Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 260,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11) 91978‑5657

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 868 Negativos: 13 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 11Não 975
Oral Sem:Sim 775Não 211
Beija:Sim 657Não 329
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Old School Est81
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 12 Abr 2021, 13:36
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#931 Mensagem por Old School Est81 » 25 Set 2024, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na última segunda-feira (23/9), pra matar a saudade da Stefani

Agendamento tranquilo como sempre, via wpp; chego na clínica e aguardo uns minutos até a própria Stefani vir me buscar e abrir seu lindo ao me ver :oops:

Assim que ela fechou a porta da recepção, nos abraçamos bem gostoso e subimos para o quarto

Como a nossa sintonia já vem das primeiras vezes que estivemos juntos, enqto eu tomava banho, ficamos conversando e, qdo eu saio, ela está deitada, completamente nua, exibindo seu corpo espetacular e já me deixando morrendo de vontade de me perder nas suas curvas :twisted:

Me deito e ela inicia a massagem, muito boa como sempre e na sequência inicia a sensual, do jeito que só ela faz, passando a ponta das unhas, dando beijos, roçando os seios nas minhas costas, suspirando com leves gemidos no meu ouvido e isso só me deixa com mais vontade ainda :mrgreen:

Ela pede pra eu virar, vem por cima de mim e começamos a nos beijar, intensamente, como dois apaixonados, fazendo o clima só esquentar ainda mais

Ela vai descendo, me beijando e inicia um oral sensacional, me deixando a ponto de já quase finalizar ali mesmo e nesse momento eu peço pra ela deitar, dizendo que era a minha vez de chupá-la

Damos uns beijos, vou beijando o pescoço, desço para os seios e ela já se contorcendo e gemendo de leve; continuo descendo, beijando cada pedacinho do seu corpo delicioso, até chegar no paraíso e ficar ali, me deliciando e me lambuzando com seu melzinho, enqto ela se contorce e geme, até prender minha cabeça com suas pernas e me puxar pra cima :D

Me deito e ela inicia um novo oral, colocando a camisinha e vindo por cima na sequência, iniciando uma cavalgada maravilhosa, enqto gemia e me olhava com um olhar matador

Eu a segurava pela cintura, beijava sua boca, seu pescoço, seus seios e o ápice desse momento, foi qdo segurei em seu pescoço e ela fez um olhar que eu jamais vou esquecer :twisted:

Ela pede para eu pegá-la de quatro, empinando a bunda de forma magistral e me fazendo ter uma das melhores visões possíveis

Inicio devagar e vou aumentando o ritmo, enqto a seguro pela cintura e, qdo comecei estocar forte, ela me olhou por cima do ombro e nesse momento eu a segurei pelo cabelo, deixando-a 'enlouquecida', gemendo muito e rebolando, até eu não aguentar mais e dizer que iria gozar; nesse momento ela diz que queria que eu gozasse nos peitos dela, tirou a camisinha, me chupou e punhetou até eu explodir e gozar muito :shock:

Deitamos alguns minutos, extasiados com tudo que tínhamos acabado de sentir e com a certeza que 1h30 é pouco pra nós :mrgreen:

Tomei um novo banho, dps ela tbm e na hora de nos despedirmos, já estávamos 'elétricos' novamente, nos beijando muito e as mãos já percorrendo o corpo do outro :evil:

Desci para a recepção, paguei e fui embora, nas nuvens, já contando os segundos para repetir tudo isso (e outras tantas ideias e vontades que já fiquei 8) )

Stefani é um MULHERÃO em todos os sentidos e nossa química é inexplicável

Volto o qto antes e qtas vezes for possível, para reencontrá-la e me perder em suas curvas novamente

Apaixonado? Com toda certeza! :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flaytwo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Mai 2024, 15:11
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#932 Mensagem por flaytwo » 25 Set 2024, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Contato rápido pelo zap. Chego na casa e escolho a Bianca. Linda e simpática.
Atendimento iniciando com uma massagem relaxante, mas com toques bem provocativos, que pouco tempo depois evoluiu para uma punheta e um oral delicioso.

Repeteco? certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guerrero86
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Jul 2015, 17:59
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#933 Mensagem por Guerrero86 » 26 Set 2024, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala confrades

TD feito ha duas semanas com a deusa da massagem, Manu!

1a vez com ela mas já agendei a proxima. Massagem excelente, dos pes a cabeca que me fez deixar muito relaxado. Depois, coloca minha perna p lado e comeca a fazer um oral invertido dos deuses, que sensacao maravilhosa.
Pede para eu virar e comeca mais provocacoes, beijos no corpo inteiro e quando retorna p pau/bola não aguento e jorro p td quanto é lado.

Que experiencia maravilhosa! Super indico e já agendei a minha p essa semana de novo :)

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapha Curioso
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Out 2016, 21:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#934 Mensagem por Rapha Curioso » 26 Set 2024, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Tinha agendado com a Manu, mas estava atrasada então resolvi passar com a Antonella.

Chegando no quarto vou pro banho, passa um pouco ela entra já bem falante e comunicativa, senta e começa a tirar a roupa. Fica pelada e começa a colocar uma lingerie (podia ficar pelada, mas tudo bem rs).

