- Nome: Mayra loirinha
Loira tingida aparenta ter 27 anos, no anúncio parecia uma ninfeta mas usar filtro nas fotos e pessoalmente parece um traveco principalmente pela voz meio roca, a bunda é caída parece que aplicou alguma coisa, o corpo um dia já foi legal.
- Pré-atendimento: respondeu o whats em tempo rápido. não pergunto o sobre o que faz pois se pressupõe que faz o que está no anuncio, então perguntei só os valores.
- Apresentação "Ao Vivo": como disse pessoalmente é bem diferente do anuncio.
Atendimento: Demorou pra abrir o portão, quando Abriu me levou pro quarto, tentei passar a mão mas se esquivou, pediu o pagamento e disse que iria pegar camisinha. Quando voltou me deu a camisinha e se deitou na cama com a cara pra baixo, perguntei se fazia oral mas não demonstrou surpresa e disse que só com camisinha então nem pedi, encapei o boneco e bombei um pouco naquela posição, pedi pra ficar de 4 mas pra minha surpresa disse que não fazia naquela posição e reclamou que estava demorando (sendo que não tinha se passado nem 5 minutos), a puta é tão burocrática que pra não arranjar confusão não falei nada, continuei bombando naquele jeito mesmo gozei e fui embora.
Personalidade: muito diferente do anúncio, fresca, cheia de não me toque, burocrática e fria.
Oral: diz que só faz com capa
Vaginal: não gosta de mudar de posição é mole. Nota 0.
Anal: não sei se faz, mas é tão fresca que nem perguntei
Beijo na boca: nem tentei.
Geral: Pra mim não vale a pena, ninguém merece puta fresca, não faz a menor questão de agradar.
Local: o local é famoso atrás do lavajato 4 roda, outras garotas atendem lá em quarto separado, fica na R Joao Evangelista Pereira de Melo, 239 tancredo neves.
Data: jan/23
Custo: R$150 perda de tempo
Considerações Finais: Usa filtro nas fotos mas o pior é a personalidade, não retornarei e não recomendo pra ninguém. Pode ser que outros foristas tenham mais sucesso com ela então contem aí. Tem cara de que ESCOLHE CLIENTES, essas não tem profissionalismo eu tô fora, não vale tudo isso e tem outra gp quem tratam melhor, só o que faltava ter que agradar puta.
Link ou Site: "https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ef7vw" e "https://www.acompanhantesboavista.com.b ... 99223-0275"