Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
danielmatt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#9541 Mensagem por danielmatt » 05 Out 2024, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visitei recentemente e tive uma boa sessão com Lavenia

Ela é novata. O serviço dela é muito bom. Tem uma boa atitude. Ela não tem pressa

Como sempre, as recepcionistas são muito simpáticas.

Recomendo fortemente Lavenia e Unique spa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 553
Ver TD's

#9542 Mensagem por QB1218 » 05 Out 2024, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Thifany

Nota:9
Fui na casa ontem e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e hj fui conhecer uma novidade a thifany uma morena clara alta tem 1,73 encorpada e bonita e simpática e Atendimento foi muito bom entre beijos e um oral top e sexo bem gostoso ela é novinha com 22 anos é isso aí bora pra próxima....fui....

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#9543 Mensagem por SEMNEURAS » 05 Out 2024, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:VICK

Fez Anal:SIM
fui na unique ontem ,,otimamente recpecionado pelos patroes e stephani,, varias novidades de qualidade nas apresentacoes,,zara,tifany,,manu,,,,mas queria um rabo para o dia ,,, e a vick se prontificou, quarto e ao alegria meus amigos ,, foi apenas um.round demorado com direito a oral,,beijos,,vaginal.e anal,,tudo com maestria ,,,e nao.houve tempo para mais nafa ,,game over ,,

conclusao :
vick sempre.com.atendimento de uma.excelente profissional ,,
repeteco.e.recomendo.sempre
selo.de.qualidade inmetro e iso 9021

OBS::
estava querendo fazer um.four hands ,, falando baixinho no ouvido da heloisa a possibilidade d eela fazer um analzinho comigo kkkkkkkk,, sala cheia de clientes ,,e a heloisa disparou na sala ,,se e louco ,,nem pensar e tal ,falando alto com.uma indelicadeza,,querendo ficar em evidencia ,,e se achando a oitava maravilha do.mundo,,,e para os clientes da sala que acharam que pedi.algo.absurdo,,,,eu pedi apenas o cuzinho dela kkkkkkkk e nada mais kkkkkk

Link:
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 553
Ver TD's

#9544 Mensagem por QB1218 » 05 Out 2024, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:8
Fui na casa hj e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e hj fui conhecer uma novidade a Manu uma morena clara muito bonita e novinha 20 anos bem gostosa tem uma tatoos usa óculos ela tem Atendimento muito bom entre beijos e um oral gostoso e sexo top é isso aí bora pra próxima...fui....

Link:
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#9545 Mensagem por jimmyboy98 » 06 Out 2024, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Finalmente consegui ter uma sessão de 2 horas com Carol na quarta-feira passada (4ª sessão no total). Programa habitual: higiene oral, tomar banho juntos, colocar meu programa de música, balançar ao som da música enquanto fazíamos DFK e eu acariciava seus peitos, bunda e buceta, então massageei suas costas, pernas, buceta e bunda, então a fiz virar para mais DFK, então lambi e chupei seus mamilos e seios, então lambi e chupei seu clitóris e vagina até ela gozar.

Como ela estava pronta para foder, coloquei a camisinha e nós fodemos missioanry, DFK e ela me abraçando, até ela gozar. Alguns minutos de descanso, e ela ficou por cima no estilo cowgirl, pulando para cima e para baixo no meu pau e esfregando sua buceta contra minha virilha até gozar novamente. Depois de mais alguns minutos de descanso, nós fodemos de quatro, comigo acariciando sua bunda, até ela precisar fazer xixi, então fizemos uma pausa para ir ao banheiro e tomar banho.

Nós então nos abraçamos por um tempo, então ela fez um bbbj legal por um tempo, então nós fodemos cachorrinho e cachorrinho plano por algum tempo, e então cowgirl novamente, com DFK, então missionário, com mais DFK e ela me abraçando e me acariciando, até o tempo acabar, então nós tomamos banho, nos vestimos e nos beijamos de despedida.

Uma sessão fantástica com uma garota fantástica. Absolutamente recomendado e uma repetição óbvia.

