Beatriz Bergamim
R$ 450,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98334-1223

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 1Não 194
Oral Sem:Sim 179Não 20
Beija:Sim 172Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Undying
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#181 Mensagem por Undying » 04 Mar 2024, 23:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O que falar da Bia? Depois de tantos encontros fica até difícil descrever o atendimento.
O interessante foi ver que a menina linda que conheci muitos anos atrás virou um mulherão.
Td realizado no dia 08 de Fevereiro, no sempre lotado e ruim Messalina (mas é o de mais fácil acesso na Zona Leste. Contato sempre fácil, e escolho sempre o último horário possível.
A Bia tem uma pequena mulher mas com um corpo lindo (tá numa fase mais malhada), os seios siliconados perfeitos, linda de rosto e a ppka é daquelas que provou uma vez quer sempre mais. Beijos sem miséria, não regula posições e ajuda sempre na recuperação após aquela gozada, isso é um grande diferencial, tem garotas que querem ir embora após o primeiro round, ela faz questão de te deixar sempre a vontade. Uma verdadeira cortesã.

Duas horas - 470,00 (no crédito)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japanboy92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#182 Mensagem por Japanboy92 » 01 Abr 2024, 19:34

POSITIVO
Fala Confrades,

Conheço a Bia desde o início da minha jornada putanhesca, tento ver ela ao menos 1 vez no ano, tinha um tempo que não a via. Tive uns TDs medianos e resolvi ir no garantido. Ela continua a mesma simpatia e safadeza de sempre, magra com seios siliconados lindos e uma das bucetinha mais belas que já vi, rosinha e molhada.

Encontro no Glória, chegou bem pontual, toda de preto e muito gostosa, deu uns beijos e foi tomar uma ducha, saindo do banho já vem pro ataque, beijos, clima esquentando e ela faz aquele oral sensacional me deixando no ponto de bala, pra não queimar largada peço pra retribuir e fico uns bons minutos lambendo e chupando aquela ppk linda, vou sentindo que está quase gozando e ela goza gostosa. Faz um oral novamente, peço a capa pra aproveitar a bucetinha molhada e gozada dela, uma delícia como sempre, apertada e uma delícia, ficamos no ppmm um tempo, depois frango assado, tenho que diminuir o ritmo senão a a festa acaba logo. Peço pra ela fica de 4, aquela banda malhada dela é um espetáculo, ficamos um tempo assim, aumento o ritmo e finalizo com ela assim.

Higiene feita, conversamos um pouco, ela conta sobre a vida, alguns sustos que passou e falamos da Páscoa e planos pro feriado. Começo a acariciar seus seios, sua boca, vamos nos animando e ela parte pro oral, bons minutos ali curtindo sua boca, eu peço pra retribuir novamente, bom de ter saído algumas vezes com ela que dá pra conhecer onde é qual velocidade ela gosta das lambidas na xana, fico um tempo ali e ela goza novamente, ela quer retribuir e volta pro oral onde não demora muito e eu finalizo na sua boquinha (ela não engole, senão seria perfeita hahaha).

Continuamos conversando, faltam uns 20 minutos e estou esgotado e achei que nem ia rolar o terceiro round, dificilmente eu consigo 3. E não é que a moça consegue ressuscitar o defunto e faz um oral matador novamente e acaba com minhas energias. Ela é uma companhia muito agradável, bonita de rosto, gostosa, faz academia e se entrega no TD.

Foi 1h30 de muita diversao e sai de lá com gostinho de quero mais e com cheiro do melzinho dela no bigode!

