Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ocaradaresenha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#10981 Mensagem por Ocaradaresenha » 03 Out 2024, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA WERNECK

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Hoje foi dia de conhecer a Indy e a Werneck. Valeu muito!
Werneck é uma morena natural. 100%. Pele macia, sorriso gostoso, com olhar penetrante. Zero cheiros, alguns beijos com sua boca quente.
No fight, super disposta, oral profundo, safada e ao mesmo tempo querida.
Ao final, ótimo papo. Super simpática também!
Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#10982 Mensagem por Armani Giorgio » 03 Out 2024, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Anal:SIM
Nota:10
Gabriela
Previamente agendada com a Rubia e lá fomos...
cheguei e nem deu tempo de tomar uma água, subo pra sala 2,
som na caixinha e a gata bate à porta, cumprimentos e chuveiro,
ela me acompanha, banhos juntos, beijos bem molhados,
lambeu meu pescoço, peito, barriga, se ajoelha e meu pau tá muito duro,
abocanha, engole, baba, cospe, lambe as bolas e engole fundo e babado,
mais beijos e quando toco a bucetinha, sinto o mel escorrer, que devassa!!

na cama, me deito aguardando ela se enxugar e passa um óleo no corpo,
vendo meu pau feito pedra, abocanha, lambe, cospe na cabecinha e engole,
como essa gata sabe chupar um pau, que boquinha de veludo,
puxei ela pra minha boca e toco no grelinho e lambo a xota,
caralho, que sabor de mel, ela se treme toda e fiquei um bom tempo ali,
me acabando em degustar do melado que escorria,
peço um 69 e ficamos um bom tempo chupando ao outro,
peço pra se deitar para mais uma sessão de oral nela,
sugava toda a baba que escorria, enfiava a língua no cuzinho,
ela se tremia toda e quanto mais eu sugava, mais mel escorria,
meu pau tava estalando de duro, ela encapota,

no ppmm, joguei suas pernas sobre meus ombros e
fiquei pincelando na bucetinha e melando o cuzinho,
fiquei um tempo esfregando a cabecinha e ela abriu mais as pernas,
entrou a cabecinha e fiquei ali com ela rebolando,
ela botou seu vibradorzinho no grelinho e comi seu cuzinho,
pediu pra meter fundo, pois queria gozar pelos dois buracos,
pensei na morte da bezerra e nos boletos para não explodir,
vendo aquela gata se tremer e gritando, não tem preço!

resisti ao máximo e me deitei, pedi pra ela me chupar, pois adorei sua boquinha,
lambeu minhas bolas e engoliu, ficou um tempo até o talo e se deliciava,
mais deep throats bem babado e no sobe e desce, o leite espirrou,
que gozada gostosa dentro da boquinha e ainda ficou judiando de mim,
pois depois de uma gozada, ficou sensível e ria de tudo aquilo...
antes de ir pro chuveiro, meu pau tava duro ainda e abocanhou de novo,
quase dobro, mas tínhamos que zarpar!!

Link:
🔗

Barão79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#10983 Mensagem por Barão79 » 03 Out 2024, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:S A V A N A

Encontro realizado no domingo dia 29 de Setembro.

Vi no status e agendei. Primeira vez com ela. Fiquei muito interessado após conhecê-la pessoalmente em uma apresentação na última vez que estive na casa.

No quarto, conversa rápida enquanto cada um toma seu banho. Aproveito para apreciar seu corpo. Seios siliconados lindos e bunda bem gostosa.
Na cama beijos iniciais mais moderados. Pedi para fazer uma massagem com ela de bruços. Fiz alguns carinhos e beijos no corpo que proporcionaram mais excitação e os beijos se tornaram mais intensos. Pedi para virar e beijar o resto do corpo, desde os seios e fui descendo até a boceta cheirosa e gostosa de chupar. Fiquei um bom tempo mas ela não gozou. Pediu para me chupar e foi muito bom, ficando de quatro na cama. O reflexo pelo espelho é uma imagem incrível. Colocou o preservativo e iniciamos de frente com beijos na intensidade certa. No inicio ritmo mais devagar depois estocadas mais fortes. Ela pediu para que eu continuasse de com ela de quatro. Que visão maravilhosa. Gosta de pegada firme e estocadas fortes. Gemeu alto. Fui assim até gozar intensamente. Haja coração para suportar o ritmo.

Volto em breve com ela. Valeu a pena.

Link:
🔗

marcelinhogaudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#10984 Mensagem por marcelinhogaudi » 03 Out 2024, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Uma passada na Indy, tinha uma novidade, Clara gravidinha. Novinha, branquinha por volta de vinte e poucos anos. Muito bonita de rosto e corpo e algumas tatoos pelo corpo. No atendimento estilo namoradinha beija, gosta de fazer oral e não negou posições. Atendimento aprovadíssimo. Repeteco com certeza, pena que já está nos ultimos meses.

