Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6503 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 182Não 6709
Oral Sem:Sim 6068Não 823
Beija:Sim 5821Não 1070
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bred_pinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#6586 Mensagem por Bred_pinto » 26 Set 2024, 04:08

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colocando TDs em dia. Um atrasado com a Gisele, já dispensa apresentações, no final de um dia corrido. Gisele com seu corpinho mignon, super simpática, beija sem miséria, oral muito bom como sempre, fez garganta profunda até deu ruim, tadinha. Muita variação de posições ela por cima, ppm, ela de quatro, depois finalizei na sua boquinha, uma delícia. Sempre recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bred_pinto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6587 Mensagem por Bred_pinto » 26 Set 2024, 04:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Colocando TDs em dia. Outro atrasado com a Fernanda. Tb no final de um dia corrido. Agendei com a Fernanda que não via fazia muito tempo. Continua bem gostosona, seios grandes, bunda m para grande. Tb achei que estava mais experiente do que quando a encontrei pela primeira vez, mais liberal mas tb um pouco menos espontânea. Nada que desabone, ela fez tudo que pedi. Oral tb antes era mais suave agora com mais pressão. Depois variamos diversas posições, 69, ppm, ela por cima de frente, de costas, de quatro até eu gozar naqueles seios lindos. Recomendo com certeza.

Link:
🔗

Bred_pinto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6588 Mensagem por Bred_pinto » 26 Set 2024, 04:17

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Colocando os TDs em dia. Encontrei a Manu em um dia corrido tb. Novinha, gatinha, magrinha, durinha e pele lisinha. Lindo sorriso. É simpática, começou com beijos contidos mas de língua, depois fez um ótimo oral, uma delícia ver ela me chupando com aquele rostinho lindo. Depois fomos para um 69 e depois para algumas variações de posição com ppm, ela por cima de frente, de costas, ela de quatro, depois de bruços. Até finalizar nos seus lindos seios. Recomendo.

Link:
🔗

Bred_pinto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6589 Mensagem por Bred_pinto » 26 Set 2024, 04:22

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Último para colocar em dia um repeteco com a Manu. Já bem descrita aqui, novinha muito bonita. Seguiu basicamente o mesmo padrão do encontro anterior. Mas dessa vez ela tinha terminado a tatuagem que fez nas costas e vai até a bunda. Tava sensível ainda então evitei apertar e passar a mão para não machucá-la. Beijos de língua contidos, mas gostosos. Depois oral bem feito, retribuição no 69, depois ppm, ela por cima de frente, de costas, de quatro. Depois pedi novamente um oral e finalizei na sua boquinha, uma delícia. Recomendo.

Link:
🔗

snake300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#6590 Mensagem por snake300 » 26 Set 2024, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Nota:10
Repeteco com a gisele na Teça Feira. Já passei tantas vezes com ela que tudo é extremamente natural. O bom é que com ela não tem como não ficar satisfeito. Começamos com o otimo oral dela que estava tao bom que decidi relaxar e ficar por ali mesmo, finalizando na boca dela. Como tava na febre, tomei um banho e depois já fui pra cima dela novamente. Retribui o Oral e depois ela veio novamente com o oral dela, seguindo e encapando o garoto. Pocições ppmm, frango assado até finalizar de ladinho. A Casa continua perfeita.

Link:
🔗

luisoliveira123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#6591 Mensagem por luisoliveira123 » 26 Set 2024, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:KALI

TD atrasado com a Kali

Primeira vez com ela e foi muito bom

Gente boa desde o começo, faz de tudo sem regular

Magrinha e rosto lindo

Vale repeteco

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#6592 Mensagem por Pedro 10 » 26 Set 2024, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Na 268, a agendada é a Fernanda. Banhos juntos. Enxutos, beijos, carícias abraço forte, sutis gemidos, ela toca no meu penis, o reconhecimento digital da-se imediato. Deito-a, pois, ela está molhadinha quase gozando, chupo os seios, com gel penetro devagar, ela começa a gemer e avisa que vai gozar e tentar fechar as pernas intuitivamente, mantendo o ritmo ela goza, a sequência repete-se até a décima vez, ela pede pausa e passa mais gel lubrificante, e continuamos alternadamente elevo meu corpo apoiado nos braços, ela goza até a décima oitava vez, seguro seu braços acima dos ombros, ela goza e pede para eu gozar junto, aumento o ritmo anúncio que vou gozar, ela excita-se de novo e gozamos juntos. Banhos rápidos, ainda faço nela uma massagem com hidratante, abraço e beijo e tchau.