1h 300
1h30 350

Link:
🔗

tamura1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#183 Mensagem por tamura1975 » 21 Jun 2024, 09:49

POSITIVO
Bom dia a todos!
Matando a saudade desta mulher linda!
Contato feito pelo whats e acertamos tudo.
Encontro realizado semana passado no Lido.
Chego um pouco antes e envio mensagem avisando o número da suíte. Alguns minutos depois chega linda e sorridente como sempre.
Fomos tomar banho e ao mesmo tempo conversando para colocar os assuntos em dia. hehehe
Voltamos para cama e as caricias e beijos começaram. Iniciou um oral que com certeza é um dos melhores e depois foi minha vez de me deliciar.
Não aguentando mais, colocamos a camisinha e fui por cima onde não durei muito tempo. :D
Sentir o corpo dela com muitos beijos é uma sensação única.
Pausa para higiene e almoço,
Conversamos mais um pouco e começa a me provocar novamente. Como não sou mais jovem, minha recuperação é mais longa mas ela sabe como me animar.
Mais beijos e começou novamente um oral. Já nos conhecemos a algum tempo então ela sabe como me deixar com muito tesão e gozo intensamente.
Infelizmente tempo acabando, faço minha higiene e me despeço, esperando pelo nosso próximo encontro.
Resumindo: Bea é uma mulher linda toda rosinha, alegre e sorridente. Corpo esculpido na academia sem exageros e uma excelente companhia.
Valor de R$ 600,00 por 2h
@bergamimbia2

Link:
🔗

Fritzheinz69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#184 Mensagem por Fritzheinz69 » 25 Jun 2024, 12:56

POSITIVO
Fala galera bora colocar os TDS em dia.

Semana passada conheci está morena (branquinha) muito linda.

Agendei com ela pelo Whatsapp.

A tempos eu queria conhecer ela mas não batiam as agendas.

Desta vez consegui.

Foi no Lido Plaza.

Bom vamos descrever a menina, bonita pra caralho, pele bem branquinha (oriunda do leste europeu), linda mesmo, tem um belo rosto, um belo sorriso, um par de seios deliciosos e a bunda, cara que bunda é essa? Redondinha durinha e uma delícia.

Cheguei no Lido passei o número do quarto e ela subiu, liguei a hidro e tomamos um banho com muita beijos e chupei aqueles seios deliciosos.

Nos secamos e fomos pra cama onde ela fez um boquete delicioso e eu avisei que eu ia gozar e ela perguntou se eu queria que parasse e não falei nada (que cala consente) ela continuou e chupou até gozar.

Tomamos uma ducha rápida e ficamos de boa conversando sobre casualidades, ela é uma menina muito inteligente com um papo bem interessante, voltou a me chupar colocou q camisinha e veio por cima, trocado de posição e peguei ela de 4 antes de gozar tirei gozei na boca e seios dela.

Link:
🔗

wwrodriguess
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#185 Mensagem por wwrodriguess » 27 Jun 2024, 10:07

POSITIVO
Nota:9
Fala galera.

Fiz um TD com ela há dois dias, muito pelos relatos aqui postados, pq não gosto de sair com quem não mostra o rosto nos anuncios, mas como ela é bem avaliada, acabei indo.

Realmente os relatos aqui são verdadeiros. Garota bem gostosa, boa de papo, bucetinha deliciosa. Só não levou 10 porque esperava mais entrega nos beijos.

TD feito no hotel metropoles. Quarto limpo, lugar bem discreto e preço bom.

Recomendo.

Valor R$300,00

Link:
🔗

Popefrancesco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#186 Mensagem por Popefrancesco » 21 Jul 2024, 21:50

POSITIVO
Encontro fantástico,
Fui ao Lido rever essa gatinha, sempre uma ótima opção!

Atende muito bem, atende com simpatia e com educação,
Beija muito, e chupa gostoso que quase me acabo ali na boca dela,
Transamos em várias posições duas vezes no horário combinado.
Destaque para ela de quatro e rabeta branquinha linda.

Super recomendo e vou marcar outra vez.

https://www.beatrizbergamim.com.br/atendimento

Link:
🔗

Aster Dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#187 Mensagem por Aster Dark » 29 Jul 2024, 07:10

POSITIVO
Já tinha cruzado com a Bia em outros Carnavais e cheguei até a postar sobre ela aqui numa outra temporada, e a mantive na lista ativa para um momento oportuno ...

