Julie
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 99816-1564

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 33 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 18Não 20
Oral Sem:Sim 33Não 5
Beija:Sim 33Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SerasseVou
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Set 2024, 18:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Julie

#31 Mensagem por SerasseVou » 18 Set 2024, 17:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eah, tenho sido um péssimo colega, apenas lendo escondido e utilizando da sabedoria dos meus melhores, mas teve como não... tive que criar minha conta para somar ao coro dos amigos. Essa mulher é espetacular, só vou dar nota 10 porque não dá pra dar 11. Me leu como um livro aberto, mesmo eu estando meio sem jeito...

Vou voltar, não dá pra saborear tudo que há saborear em só uma hora. Só vou esperar um pouco pra não me apaixonar. Risco real, como já avisaram os confrades. :oops:
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 19 Set 2024, 11:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cxcwb
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Jun 2024, 03:25
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Julie

#32 Mensagem por cxcwb » 19 Set 2024, 23:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite confrades

Relato sobre o atendimento da Julie

Com situações para resolver pelo bairro do Portão numa quarta de manhã, vejo uma oportunidade de conhecer alguma dama, e a Julie já estava nos planos devido aos relatos do site, ainda mais sendo siliconada, que adoro por sinal
(aceito recomendações de siliconadas via mp kkk)

Mandei mensagem na noite anterior, uns 40 minutos até ela responder, e marcamos para a manhã seguinte, já fui dormir com expectativas kkk

Quanto ao local, como já falado aqui, um sobrado que é dividido com uma barbearia, que por sorte estava sem movimento naquele período.

Chego e já subo até ela, quando abro a porta, sou surpreendido por uma loira deliciosa, me beija, pega no meu pau, um furacão de mulher, peço um banho que é no final do corredor como já dito por aqui, quando volto para o quarto, sou atacado novamente pela Julie, beijos de língua gostosos, um bom tempo nessas carícias, já emenda um oral, que senhores, arrisco dizer que foi o melhor que provei até hoje, sou novo e ainda não muito vivido como grande parte das lendas do site, mas acredito que para encontrar um oral igual ao dela levará um tempo, uma delícia de boquete, faz se contorcer todo e segurar pra não acabar ali mesmo, baba, bate na cara, garganta profunda, chupou as bolas, mordeu a virilha, foi de ficar na ponta dos pés, após isso me pede pra colocar um plug nela, coloca a bunda na minha cara, me delicio com aquela buceta por um bom tempo, chego a salivar enquanto escrevo esse relato kkk, depois pega meu pau e esfrega na buceta, camisinha colocada e vem por cima quicando falando muita putaria, não resisto muito por ali e leite na borracha, arranca a camisinha e limpa o pau com a boca dizendo que queria sentir o gostinho kkkk, fui ao banheiro e na volta faltando ainda 20 minutos, ela me pergunta se quero dar uma segunda gozada, só sendo um louco para não aceitar um pedido desse, voltou com o oral, que novamente quase perco a batalha ali, encapo o soldado e pego ela de quatro, a dama começou a me seduzir para enfiar no cu dela, mas acredito que para estourar aquele botão devo ir em um momento apenas para curtir o anal com a garota, próximo ao fim do atendimento peço pra gozar na boca, pedido aceito e ela cai de boca pra receber o leite, caldo despejado na boca da dama, acertamos o pagamento, 250h, um ótimo custo benefício pelo excelente atendimento, nível de beleza, safadeza e comprometimento da garota durante todo o período que estive com ela.


Se pretendo voltar? Os dias estão corridos ultimamente, mas, vale muito a pena voltar, e da próxima vez comerei o cu kkk
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 20 Set 2024, 17:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FourtyCwb
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Jul 2021, 16:37
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Julie

#33 Mensagem por FourtyCwb » 21 Set 2024, 13:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD recente.

Animado com os relatos dos confrades, resolvo tirar a prova.

Contato pelo zap rápido e fácil. Agendado e confirmado. Falou valores e o que faz.

Rumo ao local, no portão, um sobrado para fins comerciais, dá pra estacionar na parte de trás do sobrado. Sobre o local, eu não gostei, achei meio queimação pq ao lado funciona uma barbearia. Mas… vamos ao que interessa de fato.