Link:
🔗

BOLETASHOW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#10985 Mensagem por BOLETASHOW » 04 Out 2024, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Boletinha faturando…

Quinta da friaca, vejo no status a Milena e agendei de curioso, por nunca tê-la visto….

Chego, sempre bem recepcionado pela Rúbia, vejo uma apre e logo subo com a Milena.

Morena, 1,70m, cearense, leve sotaque, peitos p/m naturais perfeitos, pernas torneadas, cabelão castanho ondulados e de beleza normal, corpo lindo e mto gostoso, conjunto acima da média.

Banho de ambos, ótima conversa, começamos com beijos gostosos, aliso e bulino todo seu corpo, bumbum durinho, ela ajoelha e inicia um oral bom, invertemos, oral nela, ppk gostosa de chupar, logo subo, capa no boletinha, pouco de lub e coloco no ppmm, qdo alternamos com ela montando e chupando os peitos dela, a coisa melhorou, senti a ppk mais molhada, cavalgou gostoso até cansar e suar, o ar condicionado não deu conta, até que pedi de 4, que visão e que raba… comecei devagar vendo entrar e sair, acelerei e macetei gostoso até ser finalizado, na sequência toca o interfone… banho de ambos e beijo de despedida.

Comigo achei que faltou um pouco de química, principalmente no início, melhorou no decorrer do sexo, não chegou a ser mecânico, mas ela não se envolve tanto ao meu gosto e replay, somente mais para frente, pelo corpo lindo! Acredito que fui com a expectativa mto alta….

Fico na recepção conversando com o pessoal e vou queimar mais calorias no meu fut….

Sigo meu rumo levinho levinho….

Link:
🔗

Ds407
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#10986 Mensagem por Ds407 » 04 Out 2024, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:K I A R A

Salve rapaziada da sonegação kkkkkkk mais um dia de gastar dinheiro kkkkkkkkkkkkkkk
Clínica:Indy
Massagista:Kiara
Agendamento prévio com a Rúbia, chegando por lá breve papo com a Rúbia e a Amanda, eis que ela chamou a Kiara, Kiara tá com um peitão grande e bonito me acabei naquele peitão gostoso, Kiara entrega tudo, atendimento muito bom

Link:
🔗

zé guapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#10987 Mensagem por zé guapo » 04 Out 2024, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:MONALISA

Nota:6
Colocando os tds em dia...

Fui na clínica e escolhi a Monalisa. Garota mais madura, estilo cavala, com peitão, bundão, coxas grossas, malhada de academia.
Me levou pro quarto e bora pra duxa. Primeiro eu, depois ela.
Já na cama, começou com um oral caprichado muito bem feito. Hora punhetava, lambia a cabecinha como eu gosto, hora rápido, hora lento. Um tesão. Ficamos um bom tempo. Depois, pedi para chupa-la. Fui atendido e chupei gostoso até ela gozar. Duas observações aqui: o grelo dela é grande (não enorme) e super gostoso de chupar; outra é que ficou o tempo todo que fiquei no oral, ficou enrolando o dedo no cabelo e dizendo que estava gostando (vai saber)... Em seguida, fomos para o ppmm. Pedi para gozar na boquinha e não deixou. Gozei na ppk dela mesmo.
Higiene, pagamento e rua.

Link:
🔗

caco10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#10988 Mensagem por caco10 » 04 Out 2024, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Nota:9
Mais um td com a Anne
Garota que a pouco tempo era iniciante e
hoje é uma das top da Indy
Garota muito bonita de rosto e corpo, estilo
princesinha,mas qdo chega no quarto ela surpreende muito beijo , muita pegação,sexo
c intensidade,1hr com ela passa voando.

Link:
🔗

OliverSP0485
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#10989 Mensagem por OliverSP0485 » 04 Out 2024, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:A N A

Nota:8
TD feito há 1 semana.
Passei na casa mais pro final do dia, umas 8 meninas na apresentação.
Subi com a Ana.
Muito simpática, com um beijo muito gostoso. Atendimento perfeito, com um oral muito bom, bem babado, brincando também nas bolas.
Alvará estava curto e foi apenas 30 min.

Link:
🔗

cacamendez5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10990 Mensagem por cacamendez5 » 04 Out 2024, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:INGRID PARANAENSE

Fui faz quase um mês na Clínica, não conhecia o lugar.

Era uma quarta-feira, cheguei lá por volta do meio-dia, me apresentaram algumas garotas e escolhi a Ingrid. Baixinha, gostosa com lindos peitos naquele decote, não tinha como recusar.