Link:
🔗

viajando7777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#6593 Mensagem por viajando7777 » 26 Set 2024, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:9
Salve galera,

Fui para o Resgate de milhagem, entre o plantel disponível resolvo fazer um repeteco com a Aline.
Boa companhia para 1h de diversão. Já sabia o que encontraria: sorridente, gente fina e corpo gostoso.
Recomendo.
Saudações

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

#6594 Mensagem por Sub-Zeros » 26 Set 2024, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

O Episódio:

TD realizado ontem, quarta-feira dia 25/09/2024 às 15:00... fui na 268 para conferir o plantel.
Chegando na casa, conversei rapidamente com a Helena e ao saber das meninas presentes, resolvi fazer um repeteco com a Babi.
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Babi (Ex-Zeus, Ex-Prime, Ex-EM e entre outras casas), tem apenas 4 semanas de casa... ela deve ter seus vinte e poucos anos, moreninha, baixinha, cabelos encaracolados, ppk depilada, seios P com piercings e bumbum M. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestidinho prateado e calcinha vermelha... fora o salto. Detalhe que ela é míope, às vezes ela força a vista para falar com você se estiver de longe... kkkk Na apresentação ela é uma simpatia em pessoa, no quarto ela desenrola bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida... kkkk

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia... então aproveito para dividir a minha bebida com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama... trocamos uns beijos de língua bem calorosos... dados com vontade... até parecia que estava com tesão mesmo... kkkk só pela pegada dela, o Júnior já ficou trincado... e ela estava bem molhadinha... tentei abocanhar ela, mas ela nem deixou... kkkk então fiquei dedilhando ela e nos pegando um pouco até que fomos para o fight... não demorou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... até sairmos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 200,00 (sendo que 10 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 1. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro...

Repeteco? Claro! Só não sei quando... a grana anda curta ultimamente... fora que tem uma listinha de garotas ainda para serem desbravadas... kkkk

Link:
🔗

PR1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#6595 Mensagem por PR1234 » 26 Set 2024, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Penelope

Garota muito linda, corpo lindo destaque para o bumbum e seios, cabelos longos, muito cheirosa e ótima higiene, oral muito bom, sem enrolação

Atendimento muito bom

Link:
🔗

Japonezinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6596 Mensagem por Japonezinho » 27 Set 2024, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

TD atrasado, mas não sonegado.

Passei a uma semana atrás com a Manu, já tinha visto as fotos pelo status, e sempre ficava com muita vontade de conhece-la, porém nunca tinha um tempo livre, só que dessa vez consegui dar uma escapada e fui, mesmo sem fazer reserva, fui na sorte e intenção de ver a Manu, e por sorte consegui. Pedi a apresentação para a Heleninha, e logo veio aquelas lindas meninas, não contei, mas devia ter umas 6 livres e duas em atendimento (todas dignas de TD), e no momento que apareceu a Manu, já tive a certeza da minha escolha.

Bom, a Manu já foi muito bem descrita aqui pelos outros colegas, mas destaco que ela tem uma bundinha e seios P, lindos de se ver, de pegar, apertar e claro de chupar.

Chegando no quarto, ajudei a estender o lençol, um pouco de papo e beijinhos e fui para meu banho, e logo em seguida ela também foi fazer sua higiene, quando ela retorna, meu deus, que delicia de menina, para quem gosta de magrinha como eu, é um prato cheio.

Deitamos na cama, começo a beijar sua boquinha gostoso, vou descendo pelo pescoço, barriguinha (chapada), até chegar na sua ppk depilada e gostosa, fico bringando com minha boca e língua (não deixa colocar o dedo), enquanto isso vou acariciando seus seios, vejo seu rosto, com os olhinhos fechados, parecia estar gostando, e vai soltando alguns gemidos bem baixinhos, nada exagerado, fico chupando aquela delicia de ppk, até que ela decide retribuir, chupou bem gostoso o Jr. nada de ficar chupando e punhetando, passava a língua por toda a extenção do pau até a cabeça, devo confessar, estava tão bom que poderia ficar só assim com ela, e se não tomar cuidado, tinha terminado só na boquinha(não sei se deixar finalizar).