Capítulo 39: Bia Bergamim, uma excelente representante da classe

Agendamento: à busca de um pronto atendimento com uma freelancer, a Bia foi a que respondeu mais rápido, sinalizando disponibilidade menos de uma hora depois, desviando do caminho da academia para vir me atender (valeu pela prestatividade e prontidão, foi mesmo um poupatempo!).

Local: Lido, base principal de operações dela ...

Pontualidade: o trânsito pesado me fez atrasar uns minutos e, ao chegar, vi de relance uma gatinha morena sorrindo e acenando de longe (e pensei comigo: “que menina atrevida essa!” ...). Mas passei batido, fui logo pegando o quarto e mandando mensagem com as coordenadas. Qual não foi minha surpresa quando quem bate na porta da suíte é a própria ... Aí tive que me explicar para não passar por ogro mal-educado. A verdade é que eu a tinha na memória como bem aloirada (como na última vez que a vi), e nem cogitei que poderia ser ela à distância ... Mas, com o bom humor habitual, ela não perde tempo e já engata um beijo agarrado daqueles para matar as saudades ...

Atributos Físicos: a Bia já está fartamente descrita por aqui, mas vale destacar como vem se cuidando bem com dieta e academia e se mantém muito gostosinha para o fight (acho até que estava com melhor fitness desta vez). Não perguntei a idade, mas suponho que ela já esteja chegando nos 3.0, já que os registros mostram atividade no meio pelo menos desde 2015. O fato é que ela não os aparenta, pela carinha sapeca sempre sorridente, que lhe confere uma jovialidade permanente, e pela boa forma do chassi compacto e turbinado, perfeito para o combate.

Desempenho na Cama: com a bagagem no currículo, ela domina todo o esquema de jogo e, já mais entrosados, seguimos a sessão de revival, com trocas de oral nas preliminares (lubrificando natural e fartamente o palco principal), cavalgadas, PPMM, de bruços, D4 e variações destas, encontrando os melhores encaixes, mas prolongando a batalha sem trégua por um bom tempo. Aí alternamos para um 69, em que ela usou um novo artifício, passando algum produto de magia negra no parceiro, que literalmente aqueceu a temperatura e, em combinação com uma técnica de fallatio mortal, conseguiu me abater em alguns minutos. Não teve jeito mesmo ... e lá se foi todo o leite do tanque na boquinha dela, em meio à tortura cruel para derrubar a casa, e ainda vendo o sorriso triunfante dela com os pequenos herdeiros na bochecha, antes de serem descartados na pia. Restou-me então retribuir à altura, redescobrindo a combinação do cofre no capricho, para levá-la a espasmos seguidos, virando o jogo, e deixando o grelinho dela todo sensível depois, para fechar as cortinas ...

Apito Final: no meio das conversas, ela me sinalizou que teria um outro atendimento na sequência no mesmo local, aí nos programamos de acordo, com tranquilidade. Achei bem profissional ela ter considerado uma boa folga de tempo na transição para isso.

Fora da Cama: é uma garota adorável, sempre simpática, alegre e carinhosa. Achei incrível como ela se lembrou de alguns detalhes do último encontro (há mais de um ano atrás), como o fato de eu estar fazendo fisioterapia no pé na ocasião, e a partir daí engatamos outras conversas. Já no apagar das luzes, foi legal vê-la preparando um shake proteico, ao mesmo tempo em que fazia o pedido de almoço para mim, com a maior atenção.

Honorários: 400 por uma hora e meia, mais hotel.

Resumo: a Bia é uma excelente representante da classe, com todos os predicados necessários para a profissão. É bonitinha, gostosinha, divertida, educada, atenciosa, competente e dedicada no fight, o que certamente justifica a trajetória de sucesso por tanto tempo!

