POSITIVO Nome da Garota:Clara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Senhores,
TD de quinta-feira, na dúvida entre repeteco com a Clara ou a novata Larissa, a única disponível era a Clara. Agendado algumas horas antes com a Lu.
Chegando alguns minutos antes do horário combinado, usufruindo de milhagem bônus, pagamento acertado, a Lu me oferece chá, de praxe. Depois de tomar o chá, a Lu me encaminha ao quarto 3.
Me preparo, vou à minha ducha e escovo os dentes, Clara chega depois, me dando selinhos, quando viu que eu saí com uma necessaire, os beijos se intensificaram.
Clara tem estatura mediana, assim como seus outros atributos físicos, peito, bunda, bonita e gostosa. Apesar de ter poucas conversas, a menina é bem forte, eu peço massagem média, ela tem uma mão muito boa.
Após todo o preparo, me deito de bruços no colchonete e Clara começa a massagear meus pés, e vai subindo pelas costas. Ela então começa uma thai.
Clara pede pra me virar, deito de frente, começamos a acariciar um o corpo do outro, beijamos de língua sem miséria, sugava seus mamilos, quando ela pegou no meu pau, já bastante duro e o abocanhou.
Colocada camisinha, no começo pedi para continuar como estávamos, ela cavalgava forte, eu a pegando pela cintura.
Falei pra ela ficar de 4, comecei a colocar meu pau naquela buceta devagar, mas fui aumentando velocidade e intensidade. Queria apenas passar o dedo no seu anelzinho, mas ela não gostou muito.
Brincamos um pouco de ppmm, além de manter a performance, nos beijamos intensamente, olhando um no olho do outro. Outra posição foi pegá-la de frango assado, onde fiquei beijando e acariciando seu pezinho.
A finalização foi na massagem lingam, jorrei litros, ela até perguntou como que eu escondia aquele foguete dela.
Como ainda tinha tempo, solicitei que fizesse uma relaxante em meus braços.
Tempo encerrado, só havia tempo para mais uma ducha.
Um repeteco melhor que o primeiro atendimento, de 6 meses atrás. Foi sensacional. Nos despedimos ainda no quarto, mais um beijo com abraço.
Despeço-me da Lu.
Até breve.