POSITIVO Nome da Garota:Samy
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conferir Indy no fim da tarde. Vi Samy na fila e gostei do seu sorriso e corpo. Procurei TDs no gp-guia, mas só tinha um de mais de 2 anos atrás. Quando ela voltou para outra apresentação, fiz sinal para ela vir até mim. Perguntei por que não tinha TDs dela no gp-guia. Ela disse que tinha começado na semana passada. Mostrei meu programa padrão no meu celular, com o qual ela concordou. Eu disse a ela especificamente que precisava de DFK com língua para foder e que não queria repetir uma sessão em outra clínica onde a garota disse sim, mas não fez, resultando em dificuldade para eu ficar duro e estragando a sessão para mim. Ela disse que faria (e cara, ela cumpriu sua palavra!) então fomos para o quarto por uma hora.
No quarto fizemos higiene oral, tomamos banho juntos, comigo acariciando seus peitos, bunda e buceta enquanto a lavava e fizemos DFK. Então coloquei meu programa de música, acariciando seus peitos, bunda e buceta e fazendo DFK enquanto balançava ao som da música. Então a fiz deitar e massageei suas pernas, costas, buceta e bunda, então a fiz virar para mais DFK, então lambi e chupei seus mamilos e seios, e então lambi e chupei sua buceta e clitóris até que ela gozasse em um orgasmo estremecedor, deixando uma mancha molhada no lençol.
Um minuto de descanso para ela, um bbbj rápido e profundo na garganta, então coloquei a camisinha e ela ficou por cima e pulou para cima e para baixo no meu pau, e enfiou sua buceta na minha virilha, fazendo DFK com a língua, até que ela gozou novamente. Virei-a para cachorrinho e cachorrinho plano, com ela gemendo e esfregando seu clitóris, até que ela gozou novamente. Eu queria fazer missionário, mas ela disse que sua buceta estava doendo um pouco, então, como o tempo estava quase acabando, tomamos banho e nos vestimos. Perguntei se ela gostaria de repetir a sessão comigo. Ela disse que sim, me beijando, e nos beijamos para nos despedir (várias vezes).
Sessão incrível com uma garota incrível que realmente gostou da sessão e a tornou agradável para mim. Absolutamente recomendado e repetirei em breve.