Link:
🔗

safadoect
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#9546 Mensagem por safadoect » 06 Out 2024, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:DAPHNE

Fez Anal:SIM
Prezados Safados,

Na última 5ª feira na ânsia por experimentar a Srta DAPHNE fiz uma loucura e fugi do trabalho e usei o horário do almoço para uma sessão de Terapia Luxúrica com essa gata.
Menina na casa dos 20 anos, 1,60, 55kg, rosto ok porém um que de over preenchimento, ficando com impressão que pesaram a mão nos procedimentos faciais na gata. Cabelos loiros com megahair (não vejo nenhuma graça mas também não chega a atrapalhar minha libido em nada); Peitos M/ G naturais ( um tesão! ), um barriguinha com leve acúmulo de gordurinha que nada desabona, uma bunda linda, marquinhas em dia dando um up legal no visual da meretriz;
Psique bacana da moça, faz o estilo putona safada, aparentou gostar da putaria e de dar, logo no início já instigou para comer o rabinho monetizado com uma propina… why not ?
Para deixar a gata bem animada fiz um oral de responsa, facilmente até gozou, depois retribuiu com um oral dos deuses que quase me fez estourar a champanhe, epi e comecei a comer no ppmm, ela sentada de frente e costas, é dessas que senta com gosto e aproveita e curte o momento legal. Quando coloquei de 4 comecei a comer sua bucetinha muito molhada e quente fui acariciando seu cuzinho e logo ela pede para come-lo pois estava com muito tesão, já tinha gozado na minha boca e duas vezes no pau e queria gozar comigo metendo no seu rabo…. Dito e feito, depois de assentado fomos aumentado o ritmo até que começou a tremer, gritar / berrar muito, seu cuzinho apertando deliciosamente meu pau até que explodi em um gozo fenomenal com jato triplo. Realmente foi uma foda fantástica.
Banho para esfriar o corpo, acerto da taxa anal e pernas para que te quero.

“ Se existe hobby melhor desconheço,
Se conhecer faço questão de esquecer”

Como a gata gosta de Alemão, segue tradução…

Liebe Safados,

letzten Donnerstag habe ich in meinem Eifer, Miss DAPHNE auszuprobieren, etwas Verrücktes getan und bin von der Arbeit weggelaufen und habe meine Mittagspause für eine Luxustherapie mit diesem Mädchen genutzt.
Mädchen in den 20ern, 1,60, 55kg, Gesicht in Ordnung, aber etwas überfüllt, so dass ich den Eindruck hatte, dass die Gesichtsbehandlungen zu heftig waren. Blondes Haar mit Megahaar (ich finde es nicht lustig, aber es stört meine Libido nicht im Geringsten); natürliche M/G-Brüste (ein Ständer!), ein kleiner Bauch mit einer leichten Fettanhäufung, die das Aussehen nicht beeinträchtigt, ein schöner Hintern, ein paar Flecken, die aktuell sind und ihr einen schönen Auftrieb geben;
Die Psyche des Mädchens ist nett, sie ist eine freche Hure, sie scheint es zu mögen, zu huren und zu geben, von Anfang an wurde sie dazu gedrängt, ihren Arsch zu essen, monetarisiert mit einem Kickback... warum nicht?
Um sie in Stimmung zu bringen, gab ich ihr einen guten Oralsex, sie kam leicht, dann revanchierte sie sich mit einem Oralsex der Götter, der mich fast den Champagner knallen ließ, ich zog mich zurück und fing an, sie in ppmm zu ficken, sie saß auf der Vorderseite und auf dem Rücken, sie ist eine von denen, die mit Gusto sitzt und den Moment genießt. Als ich sie auf alle Viere legte, fing ich an, ihre sehr feuchte und heiße Muschi zu ficken, streichelte ihr Arschloch und bald bat sie mich, es zu essen, weil sie sehr geil war, sie hatte bereits in meinem Mund und zweimal auf meinem Schwanz abgespritzt und wollte mit mir in ihrem Arsch abspritzen.... Gesagt, getan, als sie sich beruhigt hatte, erhöhten wir das Tempo, bis sie anfing zu zittern, zu schreien / schreien / schreien / schreien / schreien / schreien / schreien / schreien / schreien / schreien Sie schrie viel, ihr Arschloch drückte meinen Schwanz köstlich zusammen, bis ich in einem phänomenalen dreifachen Strahl Sperma explodierte. Es war wirklich ein fantastischer Fick.
Ich nahm eine Dusche, um mich abzukühlen, stellte die Analrate ein und machte meine Beine bereit.