Começando a massagem ela sempre muito falante e divertida, massagem gostosa tudo no padrão. Depois ela tira a roupa e começa a Thai e vai pro oral invertido. Nessa parte ela manda bem.

Pede pra virar e chupa um pouco, diria q nota 7, nada muito especial, mas bem babado. Tento beijar e ela da uma fugida e nem tento de novo. Peço pra chupar e sou atendido.

Depois vamos pro ppmm e ela por cima até finalizar. Enquanto chupo e depois meto ela fica xingando e falando que ela é putinha, só pra quem quiser saber rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CatzoG
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jun 2024, 18:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#935 Mensagem por CatzoG » 26 Set 2024, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Última ida com a jade.
Morena com um corpão que me agrada, massagem mediana - não chega perto da manu e Bianca.
Finalização muito boa, se dedica em satisfazer.
Achei tímida.
Nada a reclamar mas dada as outras opções da casa, não repetiria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

User300
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 07 Dez 2021, 23:00
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#936 Mensagem por User300 » 27 Set 2024, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Calor infernal aqui em SP, mas para minha sorte consigo um alvará pra voltar na Anavrin depois de algum tempo. Aproveitei e reservei 1 hora com a Nathalia, que estava na minha wishlist.

No horário marcado, encontro a Leticia na recepção (bela morena), tomo uma água gelada, não demoro muito e subo pro quarto com a Nathalia. No quarto de primeira já lasco um beijão nela, aí vem aquele sentimento que tinha me dado bem.
Pego a toalha e tomo aquele banho de lei, higiene básica, mas também para refrescar do calor.

Depois de banho tomado, outro beijão nela, meninão já empolgado, mas controlo a minha vontade e vamos aos trabalhos.

Viro de bruços e ela inicia a massagem. Observo os movimentos pelo espelho. Primeiro pés, panturrilha, coxa e aos poucos subindo. Ela tem uma mão boa, mas nada assim de diferente do padrão da casa. Chega um momento ela já está massageando minhas costas, nisso utilizou os braços pra fazer uma pressão gostosa e ao mesmo tempo tirando alguns nós, técnica muito boa.

Na sequência, uma sensitive característica com aquela passada de unhas bem leve, soprando, sussurrando e provocando arrepios. Depois o deslizar dos peitões macios nas costas, aqui o boneco que já tava duro, ficou mais firme ainda.
Pede para virar, ela vem por cima, chupo seus fartos seios e depois ela vai descendo e cai de boca no meu pau, com gosto e ficou um bom tempo ai.

Perguntou se eu queria colocar a capa, respondi que sim, mas antes tinha que chupa ela. Ela deitou esperando eu iniciar os movimentos. Vi uma buceta raspadinha, com piercing, cheirosinha, foram muitas linguadas em seu grelo, ela gemeu gostoso. Peço a capa, encapo, aproveito a posição e soco a rola nela no ppmm. Pego no pescoço dessa vadia (logicamente com muito cuidado) e dou mais beijos nela.

Depois, de quatro, onde primeiro apreciei uma visão linda daquela bundona maravilhosa, ficamos só um pouco nessa posição, porque senti os sinais que estava nos momentos finais. Perguntei se poderia gozar nos seus peitos e a resposta foi afirmativa.
Finalizei com uma espanhola, roçando o pau nela, até explodir de prazer.

Tomamos um novo banho, nos arrumamos, conversamos mais um pouco com eu sentado no puff e ela no meu colo, com a bunda virada pra mim, ela até brincou que da próxima vez podemos fazer naquela posição, rolou até uma levantadinha do vestido, mostrando sua bundona.

Mais beijos, me despeço dela, desço e acerto na recepção.

Aprovadíssima. Já quero um repeteco com essa safada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladinocurioso
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Jul 2023, 07:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#937 Mensagem por Paladinocurioso » 27 Set 2024, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jade e Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Relato de algumas semanas atrás.

Sob recomendação da Geovana, fui de 4 hands com Manu e Jade.
A Manu eu já conhecia e dispensa comentários. Ela é maravilhosa!
Junto com a Jade, foi algo além de todas as expectativas!
Elas são uma maravilha mesmo!
Dica: mais pro final da sessão descobrimos que elas duas gostam de mulher também, então quem for com elas a partir de agora, já saiba que poderá rolar mais interação entre elas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mr Gauss
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 29 Jan 2015, 21:56
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#938 Mensagem por Mr Gauss » 27 Set 2024, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atrasado mais não sonegado!!!

Depois de algum tempo longe dessa vida, fui buscar um alento na Anavrin pois a Cinthia nunca falha!!! Foi um escolha aleatória e sem olhar foto nenhuma, perguntei quem estava disponível e agendei com a primeira da lista, e foi com a Nathalia.

Fui bem recebido pela meninas, e vou para o quarto aguardar a minha companhia surpresa, ao chegar vejo uma bela menina que ja no abraço me recepcionou com um selinho.

Massagem foi fantástica, estava precisando muito de uma atenção especial dessa…

Depois pede pra virar e começou um rala e rola muito bom, e ela tem bastante cadencia no negocio… foi um excelente encontro, um dos melhores presentes que eu podia receber naquele dia.

