🔗

Responder