Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RR 1989
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#10906 Mensagem por RR 1989 » 23 Set 2024, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:POLIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Poliana é minha tentação, sexo gostoso, oral sem capa, faz estio namorada safada, menina gente boa, no sexo ela te deixa a vontade e pede para meter com força até vc gozar dentro daquela gruta gostosa, depois do primeiro round ela tira a capa e já cai de boa, me animando novamente, a menina é ninfomaníaca, sairei com ela sempre que possível, apaixonado nessa morena gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#10907 Mensagem por ATHENA » 23 Set 2024, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:SAMY EXÓTICA

Fez Anal:NÃO
Boa noite amigos !!!

Ontem quando eu estava chegando na INDY, vejo sair de um Uber na porta da casa a SAMY... Entrei na INDY, fico sentado no sofá da recepção e depois que ela se arrumou veio se apresentar para todos os clientes... Comigo foi uma gracinha na apresentação, vem quietinha e me deu abraço tímido, mas muito carinhoso. Mas ontem acabei não saindo com ela, mas hoje quando vi as fotos dela no Status da casa, resolvi ir na INDY para conhecê-la... Resolvi meus compromissos de trabalho, ligo pra Rúbia tentando agendar, mas a Rúbia me falou para eu ir de boa, pois ela estava atendendo e já tinha outro cliente esperando... Vou na boa até a INDY, cheguei beijo e abraço na Rúbia e na Bell, depois fiquei aguardando para novamente ver a garota melhor... Depois dos dois clientes deixei a minha massagem agendada. Quando chegou a minha vez a Rúbia chamou a SAMY na recepção e ela vem toda sorridente e carinho... Me dá um abraço carinhoso e um beijo no rosto... Subimos as escadas até o quarto 01 e assim que fechamos a porta vou observar bem a garota... Agora o porque do seu nome, SAMY EXÓTICA... Ela tem muitas tatuagens pelo corpo e no rosto, alargadores de orelha e o branco do olho é tingido acho que de azul, sou meio daltônico para cores... Mas é tingido com uma cor... Mas no quarto a garota é Show de bola, bacana, beija bem devagarinho, pois sua boca é pequena e tem um piercing que atravessa o lábio inferno... Não sei se tem medo de enroscar o piercing ou se é o jeito meigo e carinhoso de beijar... Ela tinha acabado de atender e tinha tomado banho, só fizemos nossa higiene oral com Listerine e eu dei uma jogada de água no corpo para depois voltarmos para de onde tínhamos parado. Na cama ela me aguardando enquanto eu colocava rapidinho uma playlist da LAUREN DAIGLE no Spotify para tocar... Com ela ajoelhada no colchão, me ajoelhei ao seu lado e voltamos a trocar muitos beijos e carinhos até que fui colocando ela deitada na posição PPMM. Entrei no meio das suas pernas e o carinho rolando a mil... A garota é muito meiga e carinhosa, as tatuagens muitas vezes tem aquele ar de a BELLA e a FERA... Pois para quem não gosta de muitas tatuagens pode criar um julgamento errado da pessoa, mas com a SAMY ela engana por ser toda tatuada e alargadores, mas com uma docilidade de menininha... Ela me lembrou a primeira vez que saí com a JENNIFER na INDY com seus alargadores e tatuagens, mas era uma doçura e meiguice sem igual, além de me viciar naquele corpo gordelícia que eu adorava... Voltando ao relato. Como estava contato entrei no meio das suas pernas e fui chupar seus seios, são pequenos mas uma delícia de chupar, cabem inteiros na boca se quiser chupar... Mas tudo tem que ser com muito carinho e tesão... Fui chupando seus mamilos com muito carinho enquanto ela gemia baixinho falando que estava muito gostoso... Ela fica gemendo baixinho sempre falando que estava muito bom e me acariciava as costas com suas mãos... Ela estava muito excitada quando dos seus mamilos falei: Agora quero sua buceta e caí de boca nela... Dei uma lambida de ponta a ponta, do clitóris para o cú e do cú até seu clitóris... Ela falou mais alto: Que língua gostosa... Fico lambendo a bucetinha da SAMY até que depois de alguns minutos pego um vibrador para apimentar sua a excitação... Fiquei passando o vibrador de cima a baixo da sua bucetinha enquanto ela tremia gemendo e se contorcia toda. Fiquei apenas no vibrador e boca mas quando quis retirar o vibrador para colocar o sugador de clitóris, ela começou a tremer inteira e gozou alucinada me afastando do seu clitóris falando que ele estava muito sensível. Ela fica se contorcendo como um peixe fora da água de prazer... Deixo ela se recuperar até que peguei a um sugador e coloco ele no seu clitóris para suga-la... Foram mais dois minutos até que ela começou a tremer e ficou tendo espasmos pelo corpo não permitindo que tocasse no seu clitóris que estava sensível demais dando muitos choquinhos... Assim que recuperou me confessa que adora chupar um cacete... Deitei na cama e ela ajoelhada no meio das minhas foi dando a maior chupada no meu cacete. Ela começou chupando bem devagarinho até que vai engolindo meu pau até bater na sua garganta fazendo ele sumir na sua boca e ficar batendo no fundo da sua garganta... Ela começou a engasgar de tão fundo engolia meu pau. Peço o colocar o preservativo e vou penetrando sua buceta na posição PPMM... Ela está muito sensível devido a gozada e da pulinhos de prazer quando o pau roça no seu clitóris na penetração... Fico socando forte e fundo na posição PPMM até que percebi que ela ia gozar, sua buceta vai dando contrações no meu pau fazendo um pompoarismo enquanto ela gemia gostoso de prazer... Ela tem orgasmos fortes que deixam seu clitóris muito sensível não deixando que ninguém toque instantes pós orgasmo... Coloquei ela de 4 enquanto puxo ela pela cintura puxando ela ao encontro do meu pau... Com a cara enfiada no lençol comecei a dar uns tapinhas na sua bunda pedindo para ela gozar novamente no meu cacete... Acelerei os movimentos até ela falar que ia gozar novamente... Eu também intensifico as metidas gozando junto ela... Que gozada gostosa... Caímos deitados na cama e ficamos abraçados conversando até dar o nosso horário, meu pau amoleceu e elas recolheu o preservativo jogando ele dentro do saquinho das toalhas. Toca o interfone... Levantamos e fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção onde trocamos mais um beijinho de despedida... Adorei, nota 1.000000... Por isso a garota está bombando... Quando estava terminando de me despedir outro cliente chega e sobe com ela... A garota não parou de subir e descer hoje na INDY... Me despedi de todos e segui feliz para minha casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Tom_Bismarck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#10908 Mensagem por Tom_Bismarck » 24 Set 2024, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:A N A