Apenas achei que os beijos foram um pouco limitados ou distantes, mas pode ser o perfil, porem na entrega ela subiu a nota no topo maximo… indiscutivelmente.

Valeu o date!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kai
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Abr 2010, 21:27
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#939 Mensagem por kai » 27 Set 2024, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Terapeuta: Mariah
Valor: 260

Tentei marcar com a garota na primeira passagem, porém não tive a oportunidade.
A garota é muito alto astral, muito simpática e gostosa.
Logo na apresentação me chamou a atenção a bunda e a simpatia.
Ao ir ao quarto, tomei meu banho e ela também, a massagem começou normal, pouca pressão mas bem gostosa.
Ela me pediu parar virar e já começou um oral muito bom, ela não fez o invertido, mas para mim não tem importância.
Momentos depois ela perguntou se eu não queria por a camisinha para comer ela, e não teve jeito.
Começamos com um ppmm, d4 e por último ela cavalgando.
Para finalizar, ela fez um excelente boquete e gozei em seus peitos.

Garota simpática, e mete bem. Um repeteco talvez, mas mais pra frente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa2991
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 08 Dez 2019, 23:43
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#940 Mensagem por japa2991 » 27 Set 2024, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Minha última visita a Anavrin eu passei novamente com a stefany, gostei mt do estilo dela, acho ela mt bonita e simpática, e sabe provocar bem
cheguei, tomei um banho, ela chegou e qd foi tomar banho pediu ajuda p tirar a roupa dela, já foi um detalhe interessante
a massagem foi padrão, mas qd ela começa a tailandesa é dificil não pedir pra virar.
qd vira faz um oral muito bom, vamos de personalizada e aí é só alegria
uma das minhas preferidas da casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henriquezheng
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Nov 2018, 18:04
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#941 Mensagem por henriquezheng » 27 Set 2024, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado de julho

Após uma checada no post do dia, escolhi a Luna. Menina jovem de uns 23 anos, rosto bonito, magra mas tem as devidas curvas, o mais importante é a simpatia da menina.

Depois do banho, começou uma massagem normal. Não muito impressionante, mas deu para relaxar. Acho que esse é o diferenciado da clínica, já que as vezes a gnt precisa de um alívio físico do corpo tbm. No sexo, a menina não regulou posição e se entrega muito. Não tem nada para reclamar, só agradecer e contar com a próxima vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
fimose_fc
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Set 2024, 17:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#942 Mensagem por fimose_fc » 29 Set 2024, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Passei com a Livia um tempo atrás, uma morena gostosa de mais.
Peitos maravilhosos, cor do pecado, na hora do fight é safada e beeeeem quente.
A massagem é boa, principalmente porque ela vai te provocando e provocando até chegar no oral invertido (que é maravilhoso).

Naquele dia disse que não tava afim de anal, mas foi maravilhoso mesmo assim. Tava de boa também de anal.

9/10 e repeteco com certeza!!! Ainda volto para um 4 hands com a Livia e mais uma garota (ela disse que adora um trisal)

@fimose_fc, para os heróis que usam capa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8265
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#943 Mensagem por Fire Action » 29 Set 2024, 22:11

Senhores
Quem avisa,amigo é
O golpe está aí,cai quem quiser
Se houver postagem,recolherei o tópico mediante as regras
Vcs vão entender minha msg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pecador33
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Mar 2024, 11:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#944 Mensagem por Pecador33 » 30 Set 2024, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Lauana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td atrasado do começo do mês, mas não sonegado
Primeira vez com a Lauana, experiência positiva no geral, mas poderia ter sido melhor, principalmente porque houve alguma falha de comunicação e eu não sabia que a garota estava fechada para realizar um personalizado :( (que faria ctz com ela!). Enfim, fica o feedback pra casa.
Launa tem um corpo na medida pra mim, nada muito avantajado e bem gostosa.
Logo de inicio enquanto eu tomava banho batemos um papo legal, ela tem um sorriso facil, isso cativa bastante.
Na massagem nao foi ruim, próximo de um padrão da casa, mas em alguns momentos percebi que lhe faltava recursos/técnica.
Ao virar, ela começa um ótimo oral com muita vontade e tesao. Neste momento ela compartilha que queria muito que eu comesse ela, e daí me ligo que houve a falha de comunicação para minha tristeza :cry:
De todo modo, devo dizer que ela compensou muuuuito no oral, foi muito bom gozar na boquinha dela.
Ctz repeteco se possível (pra terminar o serviço rs)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danieltt
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Set 2024, 15:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#945 Mensagem por danieltt » 01 Out 2024, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Lauana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passei com a Lauana. Cheguei na casa e tive que esperar alguns minutos antes de subir. Não me incomodo mas alguns clientes não gostam de se encontrar com outros clientes devido a privacidade. A garota é gente boa, e me deixou a vontade. A massagem é boa, não tem o peso de uma massagista experiente mas é ok. O biotipo é baixinha gostosinha, com seios naturais. No geral gostei, voltarei mais vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”