POSITIVONome da Garota:MILA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui pra conhecer a casa, apesar de ter agendado pelo Whats. Cheguei no meio de uma apresentação, bastante gente na sala, casa cheia.
Já me indicaram o quarto e falaram que a garota ia chegar. A Mila aparece, é branca, +- 1,65m, rosto bonito de patricinha com óculos de armação grande, peitinho P pra M e uma bunda M com coxas grossas, acho que o cu não é funcional. Tomei uma ducha, ela também e depois partimos pro rala e rola. Ela "beijou", mas foi mais uma passada de língua, pouco de lábios. Emendou um oral que eu particularmente não gostei, língua dura, não sei o que ela fez que estava machucando meu pau. Pedi pra chupar os peitos, são pequenos e cabem na boca e os bicos rosados, não deixou chupar por muito tempo ficou desviando. Então fui pra chupar a buceta, pequena, não totalmente depilada, o gramado já estava ficando alto, mas bucetinha limpa, sem cheiro e rosinha, fiquei lá por um tempo mas não conseguiu gozar. Pedi pra colocar o EPI e cavalgar, gozei assim. Toca o sinal, outra ducha, pagamento no balcão e rua.
Achei que ela estava cansada, quer conduzir muito, e o santo também não bateu muito bem. Pelo menos foi bom pra experimentar, pretendo passar com as outras da casa. Não conversei com ninguém do staff, mas pareceu tudo bem organizado.
R$230 a hora