Link:
🔗

JohnnyMotoqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#188 Mensagem por JohnnyMotoqueiro » 29 Jul 2024, 10:27

POSITIVO
Blz, TD atrasado mais não sonegado, mais um programa com esta gata da Beatriz, com ela sempre terá repeteco, pois ela é de boa, continua com o corpo perfeito, lindo, pela macia, beija muito, seios siliconados e biquinhos maravilhosos de serem chupados, sem contar com sua bucetinha que é uma delicia.
Uma das poucas garotas que conheci ao longo de quase 15 anos de GPGUIA, que mantêm seu padrão de atendimento que sempre foi ótimo, e ainda seu cachê sem aqueles valores absurdos que muitas que conheci ou outras colocam, pois algumas garota quando conheci, até recentemente cobravam, R$ 200,00 a R$ 300,00 reais, e hoje já estão com valores de R$ 600,00 a 1.000,00 reais, claro cada qual com seu valor de cachê, mas não pago, ela não sempre manteve um valor acessível e põe no chão muitas dessas garotas que vejo atualmente com cachês bem diferentes do que cobravam, s ou outras que nem passam perto de sua beleza e cobram cada cachê que não vale a pena, e a Bia é linda, continua com seu corpo perfeito, bonita, cheirosa, sempre atenciosa com seus clientes, por toda esta questão tenho aqui alguns TDs com ela, e mesmo ela tendo vários TDs, quase todos são positivos, realmente ela merece, não faz anal mas não ligo, e só de gozar na boquinha dela já valeu.

Abraços a todos.

Link:
🔗

Rick Kane
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#189 Mensagem por Rick Kane » 15 Ago 2024, 14:49

POSITIVO
Boa tarde a todos

Sou um cara que sai sempre com gp´s e fui apresentado ao Fórum por um conhecido e resolvi que vou transcrever aqui as minhas aventuras putanhisticas.

Começando meus relatos neste Fórum gostaria de escrever sobre um date que fiz com esta gata no primeiro dia do mês de Maio , marquei com ela no Hotel Metropolis na Santa Cecilia no período da tarde.

Chegando ao local e aguardei a sua chegada, o que não demorou muito a acontecer.

Menina bonita, faz musculação para se manter em forma, quando tirou mostrou um corpo bem gostoso. Pediu para se banhar primeiro e logo depois fui eu e ela me aguardava na cama apenas de calcinha, que peitinho deliciosos ela tem, siliconados na medida certa.

O rala e rola foi ótimo, ela tem o estilo namoradinha safada, rolaram muitos beijos, oral delicioso por parte dela e tem uma bucetinha muito gostosa de chupar.

Na penetração aguenta bem, safada com uma bucetinha muito gulosa, mas o cuzinho infelizmente não é funcional.

Se me lembro bem 1:30 de date sairam R$ 450,00 dela, e o hotel R$ 109,00.

Link:
🔗

Popefrancesco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#190 Mensagem por Popefrancesco » 18 Ago 2024, 20:53

POSITIVO
Betriz Bergamini dispensa apresentaçãoes.
Menina linda, atenciosa, corpo lindo, rosto apaixonante.
É sempre uma honra rever essa gatinha, me trata tão bem.
educada e serena, super alto astral, estar com ela é um privilégio.
Na transa ela é maravilhosa, empolgante excitante.
Faz a gente aproveitar cada segundo de forma natural
Sempre que quero um garota de classe eu arco com ela.
Mais uma repeteco e muitos que virão.

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#191 Mensagem por Jackie De Pointe » 28 Ago 2024, 15:35

POSITIVO
26/08/2024 – Beatriz Bergamim – 14:00 hs
Este é um relato de mais um encontro com a linda Beatriz Bergamim.
Este é o nosso 4º encontro, portanto, sim, eu a super recomendo.
Desta vez, nos encontramos no My Flowers por um período de 2:00 hs.