Abri a porta, dama me recebe com uma camisola sensual com as peitolas apontando pra mim, coisa linda de se ver. Achei mediana de rosto. Para o meu gosto, claro. Corpo muito muito muito deliciosa. Pele macia, cheirosa e bem arrumada. Já chega beijando, pegando e o negócio vai na putaria mesmo. Começamos a nos pegar e já desceu num oral, babado, bate com o pau na cara, cospe, fala monte de coisa que a gente até acredita. Depois deitei, mais oral, põe a buça na minha cara e esfrega, bem putinha mesmo. Daí ficou nessa de oral, pegacao um bom tempo. Pau estourando já, pede pra colocar o plug no toba dela. Depois colocou a camisola e veio por cima, bom tempo ali, perguntou se queria comer o cuzinho. Claro! Pedi de 4, retirei o plug, botei o amigo pra dentro. Fiquei torando ali até cansar. Ela não refuga e parece mesmo gostar. Fica te estimulando tempo todo. Se tivesse cardio eu tinha esfolado mais. Eu que cansei mesmo. O atendimento dela é algo fora do normal. Absurdamente bom. Pedi pra gozar na boca dela no boquete. Pedido atendido com sucesso, levou toda porra e engoliu. Depois uns 5 minutinhos de conversa, achei que ia dar tempo de mais 1, mas o relógio estourou. Passou muito rápido.
Vamos as notas:

Atendimento: 10
Corpo: 10 pra tudo, barriga lisa, pela macia, peitos siliconados lindos, bunda deliciosa tb. Mina faz academia.
Rosto: 6, gosto pessoal.
Vaginal: 9
Anal: 10
Oral: 10
Local: 6

Valores: 250 + 100 taxa do rabo. Rabo que recomendo fortemente.

Se volto? Com ctz!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 21 Set 2024, 20:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pai Mei CWB
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jan 2023, 00:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Julie

#34 Mensagem por Pai Mei CWB » 24 Set 2024, 13:53

Com tantoa relatos positivos fiquei com vontade de conhecer a moça. Que coisa fantastica. A mulher é tudo isso que dizem e mais um pouco. Gosta da putaria, tem um corpo perfeito e muito gata.

Não vou nem me aprofundar nos relatos porque ela é tudo isso/ faz tudo isso que já foi dito. É chover no molhado.

Sobre o local: muito discreto e conveniente por causa do estacionamento da barbearia. Só não tive coragem de colocar a mão na toalha que tinha no banheiro, mas depois reparei que no quarto tinha toalha limpa dobrada.

Nota pra todos os quesitos da moça: 10/10
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 24 Set 2024, 14:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnarcedias
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Jul 2024, 09:30
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Julie

#35 Mensagem por Ragnarcedias » 25 Set 2024, 18:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Vietnã,
Semana quente, fui visitar a Julie, após os inúmeros relatos positivos, tive que conferir.
Contato fácil e combinamos uma vendetta sexual.
No local, já conhecido dos nobres na região do portão e quem já experimentou a Rafaela Rafinha conhece bem. 8)
Ela pede pra eu abrir a porta sem bater e quando me deparo com a loira, meu pau já acusou e tive uma grata recepção. Um beijo caloroso, que mulher cheirosa e gostosa!
Iniciou chupando e falando umas sacanagens, pra quem curte uma devassa é o prato certo.
A buceta dela é apetitosa, tive que chupar enquanto colocava os dedos e ela se contorcia de tesão.
Não pude deixar de perceber que o ambiente é propício para o pecado, com algumas luzes coloridas e aquele mulherão falando sacanagens enquanto vc mete de todas as formas possíveis, me senti um verdadeiro "cachorro de rua".
EPi colocado ela começa sentando e varia praticamento o alfabeto inteiro do Kama Sutra, um vulcão.
Tira o plug do rabo e me pergunta se quero foder aquele cú piscando, acho que essa é uma resposta óbvia neh. Soquei naquela bunda enquanto minhas energias me permitiram, a garota aguenta bem e acho que ela ficaria horas levando no rabo, detalhe interessante é que ela coloca um vibrador na buceta enquanto leva rola atrás.
Finalizo tirando a camisinha e jorrando meu leite naquela barriguinha perto da buceta, percebi que ela curte ficar alisando a porra pós coito.
Enfim, trama finalizada, juras de amor e promessas de retorno.

Se recomendo?
Essa eu recomendo fortemente pra curte uma milf bonita e que gosta de foder literalmente. O atendimento é bem envolvente, a puta se dedica a agradar.

