POSITIVO Nome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Senhores,
TD de quinta-feira, agendado previamente com a Larissa.
Chegando alguns minutos antes do horário combinado, com nova cartela de milhagem, pagamento acertado, a Lu me oferece chá. Depois de tomar o chá, a Lu me encaminha ao quarto 1.
Faço meu preparo, vou à minha ducha, enquanto Larissa entra no quarto. Depois que saí foi a vez dela entrar.
Larissa é baixinha, peitos e bunda pequenos, ruiva de olhos claros, faz o perfil de gatinha. Também é bastante comunicativa, engraçada e safadinha. Por todo o TD conversamos sobre tudo, inclusive de sexo, ela sempre perguntando minhas preferências e se o atendimento está legal.
Após todo o preparo, me deito de bruços no colchonete e Larissa já de prontidão, começa a massagear meus pés, e vai subindo pelas costas.
Comigo ainda de bruços, Larissa me alisa com os dedos do pé à nuca, depois ela se joga, sentindo seus peitinhos sobre minhas costas e colocando meus braços pra trás, mas minha mão direita com espaço suficiente pra dedilhar sua buceta. Com o pau duro suficiente, ela o massageava e o abocanhava.
Me deito de frente, Larissa fez uma sensual, começou a me chupar, pedi um 69, ela atendeu, sua buceta é muito limpinha, ela me chupava e punhetava, enquanto eu alternava entre seu clítoris e vagina. Não levou muito tempo pra gozar litros.
Mas havia passado apenas pouco mais da metade do tempo. Eu gostaria mais, entramos no banho pra tirar os excessos de creme. Sobrou tempo para uma massagem relaxante nas coxas.
Tempo encerrado, só havia tempo para mais uma ducha.
Um TD ótimo, só faltou um pouco melhor do controle de tempo. Me despeço da Larissa com selinhos.
Despeço-me também da Lu.
Até breve.