Subimos, fizemos a higienização e não resisti, cai de boca naqueles lindos seios naturais, logo depois ele começou a me chupar, mas que boquete delicioso, molhado e sem capa, talvez um dos melhores que já fizeram em mim na minha vida. Depois retribui chupando aquele bucetinha lisa e cheirosa. Botei a capa e meti gostoso nela, gozei rapidinho.

Batemos um papo, super simpática, e ela já veio me chupando de novo. Botei a capa e trepamos em todas as posições, de quatro, ela por cima de frente e de costas, gosta de uns tapas, transa com gosto, foi uma ótima primeira escolha. No final ela me chupou até eu gozar na boquinha dela.

Banho e rua. Certamente voltarei para a Clinica.

Link:
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#10991 Mensagem por Kidimais 65 » 04 Out 2024, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:C L A R A

😎
Uma visitinha para Maravilhosa Rubia,
a casa estava bem movimentada.
E TD foi realizado com a Clara,
Garota bonita, simpática, cheirosa, pele macia, gostosa de apertar.
Garota tranquila.
Atendimento estilo Namoradinha
muito bom
Rubia, valeu

Link:
🔗

RickMCPapagaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#10992 Mensagem por RickMCPapagaio » 04 Out 2024, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Anal:SIM
Retorno para Indy para ter um encontro gostoso, intenso e incessante com a Juliana.
Muito bem receocionado pela Rubia, excelente profissional na gerência.
Cabelos pretos e loiros, uma mistura, nem sei ao certo qual dos dois é predominante, mas uma coisa é certa: ela é uma delícia.
Gatinha, corpão escultural, seios médios gostosos, bunda deliciosa, cuzinho lindo, pepekinha maravilhosa e suculenta e ela beija gostoso.
Banho tomado, 69 de aperitivo. Nessa já gozo na sua boquinha, ela chupa e bota tudo na boca, faz garganta profunda, lambe as bolas, esfrega o pau e as bolas na cara dela, ela parece realmente curtir o fight.
Mais um oral e ela regenera o meu Jr. Já a pego de ladinho, de 4, ela senta no menino e fica até eu jorrar o leite do morro do papagaio até o talo, fico até desidratado. Ela faz outro oral e regenera de novo e pego o anel dela, lindo e delicioso de chupar, comer então foi o ápice do tesão, apertadinho quentinho e macio, gozzei o que sobrou de minha essência para o dia. Que mulher deliciosa. Experiência incrível, vale a pena conhecê-la, incessante demais, saí de lá cambaleando e não foi por causa de minha idade mais avançada pois fui preparado para o coito.
Vale repeteco e repetecos, recomendo e continuo comendo quando possível.

Link:
🔗

Doggystyl3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Milena

#10993 Mensagem por Doggystyl3 » 04 Out 2024, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Nota:9
Milena
Rosto bonito, cabelos levemente cacheados; boceta com leve penugem, cheirosa; 20 e poucos anos; seios entre pequenos e médios, bonitos, bicudinhos; pernas torneadas; bumbum médio redondo, firme. Oriunda do Ceará . Tatuagens. Evidente que possui o bom hábito de treinar com frequência, e, obviamente, o DNA contribui também.

Muito simpática ao primeiro contato, deixa o clima agradável desde o início .

Corpos colados, beijos de leve, apalpando o conjunto... Peta suave, foco no haste...
Desbravei o conjunto com minha língua... Cheirosa. Entre os peitos e as pernas e a boceta... Difícil eleger uma parte mais apetitosa.

69... Visão na cara, à queima roupa, da bunda , do anel e da boceta. Bom demais.
Protetivo anti ataque leitoso, Tha Doggfather... Doggystile... Uma das melhores visões do ano (empate técnico em primeiro lugar. Porém, por aqui, por enquanto, somente duas na primeira posição).

Montou, variou ângulo e ritmo.
Leve pausa para não sobrecarregar o sistema, muita ocitocina de uma vez... Com a benga ainda boceta adentro, beijos mais quentes... Esfregação reinicia... Ao basicão, bem executado, alvo de frente pra benga, ppmm... Finalizando no frango...

Outubro Rosa...saboreados belos seios naturais. Para minha alegria não somente os seios. Corpo delícia. Bocetinha hum...

Link:
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#10994 Mensagem por PIRIGUETE » 05 Out 2024, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

Dale Dale, mlkda…. Piriguetinho na área!!!!

Sexta da maldade, chego as 19h, praticamente aos 45 do segundo tempo, Rúbia e Bel no comando, quase aborto a missão, mas aparece a Manu, moreninha, 1,55m, gostosinha, toda durinha de academia, peitos p/m naturais, aparelhos dentais, cabelos pretos médios, enfim, uma gatinha!!!