Notas:

Sexo: 10
Rosto: 9
Corpo: 9
Buceta: 10 cheirosa
Anal: 10 ponto forte da garota (tem um cú rosa)
Beijo: 8
Oral: 9
Local: 7 ( perde pontos pq não tem um chuveiro decente pra um banho pós coito)


Cachê: 250/1 hora + 100 do cú

Link:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-5bqt4

Telefone: 41 99816-1564
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 26 Set 2024, 07:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trepeiro
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 06 Jun 2018, 12:13
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Julie

#36 Mensagem por Trepeiro » 01 Out 2024, 23:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom, esse é o último TD com ela, pois esse teve um fato novo....
depois de alguns desencontros eis que hoje conseguimos, e finalmente fizemos um sexo a 3 com essa mulher.
Tudo acertado chegamos no seu local no horário combinado e claro, o bicho pegou de um jeito surpreendente.... a mulher se entrega com tudo, beijo, amasso, chupa, te agrada ao máximo, enquanto um comia aquela buceta maravilhosa, outro era mamado loucamente por ela, e assim fomos revezando.
e lógico né, não faltaria uma DP com aquela deusa do anal, ela sabe os caminhos da putaria, encaixamos e mandamos ver naquela delícia.
invertemos e continuamos comendo, até que era hora do Gran finale....
Saímos os 3 satisfeitos e principalmente ela que gosta muito de tudo isso.
acertados os honorários e bora cada um pro seu rumo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dastam
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 15 Out 2015, 01:57
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Julie

#37 Mensagem por Dastam » 05 Out 2024, 20:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia, boa tarde ou boa noite senhores

Venho novamente ao fórum para contribuir e agregar ao tópico da Julie (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-5bqt4).

Não vou me estender em muitos detalhes sobre local, pois já foi citado anteriormente que ela atende num sobrado ali no portão, próximo ao Shopping Ventura. Mesmo sobrado que a Rafa Rafinha atende, então quem sabe, sabe.

Positivo do local: Tem ar condicionado no quarto / Contra: Não tem chuveiro, somente vaso e pia. Se quiser tomar uma ducha terá que ir no banheiro ao final do corredor =/

Porééém, superado esse pequeno contratempo, o que te aguarda no quarto vale totalmente a pena.

A Julie é uma MILF muito da gostosa, fiel as fotos e especialmente e PRINCIPALMENTE MUITO SAFADA.

Nossa senhora, fazia tempo que eu não saia com uma mulher que fode COM GOSTO. Talvez a última tenha sido a vizinha de porta, a Rafinha, mas são safadas diferentes, cada uma a sua maneira.

Aquele sobrado ali tem uma mina de ouro de profissionais do sexo.

Ela realmente se entrega na putaria. Essa faz totalmente jus ao ramo que está atuando. Já começa a te chupar em pé mesmo, antes de ir pra cama, e uma vez na cama, esquece, o bagulho fica LOUCO.

Eu fui determinado a só comer a buceta, pq era R$250/h, mas assim que as coisas começaram a esquentar, e ela sacou um plug e me perguntou "Vai comer meu cuzinho é?" eu não tive coragem de recusar um pedido desses.

Foi quase como uma venda casada, mas que eu "cai" com gosto nessa kkkkkk

Vc coloca o plug nela, enquanto ela se toca, aí depois de "aberta as portas", vc tira o plug e mete naquele cuzinho gostoso, enquanto ela saca de um vibrador que ela enfia na buceta QUE MEUS AMIGOS, que coisa de louco.

Foi tão intenso a parada que eu não aguentei muito a primeira não, tive que me recompor um pouco, enquanto dedilhava ela. Mais um pouco de oral pra deixar no grau e novamente EPI posto. Aí sim pude desfrutar um pouco da bucetinha quente e úmida dela, bem como aproveitar mais um pouco daquele cu sensacional que faz vc gozar com facilidade.

Faltando uns 10 minutos pra dar o horário, toca o despertador sinalizando que o tempo está acabando. Finalizo a segunda, e ficamos conversando enquanto nos arrumamos pra ir embora, visto que peguei ela no final do expediente dela hahaha

A Julie é uma mulher excepcional, com um corpo bem massa e um atendimento que te deixa doido por mais. Vale super a pena, ainda mais pelo custo-benefício.

Eu com certeza retornarei, só não sei quando, mas definitivamente farei uma nova visita a ela.

Pra finalizar, os honorários da dama é R$250h + R$100 do anal, que eu recomendo demais os senhores a provar.

Acho que por hoje é isso.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia e Julie
    por Reinaldo080515 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    609 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Júlie schimidt
    por Tuglife123 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    901 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Julie Oliver
    por forasteiro182 » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    3836 Exibições
    Última mensagem por forasteiro182
  • Julie Ferraz
    por davi belgrano » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    4 Respostas
    2180 Exibições
    Última mensagem por symphony from death
  • Julie Schimidt - Clubmodel
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    695 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”