Nota:9
Passada na Indy, a escolhida foi a Ana. Mulher interessante e se entrega no atendimento. Banho de ambos, já ganho um delicioso boquete ainda no chuveiro com muita pegação. Na cama, mais boquete, chupa que é uma beleza. Coloca a camisinha e já iniciamos a transa com ela D4 na beira da cama. Seguro pela cintura, pelos ombros, pelos cabelos e vou metendo fundo na buceta gostosa... ppmm com penetração profunda, estocadas fortes e beijando na boca e ela gemendo alto, virando os olhinhos e pedindo mais e mais rola. Mais boquete segurando a moça pelos cabelos enquanto ela chupa com vontade. Outra camisinha e já fica novamente D4... encaixo o pau na buceta e vou entrando devagar e logo estamos num ritmo mais acelerado, ela grita e geme alto, sinto que não vou aguentar por muito mais tempo e explodo dentro dela, gozei deliciosamente com ela ainda rebolando no pau, aí foi pra sugar o resto das forças... gozada farta. Gostei do att e haverá outros. Fui

Link:
🔗

El Duke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#10909 Mensagem por El Duke » 24 Set 2024, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Passada na Indy semana retrasada...agendamento com a Jully! Mina gata linda e gostosa...alto astral...tudo de bom.
No quarto sem novidade....depois da higiene ela tem oral matador...não regula posição e faz de tudo para agradar.
Atendimento top padrão da casa....repeteco sempre!
Recomendada!

Link:
🔗

Eds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#10910 Mensagem por Eds » 24 Set 2024, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ayane

Garota com poucos TDs no GP.

Atenciosa no atendimento, corpinho ok, seios um pouco moles mas gostosos de chupar

Link:
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#10911 Mensagem por Dr Sin » 24 Set 2024, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

Nota:8
TD feito na sexta-feira passada!
Chegando na casa, após apresentação, gostei da Alessandra, mulher bonita, simpática e gostosa!
Começo com beijos, em seguida cai de boca, muito bom o oral! No fight pego ela de frente, beijos e chupadas nos seios gostosos dela e acabo gozando!
Ficamos conversando e quando o clima esquentou novamente, a campainha tocou! Que pena!
Paguei 170,00 por uma hora!
Milhagem 2/5.