Após nosso banho, beijos deliciosos, oral babado, engasgou, lambeu, chupou, mamou a mixaria e o saco… desço para bucetinha, já melada, chupo, lambo, me acabo, dois dedinhos, a bichinha goza gostoso, mais beijos, roça gostoso, capinha do batman, escorrego na ppk melada, ficamos um bom tempo, ela pediu pra cavalgar, sentou e quicou gostoso, roçava e deixava tudo dentro, uma delícia…. Pede de 4, sexo pegado, macetei mto, suei demais, logo tirei a capinha, ela faz um oral, fomos para o banho, mais beijos, ela se ajoelha mama gostoso e gozo nos seus peitos…. Replay com certeza, sinergia foda!!!!

Logo descemos, beijos, cumprimento a Ayla, que deve ter retornado para nova temporada, Duda e Werneck com a moto nova e mto linda…

Faço um tempo para me recuperar e sigo meu rumo!!!

Tmj, mlkda… se cuidem & seeya, Babies!!

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#10995 Mensagem por scorpion40 » 05 Out 2024, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlett

TD realizado com a Scarlett.

Morena magrinha, cabelos pretos longos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Scarlett... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 15 h... cheguei no

horário marcado... ela foi me buscar na recepção com aquela carinha de safada, um beijo e um abraço apertado... :D subimos pro quarto 4 e

assim que entramos prensei ela contra a parede, segurei pelos cabelos e comecei a beijar aquela boquinha gostosa e apertar aquela bundinha

durinha... passei os dedos na bucetinha e ela ficou toda meladinha... :shock: ficou me beijando e gemendo no meu ouvido... adoro pegar essa

ninfetinha gostosa e fazer ela gozar muito... ficou apertando meu pau enquanto eu dedilhava a bucetinha meladinha... banhos tomados, mais

beijos, ela sentou na beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar... chupou com tesão, engolindo até a garganta... ficou toda

arrepiada, engasgou e continuou chupando... :shock: deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitinhos lindos

e caí de boca naquela bucetinha pequenininha... :twisted: chupei e lambi muito aquela bucetinha gostosinha, ela gemia baixinho e apertava

minha cabeça com as coxas... continuei lambendo e chupando aquele grelinho pequenininho que ela estava quase gozando na minha boca... :twisted:

ajoelhei na cama, dei a rola na boquinha pra ela chupar e coloquei o sugador no grelinho... ela se contorceu toda com o sugador no grelinho,

ficou toda meladinha... mas não deixei ela gozar no sugador... botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM...meti meu pau bem devagar

naquela bucetinha apertadinha... meti até o fundo e fiquei beijando aquela boquinha gostosa... segurei pelos cabelos e comecei a meter mais

forte, ela gemia mais e pedia no meu ouvido " FODE, FODE, ME FODE, ME FODE..." que delícia essa ninfetinha pedindo rola... e eu adoro

socar muito nela... :twisted: soquei muito naquela bucetinha ensopada até ela gozar gostoso no meu pau... 8) virei ela de ladinho e continuei

socando... segurei pela cinturinha e pelos cabelos e soquei muito, ela me olhava pelo espelho e pedia mais " SOCA, SOCA TUDO..." nem

precisava pedir... :twisted: fiquei socando bem fundo naquela bucetinha pequenininha... segurei ela pelo pescoço e fiquei socando e beijando

aquela boquinha gostosa... virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e soquei sem dó naquela bucetinha ensopada... ela

gemia e pedia mais " AI QUE GOSTOSO, SOCA, SOCA, ME FODE..." quanto mais ela pedia mais eu socava... soquei muito naquela bucetinha

pequenininha...soquei até ela gozar de novo no meu pau... 8) tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... ela

sentou na cama e chupou gostoso, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa, coloquei ela D4 de lado para o espelho e meti bem

devagar e bem fundo, sentindo meu pau entrando inteiro naquela bucetinha pequenininha... ela esticou os braços, colocou o rosto na cama

e ficou olhando pra mim... segurei forte na cinturinha e continuei socando... ela gemia muito e pedia mais " SOCA, SOCA, ASSIM, NÃO PARA,

NÃO PAAARA..." adoro pegar essa ninfetinha gostosa D4 e socar sem dó... soquei muito... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela

em pé... ela colocou o sapato, coloquei ela com as mãozinhas na parede , segurei pela cinturinha e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela

bucetinha ensopada, ela gemia e pedia " NÃO PARA, SOCA, SOCA, VOU GOZAR DE NOVO... " nem precisava pedir... adoro pegar ela de pé e

socar naquela bucetinha meladinha... soquei até ela gozar muito no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8)

deitamos um pouco pra descansar... outro banho, mais beijos... adoro fazer essa ninfetinha gostosinha gozar muito no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Responder