Depois de toda essa chupada maravilhosa, vamos de capinha e ela senta de frente, que bucetinha gostosa, vai sentando, e eu apertando sua bunda, alternando entre os seios na minha cara, vou aumentando o ritmo, ela gemendo baixinho, peço para ela rebolar, e que tesão ver ela rebolando no meu pau, queria pegar ela de 4 e ver aquela bundinha linda para cima, mas estava tão gostoso, que não aguentei e fui finalizado, enquanto estava gozando, ela continuava a rebolar, que delicia de mina.

Papo rápido, outro banho e logo em seguida toca o interfone, o tempo passou muito rápido com ela, Manu é linda, e merece repeteco, pena que vai somente alguns dias na casa, mas se tiver oportunidade, estarei la novamente.

Manu me acompanha até a sala das meninas, nos despedimos com um selinho, acerto com a Heleninha e rua, voltando mais leve para casa.

Link:
🔗

PR1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#6597 Mensagem por PR1234 » 27 Set 2024, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Complementando o td com a Penelope, garota mais gata que já me atendeu esse ano

Fernanda,
Garota bonita, simpática, boa conversa e companhia, corpo lindo destaque para os seios e bumbum, cabelos longos, ótima higiene, oral maravilhoso

Atendimento bom

Link:
🔗

01jasponeis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#6598 Mensagem por 01jasponeis » 27 Set 2024, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Bom dia Primos , segue (+) TD, nesta bem aconchegante e receptiva CLINICA 268.

Ontem, inicio da tarde, chego nesta , muito bem recebido pela simpática e amável Heleninha, antecipadamente marcado com a linda CRIS.

Atendimento: muito bom e envolvente, gostosa, corpo em ordem, muito atenciosa e dedicada, beijos bem envolventes, bom papo, oral s/c.

Abraços
01Jasponeis :doubt:

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

#6599 Mensagem por Sub-Zeros » 27 Set 2024, 14:27

POSITIVO

O Episódio:

TD realizado ontem, quinta-feira dia 26/09/2024 às 18:30... fui dar um pulo na 268 para conferir o plantel...
Chegando na casa, sou muito bem recebido pela Helena e ao saber das garotas presentes, resolvo fazer um repeteco com a Gisele.
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Gisele (Ex-Mirunas, Ex-Indy, Ex-Maytreia e diversas outras casas), creio que é a garota que está há mais tempo na casa... ela deve ter seus 35 anos, estilo mignon de estatura média, cabelos castanhos escuros, pele bronzeada, ppk depilada, seios e bumbum PP. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestido verde... roupas íntimas pretas.. fora o salto. Na apresentação ela é uma simpatia em pessoa, no quarto ela desenrola bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha na cerveja... kkkk

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocar o papo em dia, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama... trocamos alguns beijinhos com pouca língua... depois de um tempo, sugiro fazermos um 69... então ela foi abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... além de realizar a garganta profunda... enquanto isso eu atacava a ppk dela... fiquei ali dando uma surra na perseguida dela.... até ela anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei... kkkk
Enquanto ela dava uma pausa, eu fico deitado para ela poder abocanhar mais um pouco... então partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... então saímos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 200,00 (sendo que 10 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 2. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro...

Repeteco? Claro! Só não sei quando... a grana anda curta ultimamente... fora que tem uma listinha de garotas ainda para serem desbravadas... kkkk

Link:
🔗

Beatlemaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#6600 Mensagem por Beatlemaniaco » 27 Set 2024, 20:50

POSITIVO

TD realizado na terça-feira, 17/09 as 18:30 hs.

Marquei com a Gisele, para não ter erro. Cheguei na clínica em cima da hora. Haviam alguns clientes aguardando, mas no pouco tempo que aguardei não teve apresentação, portanto não posso falar das novidades.

A Gisele chegou, num vestidinho verde show, e subimos para o quarto 06.

Mais uma vez, uma hora super agradável com a Gisele, com seu oral já consagrado, com direito a 69. Fui finalizado com ela por cima. Um segundo round tá difícil com só uma hora. Preciso treinar mais. Com a Gisele, é claro.

Repeteco sempre.

Link:
🔗

Responder