Link:
🔗

japacrazyinlove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#10912 Mensagem por japacrazyinlove » 24 Set 2024, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlett

Boa tarde amigos e frequentadores da clínica Indy!! TD realizado no dia 18/09/24 na parte da tarde/noite sem agendamento,na surpresa pedi apresentação e como sempre a Rúbia com toda a competência e simpatia chamou as meninas pelo interfone, desfile de mulheres lindas,de todos os biotipos, até uma gravidinha, estava na dúvida entre tantas opções,mas tinha que tirar um tira-teima com uma garota que não me saia da cabeça,sempre se apresenta com uma beleza diferenciada Scarlett (morena 1, 72 magra, com um quadril grande e seios pequenos, cabelos longos,com um rosto lindo,olhos puxados meio que índia). Aviso a Rúbia que subiria com a Scarlett e ela a chama pelo interfone, rapidamente ela chegou e subimos pro quarto 3 que fica na parte de cima da clínica,tudo limpo, organizado e arrumado, Listerine no banheiro, toalha lacrada,como foi a primeira vez com ela , batemos um papo pra quebrar o gelo e já percebi que era uma mulher inteligente e experiente pois já está no ramo a algum tempo.Fomos para o banho e após a higiene,nos deitamos, muitos beijos quentes sem miséria e frescura, nisso ela já se posicionou para começar um boquete maravilhoso, lambendo a cabeça do pau e passando a língua em tudo que é lugar, tesão a mil e quase queimei a largada, garganta profunda e ela engasga olhando pra mim, colocou o EPI e veio subindo em mim feito uma Amazona Selvagem, dando aquelas bombadas que dava pra escutar a ppka dela estralando, pediu pra chupar os peitinhos durinhos dela enquanto metia,viro ela e subo em cima, depois de dar algumas bombadas, não aguento e sou finalizado. Nos deitamos de lado, abraçados e conversamos mais,como é espontânea e inteligente essa menina. Começamos a nos beijar e começar a transar de novo,mas o interfone tocou anunciando o fim do tempo e ela mesmo diz: "Mas já". Fomos para o banho juntos e corremos para descer,nos despedimos no final da escada. Acertei com a Rúbia o valor e voltei pra casa bem leve e relaxado.Recomendo a Scarlett para quem curte uma transa intensa com uma mulher que sabe agradar seu parceiro. É isso amigos até um próximo TD!!

Link:
🔗

Loverrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#10913 Mensagem por Loverrr » 24 Set 2024, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Saindo de uma reunião lá perto ligo e a Rubia já me dá a letra que a Juliana tinha acabado de chegar, aí não deu outra, bora pro crime. Já fazia quase um ano que não desgustava da loira visto sua agenda. Pra quem conhece sabe que é uma foda de sair com a perna bamba de lá, só tomar cuidado com a escada. Saco Vazio e com um leve sorriso no rosto.

Link:
🔗

El Chicharron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10914 Mensagem por El Chicharron » 24 Set 2024, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Beijou na Boca:NÃO
Horário agendado com a Juliana, loira, pele clara, seios médios, corpo violão, bumbum grande.
Oral babado engolindo até o talo lambendo as bolas.
Garota super simpática, sempre de alto astral.
Varias posições, com destaque para a garota de 4 empinando bem o bumbum.
Aguentou de boa o soca soca.
Recomendo.

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 784
Ver TD's

#10915 Mensagem por Trinda » 25 Set 2024, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:anne

Deixei mandado um whats para a Rubia, agendando novamente com a Anne, pois nesse dia ela chegou mais cedo na casa. Novamente muito bem agendado, chegando na casa, só cumprimentei a Rubia e a Amanda. nem precisei esperar e já fui para o quarto.