"Ich weiß nicht, ob es ein besseres Hobby gibt,
Wenn es eins gibt, werde ich es vergessen.

Link:
🔗

Chic mik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#9547 Mensagem por Chic mik » 06 Out 2024, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Dia 16/09
Agendado c Eliane p conhecer Keli.
Morena clara, simpática. Conversa bem. Deixa a gente a vontade.
Higiene de ambos e começa o rala/rola.
Bem requisitada, conforme relatos dos colegas.

Link:
🔗

Chic mik
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9548 Mensagem por Chic mik » 06 Out 2024, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:7
30/09
Agendado c Eliane p conhecer Júlia.
Morena clara. Bonita, simpática.
Corpo bonito. Conversa bem.
Depois da higiene ambos. Bora namorar.
P começar faz uma tomografia no pau. Estando em ordem, chupa um pau legal.
Na posição d4, tem medo q entre no buraco errado!

Link:
🔗

safadoect
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9549 Mensagem por safadoect » 06 Out 2024, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Prezados Srs,

É com um misto de orgulho, por já está com certa idade e ainda estar com a libido e disposição em alta e timidez por bater cartão 2 vezes no mesmo dia na casa… informo que na saída do TD anterior com Daphne na última 5a feira me deparo na recepção com Srta MIRELA; seu olhar de safada e sexy mordedura do lábio ao me ver, cumprimentar com um abraço e beijo no rosto fizeram meu coração acelerar, de forma involuntária como que por reflexo já deixei agendado para no final do dia com a gata.
A Terapeuta tem 28anos declarados, 1,65, 60kg, pele bem clarinha, cabelos castanhos naturais sempre escovados e impecável, rosto de gatona com sorrisão, lábios carnudos deliciosos, peitões siliconados G com mamilo grandes protusos ( uh delícia ), barriga chapada com gominhos, bucetinha linda, de pé tem-se a grata visão da xaninha no meio das pernas com a parte superior da coxa afastadas, coisa de louco essa delícia.
Como já nos conhecemos o TD rola de forma muita intensa com troca de carinho e prazer de forma natural, a moça gosta, manja do paranaue, e está cada dia mais deliciosa graças a sua dedicação na academia.
Recomendo porém com ressalva pois a gata é apaixonante e viciante. Vão preparados… haha.

“ Se existe hobby melhor desconheço,
Se conhecer faço questão de esquecer”

Link:
🔗

maurijapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#9550 Mensagem por maurijapa » 06 Out 2024, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Post atrasado de segunda feira, vi que a Carol estava na casa e não pensei 2x e agendei. Estephany e Eli, na recepção. E fui recebido pela maravilhosa Carol, morena muito simpática e linda. Um atendimento muito bom e agradável. Já estou com saudades.

Link:
🔗

Duca10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#9551 Mensagem por Duca10 » 06 Out 2024, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa

Nota:9
Dei 1 olhada logo cedo no status da clínica, vi a Heloísa logo cedo disponível, estava todo enrolado mas fui lá 11:30 h na última sexta.
Atendimento da Heloisa sempre top, beijos, abraço e mãos para todo lado. Oral delicioso veio por cima como uma mulher que sabe o que faz para agradar ! Gozei gostoso.

Link:
🔗

coroamen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9552 Mensagem por coroamen » 07 Out 2024, 07:30

POSITIVO
Nome da Garota:V I C K (EX VANESSA KIN)

Salve salve amigos da putaria.

Estou aqui para relatar mais um TD da série POSITIVASSSSSOOOOOO

Mais uma visita nessa casa maravilhosa e sempre recepcionado por todos.

Me deu uma enorme vontade de rever essa DEUSA da VICK, veio me buscar na recepção e na porta mesmo já começamos nos pegar e ela pediu para fechar a porta direito que nem isso tinha feito, porta fechada e já tirei minha roupa e fui para o ataque ela na cama comecei a tirar sua peças até deixar todinha nua então beijei muito aquela boca quente, comecei a descer pelo seu corpão e parei naqueles seios MARAVILHOSOS grandes e ótimos para chupar deixei os 2 biquinhos durinhos e continuei até chegar na sua buceta lisinha e cheirosa e comecei a passar a lingua em toda sua buceta e fiquei chupando até ela se contorcer toda e gozar na minha boca e como é bom sentir o gosto do seu melzinho. Pediu uns minutinhos para se recuperar e logo vem ela começar a chupar meu pau que estava bem duro e lambuzou ele todinho fazendo seu oral DIVINO deixando tudo babadinho e ela começou a passar sua lingua no meu saco MARAVILHOSO me deixando com muito tesão pedi para ela encapar e pedi para vir por cima, então ela sentou e começou a cavalgar como uma amazonas e não teve jeito depois de alguns minuto não me segurei e enchi a borracha.

