POSITIVONome da Garota:Mariana Personal
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agosto e setembro foi o mês da 'Reserva Lux', pois fui três vezes na minha visita semanal aos núcleos de luxúria, mas fui adiando os TD's e agora estou colocando em dia.
Uma das experiências foi com a 'Mariana Personal', ocorrida em 24 de agosto, há mais de um mês. Ela me pareceu bem atraente vendo somente pelo status do WhatsApp e quando cheguei no local já tinha reservas até o final do expediente, mas tinha uma janela de meia hora que resolvi acatar, para não ficar frustrado, senão teria que deixar para outro dia.
Quando ela chegou no quarto, a reconheci de outras incursões nas quais ela já havia me atendido, mas usando o nome 'Juliana' na Indy.Ela não é jovem, estimo uns 40 anos, mas muito bonita e com o corpo em forma de quem treina em academia com regularidade.
Como o tempo era pouco, conversamos enquanto tomávamos banho e partimos para ação. Ela já começou o oral com volúpia, fazendo muito barulho e falando. É uma característica dela provocar excitação falando bastante.
Depois pedi para ela cavalgar de frente e de costas para mim, que é uma posição cansativa para mulher. Quando vi que ela cansou, pedi para ela se posicionar no canto da cama e a degustei novamente nessa posição. Pedi para ela se posicionar de quatro e fui nessa até gozar.
No quarto tinha espelho no teto, que para mim é uma experiência incomum, e foi legal nos ver deitados aproveitando os últimos minutos da meia hora que foi possível.
Essa já foi a segunda com ela e pretendo repetir e RECOMENDO FORTEMENTE, mas sempre sou mais atraído por experimentar as novidades ainda não exploradas.