Fisicamente, ela tem um rosto lindo de boneca, 1,56 de alt, 53 kgs, uns 26 anos, pezinhos pequenos, pele branquinha e o corpo todo malhado. Tudo durinho. Seus seios são redondinhos e os mamilos lindos na forma e na cor.

Qto ao atendimento, ela faz o estilo namoradinha. Beija pra valer, faz um oral babado de primeira e não economiza no fight.
Faz com vontade e permite mais de um “assalto” se o cliente aguenta. Tudo com muito entusiasmo. Beija na boca!
Eu adoro fazer sexo oral nela pois sua xaninha é depiladinha, lisa, cheirosinha e tem um formato bonito, parecendo um botão. Encaixa gostoso na boca à medida em que o seu grelinho vai inchando de tesão. O orgasmo dela gera um tesão absurdo na gente.

A cereja no bolo, o seu diferencial é a seu jeito simples de ser.
Eu a conheci em nov/22. Ela trata o cliente com muito carinho e honestidade. E é muito leal no trato. Diferente de muitas garotas que fica querendo determinar como o cliente tem que trata-las, a Bia faz um atendimento centrado no cliente.

Seus dados de contatos e outros detalhes:
Site: www.beatrizbergamim.com.br
Contato: 11 98334-1223
X-twt: @bergamimbia2
Cachê: R$ 350 por 1h; R$ 450 por 1:30h; R$ 550 por 2h
*atenção! Ela está atendendo COM LOCAL próprio na região do bairro Bela Vista

Link:
🔗

Popefrancesco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#192 Mensagem por Popefrancesco » 03 Set 2024, 21:36

Jackie De Pointe escreveu:
28 Ago 2024, 15:35
*atenção! Ela está atendendo COM LOCAL próprio na região do bairro Bela Vista
Obrigado pela informação, valiosa!!!!

Abraço!

Link:
🔗

Popefrancesco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#193 Mensagem por Popefrancesco » 12 Set 2024, 21:48

POSITIVO
encontro marcado com a linda no seu local
Subiu mais um degrau na minha avaliação
Local tranquilo, organizado e confortável.
Valeu a pena marcar outra vez com essa gata.
Atendimento impecável, atendimento de primeira classe.
Sem enrolação, sem caprichos e neuras, agrada de verdade o cliente e fideliza,
Com certeza é uma das melhores acompanhantes em São Paulo e o nível é ótimo,
Duas sapecadas no bimbo com vontade e disposição da Bia.
Amável, linda e perfeitinha.
R$ 450,00 no seu local
Investimento garantindo.

(11) 98334-1223

Link:
🔗

Undying
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#194 Mensagem por Undying » 15 Set 2024, 22:15

POSITIVO
O que dizer sobre a Bia que já não foi dito. Deve ser perto do vigésimo encontro com ela, sempre bonita e bem cuidada, faz um dos melhores orais que já recebi na vida, não regula posições, tem uma bucetinha tão gostosa que se pudesse passava uma tarde toda só chupando ela (viciante) e ainda te deixa a vontade de uma forma que o tempo voa, caso sério de química com ela.
Encontro como sempre no Messalina
Pontualidade britânica
Duas horas, duas gozadas
Beijos intensos
E objetivo alcançado, sempre esquecer dos problemas e sair relaxadão

Investimento 600 por mais de duas horas

Link:
🔗

superdom12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#195 Mensagem por superdom12 » 19 Set 2024, 10:13

POSITIVO
Ola, Observadores :roll: ....
Eu venho aqui testemunha a minha Gratidão e a minha Solidariedade a Esse fórum, por me fazer Conhece essa linha Garota, Histórico esse bem entendido...
Estive com Ela Dia no 18/09/2024, em seu próprio ambiente ...
E Foi Extraordinário, Principalmente Boquete Dela e Magnifico e Pra ser realista essa foi a minha primeira Gp que marquei , e para minha Surpresa Ela foi Atenciosa comigo , conversamos...
A Buceta dela e Astronômico e Surreal Sem Bajulação.... :wink:

Link:
🔗

Responder