Pausa para as higienes necessárias e para se recuperar conversamos sobre nossas vidas para deixar em dia até...

Um olhar para o outro e ela disse quero que você me chupe novamente quero gozar na sua boca, claro que foi prontamente atendida e comecei a chupar todo seu corpo até chegar no destino final, sua buceta cheirosa e lisinha e fiquei ali até atingir meu objetivo e com maestria fiz ela gozar como uma louca na minha boca. Uns minutos para se recuperar ela vem chupar meu pau e deixando ele extremamente duro e ela disse que queria me dar de 4, fiz o que ela mandou e fiquei bombando ali e ela gemia muito até que não teve jeito e enchi a borracha novamente. E ficamos os dois jogados na cama para se recuperar.

Logo em seguida toca o interfone para avisar que acabou meu tempo...

DETALHES DA VICK:
Corpo: 1.000.000 tudo em cima e corpo tudo ÃO;
Peito: 1.000.000.000 Grandes e deliciosos de chupar durinhos;
Rosto: 1.000.000.000 Linda. Ela é muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaa;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa.

RESUMO FINANCEIRO:
CACHE P/FORISTA: R$ 190,00 por 1hr de prazer e satisfação

RECOMENDADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REPETECO COM CERTEZA

Link:
🔗

Gutao2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#9553 Mensagem por Gutao2015 » 07 Out 2024, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:LIVIA

Nota:6
Livia

01) Rosto: Bonito
02) Peitos: De pequenos para médios maturais com efeitos da gravidade
03) Bunda: Média
04) Corpo: 1,60 declarados, magrinha e com marquinhas
05) Beija: Beijos timidos, percebi que se não beijar ela, para ela é melhor
06) Massagem: Não fiz
07) Oral: No pêlo, cadencia boa, garganta profunda, lambe as bolas.
08) Transa: Banhos tomados, ela vem me chupar e fica um tempo me chupando, pedi para chupa-la ppk sem odor nenhum apenas com alguns pelos espaçados fiz ela gozar na minha boca ela sugeriu colocar a camisinha e fui no PPMM, frango assado, pedi para ela sentar um pouco e depois finalizei ela de 4.
09) Anal: Pediu uma taxinha de 100 reais, e eu não quis rsrs
10) Presença: Muito simpatica, mas achei que ela estava matando um pouco o tempo ... primeiro foi na recepção, tiveram que chamar ela umas 5x para atender... no quarto disparou a falar kkkk
11) Fumante: Não senti cheiro algum.
12) Valor: 190 1h00(forista).
13) Data: Outubro/2024
14) Clínica: Unique

Link:
🔗

Chic mik
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9554 Mensagem por Chic mik » 07 Out 2024, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:7
Visto no status q Carol estava na casa, resolvi agendar no escuro. Fui sem conhecer, nem se querer pessoalmente. Bonita, mas nas fotos provavelmente há algum filtro. Atendimento normal. Nada além, pra fidelizar.

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 639
Ver TD's

#9555 Mensagem por HORNET1 » 07 Out 2024, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:MANÚ

Nota:8
Passei na Unique.Depois da apresentação,chamei a Manu.
Mignon,bonita,usa óculos,morena clara,cabelos pretos até o ombro,seios pequenos,cintura ainda em dia,bumbum e pernas durinhas.
Nova na casa,vamos conservando e nos ajeitando.
Beijos bons,dão uma animada.
Começa um oral muito bom,bem tranquilo.
Acho a ppk e retribuo,acho que gostou.
A idade não está ajudando,dei uma fraquejada.Mas ela foi paciente e voltei a funcionar.
Camisinha no lugar,ela se deita ,encaixo e termino feliz.
Menina simpática e sabe trabalhar.

Link:
🔗

Responder