POSITIVO Nome da Garota:OHARA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bem recepcionado pela Julia que se sentou a oeste do meu corpo, ao alcance do meu beijo, após o beijo, uma entropia acelerada me levou deliciosamente ao caos.
Dentro do quarto, ao bel prazer caótico da rara, meus trajes alinhados foram removidos brutalmente do meu corpo e jogados no chão, no centro do quarto organizado, uma cama totalmente ignorada pela rara! Boa parte da cópula aconteceu fora da cama, não digitarei no teto pois muitos não acreditariam, não digitarei para os incrédulos!
Os beijos, sim, os beijos! Eram a projeção astral do espírito, já não estava em meu corpo, não havia coreografia, roteiro ou destino, a caótica vontade nos guiavam!
O oral dela continua surreal de bom, ritmo, profundidade, troca de olhares, maciez! Nesse momento ela se lembrou da cama! Mais beijos! Capa no pênis, ela subiu pra cavalgar! Pra bagunçar de vez comigo!
Caoticamente trocamos de posição, eu por cima dela, enchendo a rara de beijos enquanto promovia um vai e vem sem cadência! Viva o caos! E assim após alguns minutos eu fui finalizado! Ela estava toda bagunçada! E ainda assim, continuava linda!
Conversamos um pouco sobre o caos no tempo restante!
Como diz a música: não preciso que me digam onde fica o sol, pois lá bate o meu coração.
No final, tive que me apresentar para uma Julia ensandecida com facas em ambas as mãos me olhando após semanas em jejum, me preparou no forno até que eu ficasse apetitoso para a degustação dela.