POSITIVO Nome da Garota:Anne
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bora pro 4° TD da semana ?
Rapaz do céu, tô parecendo o Athena. A diferença é que ele faz isso pq é rico, eu faço pq sou doido mesmo...rsrs
No projeto dos repetecos com delícias que deixaram saudades, essa semana matei o desejo de rever a Megan, na Moah, a Ingrid na Indy quarta feira, e chegou a vez de rever a sensacional Ane.
27/03, foi qnd conheci essa menina inciante na época, doce, meiga, aparelhinho nos dentes e jeitinho tímido, retraído, de quem estava deslocada. Tinha recentemente tudo o bebê dela.
Lembro que entramos no quarto, e ficamos 50 minutos nas preliminares, 5 no banho e 5 de penetração. Fim do jogo kkkkkkk parece piada mas foi exatamente isso, a gente entrou, se atracou sem nem forrar a cama, e gastamos todo o tempo em beijos e esfregação. E foi bom demais, ficou o gosto da saudade e a partir daí foram inúmeras tentativas de revê-la. Sem sucesso.
Logo depois disso ela sumiu por um mês, retornou e as agendas nunca batiam. Hoje em dia a moça tem fãs, agenda dela não é algo simples de se conseguir, entao aproveitei que domingão a Rúbia não trabalha, e mais uma vez é na ausência dela que consigo conquistar o impossível. Kkkkkk agendado com a belíssima Amanda para 15:30, partiu, enquanto o Brasil vai as urnas em nome da democracia, Picone vai pra Indy em nome de um orgasmo bem intenso.
Chego na casa, lotadissima, bombando. Sofás cheios, fila de espera pelo quarto. Sinceramente, acho muito massa ver aquilo, a Amanda merece todo o sucesso. Ver a casa dela nesse nível, é mto legal. Ela lá, no comando da nave, trabalhando um montão. Comendo a marmita na correria sem nem conseguir mastigar direito. Quem trabalha, merece o progresso e o sucesso.
Chega minha hora, a Ane me busca e a gente sobe.
E a princípio, o que acontece é um replay do TD de março kkkkk a gente entra, a porta de fecha e agente se ataca como um casal que tá com saudades. E estávamos msm.
Eu viajo MUITO na Ane, linda demais, delicada, meiga...
Hoje a gente administrou melhor o tempo e conseguimos TRANSAR MUITO, mas o que não mudou em relação ao TD de março foram a quantidade de beijos. Acho que dos 60 minutos, as nossas bocas ficaram uns 50 coladas
Que delícia, que intensidade. Gozamos MUITO com o outro, rimos, brincamos, nos curtimos demais
É uma delícia de menina, aos 28 anos parece que tem 21. Papo gostoso, garota batalhadora na luta pelos sonhos dela.
Descemos depois do telefone tocar e tocar insistentemente, prorroguei o quanto pude, não queria que tivesse fim.
Fui embora com vontade de levar ela comigo kkkkk
E foi isso. Esse mês eu resolvi gastar (ou melhor, investir) em mim, na minha felicidade, nos meus momentos. Logo, volto essa semana em busca de mais um repeteco que tô esperando a um ano. Tem nome de Milena.
Parece MTA grana em putaria,mas na boa ? A vida é uma só. Quando adoece, tiramos dinheiro de onde não tem para pagar remédios, tratamentos, fisioterapias... Pq não gastar enquanto estamos com saúde? Esse final de ano eu vou estourar o orçamento na Indy, não tô nem aí. Em janeiro a gente vê ..rsrs
Depois da Milena, Volto pre rever Ingrid, Scarlet, Ane..
Tudo garota que vale a pena demais.
ANE, minha doce e meiga Ane, talvez eu não altere em nada seu dia, mas vc mudou meu domingão.
Prazer imenso e intenso estar com vc.
Fui embora rindo sozinho, nota 10 pra essa gatinha.