POSITIVO Nome da Garota:Lauana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa Tarde à TODOS!
Mais uma vez quero Compartilhar à última experiência no espaço, atrasada, mas não sonegada...
Me certifiquei antes da equipes que estava disponível no dias e depois fui direto... Recepção à moda ANAVRIN (Pura simpatia) pelo Letícia... Cappuccino não poderia faltar (Recomendo)..
Novamente indeciso devido as disponibilidades, pedi uma apresentação, e durante a mesma, chegou uma moça que me chamou muita atenção Lauana... Perguntei à Letícia se ela estava disponível e a resposta foi que sim, então resolvi apostar...
Gentilmente fui conduzido a sala pela Letícia (Muito Aconchegante e equipada para o devido conforto) que me deixou super a vontade...
Lauana chegou, foi super simpática e atenciosa (Ganhou pontos)...
Conversa vai e vem... Ducha pra mim, depois ela, e sem seguida fomos para a massagem...
Procuro deixar fluir para que ela se sinta a vontade em fazer o seu melhor... E BINGO! Uma excelente massagem, com boa pressão, muitos toques e muito carinho...
Relaxei muito durante a massagem... Nota 10 até aí...
Então Lauana pede para eu me virar e com seu corpo tocando o meu (Adoro corpo a corpo), fazendo carinho com as mãos e beijando levemente meu pescoço e orelhas (Sensacional)...
Depois de muito envolvimento, iniciou Oral que foi quase que perfeito...
Infelizmente não houve retribuição, pois foi um restrição imposta e, sempre vou respeitar...
Mais carinho, oral, beijos e em seguida proteção pra finalização...
Ela se dedicou e com certeza fez de tudo pra compensar e agradar...
Foi Quase tudo perfeito, curti e gostei muito...
Lauana tem todas as qualidades que Gosto, além de sorriso maravilho, olhar sedutor e corpo de dar inveja... Recomendadíssima!