Anne continua com um atendimento muito bom, ela tem um jeitinho cativante, muito simpática, com um sorriso muito agradável. Ela beija muito, beijos gostosos, envolventes, completos, de lingua, sem nenhuma frescura. Seu oral é sem capote, com boa pressão, variação, muitas lambidas em toda parte debaixo. Gosta de ser chupada, fica muito meladinha, gostoso de ver e sentir. Na transa é muito envolvente, sempre beijando muito, não regulando nenhuma posição.
Gosto muito do seu atendimento e da sua companhia.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10916 Mensagem por Trinda » 25 Set 2024, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA

Fazia tempo que eu estava tentando passar com a Gabriela, achando que era uma garota que eu tinha visto na ultima vez na casa, mas no final fiquei sabendo que não era ela, pois não tinha ido nessa festa kkkkk Ainda não sei o nome da menina que eu tinha gostado. Bom, deixei agendado um horário por whats e já fui para a casa. Chegando lá, muito bem recepcionado pela Rubia como sempre.

Gabriela é uma garota de cabelos cacheados, claros e compridos. Bonita de rosto, baixinha, encorpada, peitos grandes e bunda grande. Ela é beijoqueira, beija muito gostoso, o tempo inteiro, sem regular em nenhum momento. Seu oral é sem capote, bem babado, garganta profunda, muitas lambidas e chupadas nas bolas e no saco. Gosta de receber oral, fica bem molhadinha, interage gostoso, e depois que eu tinha parado, ela fala q gosta mesmo e que gosta com os dedos nos 2 buracos, vou ter q voltar para ver se gosta mesmo rs Na transa ela é bem empolgada, não regula nenhuma posição, sempre bem envolvente, daquelas de ficar puxando o seu corpo e beijar o tempo inteiro.
Gostei muito do seu atendimento, apesar de não ser a garota da festa, dei sorte de ter agendado com ela.

Repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10917 Mensagem por Trinda » 25 Set 2024, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:A N A

Fazia um tempinho que queria passar com a Ana, como vi que ela estava na casa, resolvi deixar agendado um horário por whats. Chegando na casa, já cumprimentei a Rubia e fui para o quarto.

Chegando no quarto, conversamos um pouco enquanto tomávamos os banhos. Ela continua com um atendimento muito envolvente. Beijoqueira, beijos gostosos, de lingua, sem frescura, sem regular em nenhum momento. Seu oral é sem capote, bem babado, com boa pressão, lambidas e chupadas nas bolas e na parte de baixo. Na transa não regula nenhuma posição, sempre envolvente e sem regular beijos.
Gosto muito do seu atendimento

Repeteco? Sim

Link:
🔗

macho_alfa2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10918 Mensagem por macho_alfa2 » 25 Set 2024, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

Nota:7
TD 24/09

Sempre tive curiosidade mas nunca tinha conseguido.. ontem deu certo: ALESSANDRA

Perfil serio na apre mas no quarto muda a figura... super alegre e comunicativa

muitos beijos e um oral sensacional.. corpo em dia e trincado!

Repeteco? Sim!

Td 30min - 02 de 04
Td 60min - full

Link:
🔗

Sep1914+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#10919 Mensagem por Sep1914+ » 25 Set 2024, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Boa tarde

TD realizado sexta dia 20/09 com a Alessandra mulher linda corpo malhado barriga sequinha , bonita e troca uma ideia muito boa
No atendimento sem miséria , beijos de língua , oral no pelo bem babado adora chupar , deixa gazer oral nela porém tem sensibilidade na xota e deixa brincar no cuzinho , acho que gosta bastante , inclusive o TD foi mais rabo que na xota foi top , faz todas a posições que solicitar , finalizei na boca dela não sobrou nenhuma gota
Repeteco vale a pena

Link:
🔗

Barão79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#10920 Mensagem por Barão79 » 25 Set 2024, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Mais uma aparição na casa. Sempre bem recebido.

Vi no status do dia 21-09 (sábado) que a Juliana estaria na casa e no minuto seguinte já liguei para agendar. Com sorte consegui um horário. A agenda dela é super disputada. Consegui para o meio da tarde.
Ela já foi bem relatada aqui por vários amigos mas vale o reforço. Sexo com muita entrega e vontade. Sem frescuras. Fazia tempo que não saía com ela é tive a impressão que está malhando um pouco mais.
Beijos sem miséria e fica roçando o corpo e provocando. Oral de filme e garganta profunda. Me segurei para não finalizar. Recebe bem o oral e gosta. Camisinha na sequência e sexo sem dó. De frente inicialmente e depois com ela de quatro. Visão incrível até finalizar.
Experiência boa. Tem que estar em forma para aguentar um mulherão daqueles. Particularmente ainda não é o meu caso mas me esforcei.

Valeu.

Link:
🔗

Responder